Header

219019994


Reputação 1
Crachá

Nestes últimos dias fui bombardeado com chamadas do número 219016994 que começam por volta das 6:45. Além de mim também os restantes membros da família também são "presenteados". Facilmente verifiquei que este número era da operadora NOS.  Quando atendemos são muito educados e desligam a chamada. Só hoje fui presenteado 12 vezes. Quando se devolve a chamada nem chama. A solução foi ligar para o 16990. Disseram que efetivamente aquele número era da NOS mas que não sabiam a razão das chamadas,  sabiam sim que teria que pagar 1,50 pela chamada.... pronto,  vi logo do porquê de estar constantemente a ser importunado com chamadas.... era para eu ligar e pagar 1,50. Ao que chegou a NOS.... quem terá sido o iluminado que teve esta excelente maneira de arrecadar mais uns euros. PARABÉNS!!!!


116 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,

Quando acedo aos detalhes da minha fatura relativamente às chamadas efetuadas pelo telefone fixo, reparo que existe o número 3 antes do número de nove dígitos. Aparece por exemplo:
3265511511 (número desconhecido)
Que significa o número 3 antes do código da cidade (265)?

Significa número marcado fora da rede NOS?

Obrigado.

Boa noite, não acontece isso nos

detalhes da minha fatura relativamente às chamadas efetuadas pelo telefone fixo,
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Rogerio Figueiredo ☺️,

Olá @Jose Rodrigues ,

@Rogerio Figueiredo, seria possível enviar-nos um print com essa informação para que nos seja possível verificar, por favor?

Obrigada
Bom dia,

já dei inicio ao meu processo de rescisão contratual com a Nos que se efetiva dia 15/09/2019.

Tenho serviço TV + Internet + Telefone + 2 telemóveis.

Irei mudar para um operador da concorrência ou nos 3 serviços principais, ou incluindo os telemóveis (fazendo portabilidade).

Ainda assim, existe a possibilidade de manter os 2 números na Nos dependendo de uma proposta que me possa ser feita por uma linha de retenção especializada em serviço móvel.

Aguardo esse contacto se o desejarem, desde que não seja feito com origem no número 219016994 (número esse que está bloqueado nos dois telemóveis e fixo, pois não páram de ligar 2, 3 4x dia).

Fico a aguardar o contacto da Nos, se desejarem fazer proposta nas condições acima, caso contrário, farei a referida portabilidade de serviço para um operador concorrente.

Melhores cumprimentos,
Gonçalo Semedo
Cliente nº xxxxxxxxx
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Goncalo Semedo 🙂 ,

Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível ajudá-lo.

Editamos o seu comentário para salvaguardar os seus dados. Sugerimos que não indique os mesmos em público.

Obrigada.

À dias sem eu saber ou ter dado o meu consentimento para tal mudaram-me o número do telefone fixo que sempre foi meu à mais de trinta anos para um da nós, ao ligar para o n: da assistência da nós, dando conta deste erro por parte da operadora foi-me dito que teria de esperar 72 h para tentar resolver pois o meu número já se encontrava noutra operadora??????  Como é  possível.......  devido à minha vida profissional  fico bastante prejudicado com esta medida,  e agora?

Reputação 7
Crachá +5

À dias sem eu saber ou ter dado o meu consentimento para tal mudaram-me o número do telefone fixo que sempre foi meu à mais de trinta anos para um da nós, ao ligar para o n: da assistência da nós, dando conta deste erro por parte da operadora foi-me dito que teria de esperar 72 h para tentar resolver pois o meu número já se encontrava noutra operadora??????  Como é  possível.......  devido à minha vida profissional  fico bastante prejudicado com esta medida,  e agora?


E agora, para que seja possível à moderação do Fórum averiguar toda essa estranha situação envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores  @Ana P. ou @Mário P. e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +5

@Santos Rei Já agora tire uma duvida, o seu numero de telefone era de que  operadora ?

@Santos Rei , exponha o caso a entidade reguladora ANACOM, atraves do Livro de Reclamaçoes.

Nao deve acontecer com nenhum consumidor. Faça a sua parte na defesa de todos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Santos Rei, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Santos Rei, vamos ajudá-lo. Para isso, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa noite.

Há três semanas que ligam para a casa da minha mãe do número de telefone da NOS, com o número 219016994.

Ligam várias vezes durante o dia, inclusive a horas menos impróprias durante a noite.A minha mãe encontra-se doente e é uma senhora idosa . Já ligamos para esse número de telefone e informámos que nao queríamos ser MAIS incomodados com essas chamadas agressivas de publicidade.Ainda há pouco atendi a chamada e ninguém responde, sendo que a chamada é desligada . BASTA!! CHEGA!!!

Agradeço de uma vez por todas que o número de telefone da minha mãe (284331259) seja bloqueado nos vossos serviços, pois caso não o façam terei que enviar queixa para a ANACOM e provedor de justiça, pois estamos FARTOS de receber chamadas dos vossos serviços.

Fico ao dispor para qualquer esclarecimento através do meu telefone 9xxxxxxxxx, e o meu nome é José Manuel e sou filho da senhora para onde vocês ligam TODOS OS DIAS!!!

Cumprimentos,

José  Manuel 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Manuel Ramos

Vamos ajudá-lo! Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, para que o possamos ajudar.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Quando peço que me liguem, ligam desse número e mesmo ficando o problema resolvido ou questões esclarecidas ligam mais umas vezes porque as chamadas são feitas normalmente de forma automática. Se não tiver qualquer dúvida ou não tiver feito qualquer contacto a pedir que lhe liguem, aconselho a não atender ou tentar ligar de volta. 

Reputação 1
Crachá

Quando peço que me liguem, ligam desse número e mesmo ficando o problema resolvido ou questões esclarecidas ligam mais umas vezes porque as chamadas são feitas normalmente de forma automática. Se não tiver qualquer dúvida ou não tiver feito qualquer contacto a pedir que lhe liguem, aconselho a não atender ou tentar ligar de volta. 

Agora já sei.... fui apanhado,  mas alerto para que outros não sejam

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jmcms1968 e @Diogo S.

@jmcms1968, lamentamos toda a situação. Podemos ajudá-lo com alguma questão? 

Reputação 1
Crachá

Eu já ajudei, mais 1,50.....Ana P, como sabe ja fui apanhado por duas vezes. Espero que o próximo operador seja mais honesto. 

Reputação 7
Crachá +6

@jmcms1968

Contactou-nos através de uma rede NOS, móvel ou fixa?

 

Reputação 1
Crachá

Em novembro tive uma situação semelhante , a Ana disse que esse valor iria ser deduzido ma fatura de Dezembro e .... tive que pagar. A nos tudo faz para sacar mais ins trocos aos distraídos

Reputação 1
Crachá

@jmcms1968

Contactou-nos através de uma rede NOS, móvel ou fixa?

 

Fixa

Reputação 1
Crachá

Desde dia 23, os 4 telemóveis de minha casa receberam 57 chamadas deste número!!!! Claro que iria ligar para saber a razão 

Reputação 1
Crachá

Chega ao cúmulo de no mesmo minuto ligarem para os 4 números,  admito, boa estratégia,  fui apanhado!!!! Fica o alerta a outros clientes

Reputação 7
Crachá +5

Desde dia 23, os 4 telemóveis de minha casa receberam 57 chamadas deste número!!!! Claro que iria ligar para saber a razão 

Nos telemoveis tem opção para bloquear os numeros que se tornam incomodativos. 

Reputação 1
Crachá

Desde dia 23, os 4 telemóveis de minha casa receberam 57 chamadas deste número!!!! Claro que iria ligar para saber a razão 

Nos telemoveis tem opção para bloquear os numeros que se tornam incomodativos. 

Mas também existe uma palavra que tem que ser posta em prática para um prestador de serviços,  honestidade. Agradeço a lembrança mas já bloqueie 

Reputação 7
Crachá +5

Chega ao cúmulo de no mesmo minuto ligarem para os 4 números,  admito, boa estratégia,  fui apanhado!!!! Fica o alerta a outros clientes

Na sua Área de Cliente no separador Informação da conta/Gerir autorizações também pode bloquear as comunicações da NOS que não lhe interessarem.

Reputação 1
Crachá

Chega ao cúmulo de no mesmo minuto ligarem para os 4 números,  admito, boa estratégia,  fui apanhado!!!! Fica o alerta a outros clientes

Na sua Área de Cliente no separador Informação da conta/Gerir autorizações também pode bloquear as comunicações da NOS que não lhe interessarem.

Deprrendo que o José acha normal esta maneita de arrecadar dinheiro aos clientes,  estes últimos é que têm a obrigação de se protegerem , ok.

Reputação 7
Crachá +5

@jmcms1968  Também me acontecia com demasiada frequência receber chamadas que ao atender eram desligadas, vim a saber posteriormente que eram da NOS. Retirei o consentimento na área de cliente a alguns serviços da NOS e essas chamadas terminaram. 

Comentário