Tinha um pack NOS4 por satélite uma vez que a fibra não chegava a minha morada. Em Novembro foi possível alterar para fibra. Veio o técnico, fez as devidas alterações e tudo ficou a funcionar na perfeição. A única coisa que não funcionou bem foi a alteração da fatura. Ainda em Novembro recebi uma mensagem para pagamento de uma fatura até dia 12 de dezembro quando continuei a receber e pagar as faturas que tinha anteriormente do satélite. Liguei para a assistência e perguntaram se eu tinha 2 serviços ao que respondi que não e expliquei o que se tinha passado da alteração do satélite para fibra. Disseram que iriam eliminar o contrato associado ao satélite e entretanto fizeram uma nota de crédito do valor novo que me estavam a querer cobrar. Disseram que o problema ficava resolvido. Qual não é o meu espanto quando voltei a ter a fatura do satélite para pagar e enviaram nova fatura da fibra também para pagar. Ainda não paguei nenhuma pois quero a situação resolvida. E além dos contactos por telefone não existe outro porque nas lojas não tratam destes assuntos.
Como resolvo isto?