Skip to main content
Header
Resposta

2 contas na mesma Área de Cliente o que acontece à NOSTV


Boa tarde. Tendo 2 serviços associados (com subscrições de cainais diferentes) à mesma conta e em que ambos os serviços têm direito a ter acesso à NOSTV como é que acedo à NOSTV para ver cada 1 dos serviços? Ou a NOS junta tudo num só pacote de NOSTV?

Melhor resposta por Guimas

São 2 contas de titulares diferentes. 1 é a conta da empresa e outra é a conta da minha casa. Mas tinha tudo no mesmo NOS ID para não ter que andar a criar contas desnecessariamente.

Mas se não dá então tenho que avançar para a separação dos serviços


Sim recomendo separar porque vai começar a dar erros. porque a nostv faz ligação ao titular. então tem que estar separado.

13 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 21, 2020

Mas são 2 moradas na mesma conta de cliente ou são 2 contas de titulares diferentes?

Se for 2 moradas acede a login.nos.pt para associar o serviço predefinido e a NOStv vê os canais dessa morada.

Se for 2 contas de titulares diferente crie 2 contas de cliente, diferentes emails.


  • Autor
  • Megabyte
  • December 21, 2020

São 2 contas de titulares diferentes. 1 é a conta da empresa e outra é a conta da minha casa. Mas tinha tudo no mesmo NOS ID para não ter que andar a criar contas desnecessariamente.

Mas se não dá então tenho que avançar para a separação dos serviços


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • December 21, 2020

São 2 contas de titulares diferentes. 1 é a conta da empresa e outra é a conta da minha casa. Mas tinha tudo no mesmo NOS ID para não ter que andar a criar contas desnecessariamente.

Mas se não dá então tenho que avançar para a separação dos serviços


Sim recomendo separar porque vai começar a dar erros. porque a nostv faz ligação ao titular. então tem que estar separado.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 24, 2020

Olá @nunoadriao e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@nunoadriao, o @Guimas deu uma ótima ajuda! Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco.

Obrigada 


Forum|alt.badge.img

Desculpem desenterrar o tópico mas estou na mesma situação tendo 2 contratos com acesso à aplicação tenho de ter gestão separada das contas e 2 emails distintos associados para poder ter disponível o serviço NOS TV de cada contrato?

Isto é particularmente importante depois da limitação de equipamentos feita pela NOS a 5 equipamentos.

 

Obrigado, desde já, a quem ajudar!


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1

Desculpem desenterrar o tópico mas estou na mesma situação tendo 2 contratos com acesso à aplicação tenho de ter gestão separada das contas e 2 emails distintos associados para poder ter disponível o serviço NOS TV de cada contrato?

Isto é particularmente importante depois da limitação de equipamentos feita pela NOS a 5 equipamentos.

 

Obrigado, desde já, a quem ajudar!

Sugiro teres uma conta NOS ID para cada serviço, assim podes ter 2 acessos diferentes a NOS TV


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 31, 2022

Bom dia @Ricardo Card

O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu atribuir permissões a outro utilizador (email). Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • February 4, 2025

Bom dia, tenho uma duvida quanto à minha NOS TV. Tenho a NOS em 2 moradas,  Oeiras e Lisboa no entanto são ambas com o mesmo titular , mesmo nif e mesmo numero de cliente. Tenho 2 perfis e criei um novo perfil para a morada de Lisboa mas não me aparece quando abro a aplicação NOS TV, como posso ver os canais contratados pela morada de LIsboa?


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • February 4, 2025

secalhar como sao moradas diferentes com serviços distintos só criando 2 acessos diferentes.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 4, 2025

Boa noite, ​@NFJA 

O ​@dxnog deu uma boa ajuda. 
Caso ambas as moradas se encontrem associadas à my NOS, é necessário que escolha a preferencial. Saiba como o fazer em:

Obrigado, 


Boa noite,

Ainda neste tópico (um titular, dois contratos em duas moradas diferentes), como é que crio um NOS ID diferente para cada morada ou dou permissão a outro email/crio outro acesso, de forma a conseguir ver os canais de ambos os contratos? 


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • October 22, 2025

Boa noite,

Ainda neste tópico (um titular, dois contratos em duas moradas diferentes), como é que crio um NOS ID diferente para cada morada ou dou permissão a outro email/crio outro acesso, de forma a conseguir ver os canais de ambos os contratos? 

ou vai ao nos id e altera a morada favorita para aquela que quer ver canais na nos tv. ou tem que ter registos com e-mails diferentes para cada morada.

um bem haja


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 22, 2025

Bom dia ​@João José Fernandes,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊 O ​@Bruno Aleixo  partilhou uma boa ajuda. 🤗

Se o que pretende é ter um NOS ID diferente para cada morada, deve criar um registo para cada uma.

Contudo, é necessário remover um dos serviços associados ao atual NOS ID para poder voltar a associá-los no novo que criar. Saiba como o fazer em:

Para aceder à NOS TV, basta iniciar a sessão com o e-mail respetivo de cada conta.

Qualquer questão, partilhe connosco.

Obrigado,