Skip to main content
Header

Será possível ter 2 contratos ativos na mesma morada?

1 serviço por morada.


Mas há alguma legislação sobre isso?


Não me parece, é regra de operador. Para quê 2 serviços na mesma morada? Só se for operadores diferentes, já vi alguns casos.


Mas há alguma legislação sobre isso?

Não vejo porque a operadora bloquearia 2 instalações na mesma morada, mas também não vejo porque um cliente quereria isso. 🤣


Bom dia @Lumrelvas,

Apenas será possível ter dois contratos  na mesma morada, caso tenha duas redes domésticas de distribuição de internet ou tv, pata dividir o sinal de entrada em dois fluxos independentes.

Aguarde por favor, uma confirmação da equipa de moderação.

Obrigado

PS - Não é muito habitual ter duas redes independentes, mas por exemplo, em casas grandes ou para dispositivos de segurança pode acontecer.


Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Lumrelvas e ajuda da comunidade.

A contratualização de 2 serviços fixos para a mesma morada não é possível.

Pedimos, ainda assim, que nos detalhe o motivo que o levaria a querer ter 2 contratos na mesma morada, de forma a que melhor possamos compreender o intuito e apresentar outras soluções que possam ser viáveis.

Obrigado


A verdade é que isso aconteceu. Mas para que acontecesse mudaram a letra da fracção!  É uma das artimanhas que a Nos faz, ou quem a representa para vender contratos. Basta mudar uma letra na morada para poder vender mais um contrato. 


A verdade é que isso aconteceu. Mas para que acontecesse mudaram a letra da fracção!  É uma das artimanhas que a Nos faz, ou quem a representa para vender contratos. Basta mudar uma letra na morada para poder vender mais um contrato. 

 

Bom dia @Lumrelvas,

Por acaso tem alguma prova que possa partilhar com a comunidade, como por exemplo, fotos dos dois routers na mesma morada e os contratos em moradas com uma fração diferente?

Obrigado


A verdade é que isso aconteceu. Mas para que acontecesse mudaram a letra da fracção!  É uma das artimanhas que a Nos faz, ou quem a representa para vender contratos. Basta mudar uma letra na morada para poder vender mais um contrato. 

Isto é verdade, já tive essa situação na minha morada, é assim que activam um segundo contrato sem cancelar o anterior como já foi descrito por vários clientes aqui.


A Nos quer que envie os comprovativos.  Depois de pedir para gravar chamadas e de ser a própria empresa a instalar os contratos  nós é que temos de comprovar que fizeram asneira! No meu caso o contrato passou do 3c para 3b! Mas ainda assim tive de enviar o contrato de arrendamento do novo inquilino e a fatura do novo inquilino para provar o que deveriam saber!

 


Não vou partilhar aqui, mas acabei de enviar para a Nos!


Vou denunciar publicamente, pois ando há meses a tentar resolver esta situação e ainda me pedem comprovativos! Haja paciência!


Boa tarde @Lumrelvas,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema.

Sendo que este tema já se encontra a ser acompanhado, pelo que indica, por uma equipa especializada da NOS, pedimos, por favor, que aguarde contacto dos mesmos. 

Lamentamos ainda assim o sucedido.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado  


Comentário