Skip to main content
Header
Gigabyte
December 27, 2019

219019994

Nestes últimos dias fui bombardeado com chamadas do número 219016994 que começam por volta das 6:45. Além de mim também os restantes membros da família também são "presenteados". Facilmente verifiquei que este número era da operadora NOS.  Quando atendemos são muito educados e desligam a chamada. Só hoje fui presenteado 12 vezes. Quando se devolve a chamada nem chama. A solução foi ligar para o 16990. Disseram que efetivamente aquele número era da NOS mas que não sabiam a razão das chamadas,  sabiam sim que teria que pagar 1,50 pela chamada.... pronto,  vi logo do porquê de estar constantemente a ser importunado com chamadas.... era para eu ligar e pagar 1,50. Ao que chegou a NOS.... quem terá sido o iluminado que teve esta excelente maneira de arrecadar mais uns euros. PARABÉNS!!!!

116 Comentários

Megabyte
    April 15, 2019
    Fizeram-me um agendamento com auditor para dia 08.04.2019.
    5 dias antes através do nº 219016994 ligaram-me a desmarcar dia 08 e remarcar para dia 05.04.2019.
    Perdi o dia de trabalho fiquei a espera, ninguém apareceu nem uma satisfação!!!!
    Nesse mesmo dia ligamos para a NOS, pediram simplesmente desculpa pelo sucedido e que num prazo máximo de 24 horas, teria uma resposta…
    Até a presente data ainda aguardo dita resposta ao dia que perdi e ninguém apareceu.
    Chego a infeliz conclusão que a NOS anda a brincar com os clientes;
    1º Os Problemas continuam mais do mesmo, agora estou sem telefone fixo a net mais do mesmo.
    2º Marcam, desmarcam, remarcam e conclusão ninguém aparece e nem cavaco!!!!
    Sinto-me completamente enganada e defraudada, dia 19 de Novembro de 2018 a Sra. Sílvia da NOS ligou-me para negociarmos um novo contrato, e suas palavras foi me dito para tentarmos pois iria melhor o serviço, caso contrário teria o direito e renunciar o mesmo.
    Esta chamada esta gravada.
    Conclusão mais do mesmo
    É assim que tratam os vossos clientes?
    Terei que repensar a forma que serei como cliente cumpridora ou seja pagamento vs qualidade de serviço e atendimento...
    Kilobyte
    April 15, 2019
    Andam mesmo a brincar com as pessoas a nos é a pior operadora a nível nacional
    Megabyte
    April 15, 2019
    Os clientes só contam para pagar a fatura, nem que o serviço não tenha boa qualidade...quero ver se deixar de pagar a fatura como vai ser?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 15, 2019
    @Carla.F Boa noite, o problema é com o seu Router ? Qual a luz que tem acesa ? Azul fixa ? O telefone não funciona ? Já experimentou reiniciar o Router ? Desligar o fio de telefone ligado à linha 1 e voltar a ligar ?
    Megabyte
    April 15, 2019
    Boa Noite, já desliguei, reiniciei, já foram trocados equipamentos, já se fez um pouco de tudo e infelizmente nada, melhor no momento mas depois volta ao mesmo.
    Os técnicos que aqui vieram vezes sem conta, dizem que tem a ver com o sinal na zona, ficou de vir um técnico acompanhado de um auditor no dia 05.04.2019, mas infelizmente como se diz na gíria a NOS deu me uma banhada...
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 15, 2019
    Boa Noite, já desliguei, reiniciei, já foram trocados equipamentos, já se fez um pouco de tudo e infelizmente nada, melhor no momento mas depois volta ao mesmo.
    Os técnicos que aqui vieram vezes sem conta, dizem que tem a ver com o sinal na zona, ficou de vir um técnico acompanhado de um auditor no dia 05.04.2019, mas infelizmente como se diz na gíria a NOS deu me uma banhada...
    Assim sendo, através do Fórum não irá certamente receber qualquer ajuda já que se trata de problemas técnicos, o que pode fazer é apresentar o problema ao Provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ ou apresentar uma reclamação https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
    Megabyte
    April 15, 2019
    Tenho essa noção que por aqui não resolvem problemas técnicos, através do Forum apenas quero dar conhecimento a comunidade do que é a NOS em si, a forma como trata os seus clientes.
    Ao Provedor já apresentei, ligou a dizer que vinha alguém aqui a casa e nada.
    Tiago C.
    Moderador
    April 16, 2019
    Olá @Carla.F,

Lamentamos a situção que nos conta. :(

Pedimos que aguarde pelo nosso contacto para agendar a nossa deslocação, por favor.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    April 17, 2019
    Infelizmente já são muitas as desculpas, os erros esses persistem e lamentar que desde dia 5.4.2019 ainda não recebi qualquer explicação, lamentável depois ter dado conhecimento de problemas até ao momento nem um contacto!!!!
    Agora vou ver o que vai acontecer quando não pagar a fatura, como vai ser a postura da NOS!!!!
    AJ67
    Zettabyte
    April 17, 2019
    Infelizmente já são muitas as desculpas, os erros esses persistem e lamentar que desde dia 5.4.2019 ainda não recebi qualquer explicação, lamentável depois ter dado conhecimento de problemas até ao momento nem um contacto!!!!
    Agora vou ver o que vai acontecer quando não pagar a fatura, como vai ser a postura da NOS!!!!
    quando existe um problema de origem no exterior que não causa falha total de sinal e não afecta muitos clientes, é uma dor de cabeça para conseguir que eles resolvam o problema. falo por experiência. tem que se queixar de todas as formas ao seu alcance, incluindo aqui, só não deixe é de pagar a fatura, isso so vai piorar a situação, depois vem aqui se queixar do 1,50€ cobrado por atraso de pagamento. vá fazendo barulho que eles eventualmente ouvem, comigo foi necessario dois meses.

Por onde é que anda os antigos gestores de conta, NOS???