Será possível ter 2 contratos ativos na mesma morada?
1 serviço por morada.
Mas há alguma legislação sobre isso?
Não me parece, é regra de operador. Para quê 2 serviços na mesma morada? Só se for operadores diferentes, já vi alguns casos.
Mas há alguma legislação sobre isso?
Não vejo porque a operadora bloquearia 2 instalações na mesma morada, mas também não vejo porque um cliente quereria isso.
Bom dia
Apenas será possível ter dois contratos na mesma morada, caso tenha duas redes domésticas de distribuição de internet ou tv, pata dividir o sinal de entrada em dois fluxos independentes.
Aguarde por favor, uma confirmação da equipa de moderação.
Obrigado
PS - Não é muito habitual ter duas redes independentes, mas por exemplo, em casas grandes ou para dispositivos de segurança pode acontecer.
Boa tarde a todos,
Agradecemos a sua mensagem
A contratualização de 2 serviços fixos para a mesma morada não é possível.
Pedimos, ainda assim, que nos detalhe o motivo que o levaria a querer ter 2 contratos na mesma morada, de forma a que melhor possamos compreender o intuito e apresentar outras soluções que possam ser viáveis.
Obrigado
A verdade é que isso aconteceu. Mas para que acontecesse mudaram a letra da fracção! É uma das artimanhas que a Nos faz, ou quem a representa para vender contratos. Basta mudar uma letra na morada para poder vender mais um contrato.
A verdade é que isso aconteceu. Mas para que acontecesse mudaram a letra da fracção! É uma das artimanhas que a Nos faz, ou quem a representa para vender contratos. Basta mudar uma letra na morada para poder vender mais um contrato.
Bom dia
Por acaso tem alguma prova que possa partilhar com a comunidade, como por exemplo, fotos dos dois routers na mesma morada e os contratos em moradas com uma fração diferente?
Obrigado
A verdade é que isso aconteceu. Mas para que acontecesse mudaram a letra da fracção! É uma das artimanhas que a Nos faz, ou quem a representa para vender contratos. Basta mudar uma letra na morada para poder vender mais um contrato.
Isto é verdade, já tive essa situação na minha morada, é assim que activam um segundo contrato sem cancelar o anterior como já foi descrito por vários clientes aqui.
A Nos quer que envie os comprovativos. Depois de pedir para gravar chamadas e de ser a própria empresa a instalar os contratos nós é que temos de comprovar que fizeram asneira! No meu caso o contrato passou do 3c para 3b! Mas ainda assim tive de enviar o contrato de arrendamento do novo inquilino e a fatura do novo inquilino para provar o que deveriam saber!
Não vou partilhar aqui, mas acabei de enviar para a Nos!
Vou denunciar publicamente, pois ando há meses a tentar resolver esta situação e ainda me pedem comprovativos! Haja paciência!
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema.
Sendo que este tema já se encontra a ser acompanhado, pelo que indica, por uma equipa especializada da NOS, pedimos, por favor, que aguarde contacto dos mesmos.
Lamentamos ainda assim o sucedido.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.