Header

219019994


Reputação 1
Crachá

Nestes últimos dias fui bombardeado com chamadas do número 219016994 que começam por volta das 6:45. Além de mim também os restantes membros da família também são "presenteados". Facilmente verifiquei que este número era da operadora NOS.  Quando atendemos são muito educados e desligam a chamada. Só hoje fui presenteado 12 vezes. Quando se devolve a chamada nem chama. A solução foi ligar para o 16990. Disseram que efetivamente aquele número era da NOS mas que não sabiam a razão das chamadas,  sabiam sim que teria que pagar 1,50 pela chamada.... pronto,  vi logo do porquê de estar constantemente a ser importunado com chamadas.... era para eu ligar e pagar 1,50. Ao que chegou a NOS.... quem terá sido o iluminado que teve esta excelente maneira de arrecadar mais uns euros. PARABÉNS!!!!


116 Comentários

Tel. 219016994 quem será será!

Pedi portabilidade de um número NOS para a Nowo e lá tenho estes idiotas do número  219016994 a ligar não falam....!

Estavam à espera do quê com essa atitude?

Boa tarde, acabei de receber uma chamada desse numero a dizer que o meu serviço estava cortado e que para voltar a reactivar seria de pagar 246€, o que não corresponde a verdade. Tenho tudo pago e tenho o serviço activo logicamente. Pelo que se não é fraude, deve ser algum funcionário vosso que usa esse número de maneira fraudulenta. Deveriam averiguar. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nana1971

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Acabei de receber tb contacto através desse n° 219016994. Nas últimas semanas tenho recebido vários contactos destes n°s. Toca e ninguém responde. É bastante incomodativo e até mesmo introsivo... Se é um n° da NOS penso que devem parar rapidamente com esta iniciativa porque bastará observarem os comentários neste fórum para perceber o impacto negativo nos clientes... A curto/médio prazo não trará bons resultados para a NOS...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Paula Gomes Ferreira

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ligaram algumas vezes, mas quando ligo da desligado, mas a chamada conta o tempo,

Portei o nr para a NOWO e agora tenho de os aturar. Já bloqueei o nr espero que não chateiem mais. Quando foi para resolver o problema do tarifário não havia possibilidade. Agora que trocou é que já há todas as ofertas e mais algumas? Estamos muito bem noutro operador. Azar o vosso!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Place Coffee,

Lamentamos o incómodo.

Se voltar a receber um contacto, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o número onde está a receber as referidas chamadas.

Obrigada

@Inês B. / @Ana P. / @Tiago C. 

Sabem que mais gente boa… tb tenho andado a receber chamadas deste número, particularmente que estou em processo de rescisão com a NOS, e hj tive uma chamada que durou 1m 3s sem ninguém a falar comigo do outro lado.

 

QUeiram por favor dar atenção a isto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hugo Durana,

Lamentamos o transtorno.

Ocultámos alguns comentários seus por spam.

Agradecemos a compreensão.

Obrigado 

Bom dia,

Estou a tentar renegiciar o meu contrato que termina em Janeiro do próximo ano, já enviei 2 emails, já tentei via telefone, perguntam quando me podem contactar, se de manhã, de tarde ou à noite, mas nada, silencio total.

Quando estiver a terminar o contrato, de certeza que me ligam.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Estou a tentar renegiciar o meu contrato que termina em Janeiro do próximo ano, já enviei 2 emails, já tentei via telefone, perguntam quando me podem contactar, se de manhã, de tarde ou à noite, mas nada, silencio total.

Quando estiver a terminar o contrato, de certeza que me ligam.

Obrigado.

Bom dia, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa promover o contacto do departatemto competente que o contactará.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Luiscastro.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado 

Boa tarde, acabei de receber uma chamada desse numero a dizer que o meu serviço estava cortado e que para voltar a reactivar seria de pagar 246€, o que não corresponde a verdade. Tenho tudo pago e tenho o serviço activo logicamente. Pelo que se não é fraude, deve ser algum funcionário vosso que usa esse número de maneira fraudulenta. Deveriam averiguar. 

Aconteceu-me exatamente o mesmo agora. Mencionaram uma dívida de mais de 200 euros e forneceram referência de pagamento. Contatei a NOS que me disse que não tinha divídas. Cuidado! Deveriam alertar os clientes para estas tentativas e arranjar forma de bloquear este número.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Matilde

Estamos aqui para ajudar. 

Diga-nos, por favor, se recebeu o contacto do número 219016994. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para um único artigo para que exista uma organização na informação. Deste modo, garantimos a boa uniformização da informação. 
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário