Skip to main content
Header
Megabyte
December 21, 2020
Respondido

2 contas na mesma Área de Cliente o que acontece à NOSTV

Boa tarde. Tendo 2 serviços associados (com subscrições de cainais diferentes) à mesma conta e em que ambos os serviços têm direito a ter acesso à NOSTV como é que acedo à NOSTV para ver cada 1 dos serviços? Ou a NOS junta tudo num só pacote de NOSTV?

Melhor resposta por Guimas

São 2 contas de titulares diferentes. 1 é a conta da empresa e outra é a conta da minha casa. Mas tinha tudo no mesmo NOS ID para não ter que andar a criar contas desnecessariamente.

Mas se não dá então tenho que avançar para a separação dos serviços

Sim recomendo separar porque vai começar a dar erros. porque a nostv faz ligação ao titular. então tem que estar separado.

13 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    December 21, 2020

Mas são 2 moradas na mesma conta de cliente ou são 2 contas de titulares diferentes?

Se for 2 moradas acede a login.nos.pt para associar o serviço predefinido e a NOStv vê os canais dessa morada.

Se for 2 contas de titulares diferente crie 2 contas de cliente, diferentes emails.

Megabyte
    December 21, 2020

São 2 contas de titulares diferentes. 1 é a conta da empresa e outra é a conta da minha casa. Mas tinha tudo no mesmo NOS ID para não ter que andar a criar contas desnecessariamente.

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    December 21, 2020

Sim recomendo separar porque vai começar a dar erros. porque a nostv faz ligação ao titular. então tem que estar separado.

Ana P.
    Moderador
    December 24, 2020

Olá @nunoadriao e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@nunoadriao, o @Guimas deu uma ótima ajuda! Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 30, 2022

Desculpem desenterrar o tópico mas estou na mesma situação tendo 2 contratos com acesso à aplicação tenho de ter gestão separada das contas e 2 emails distintos associados para poder ter disponível o serviço NOS TV de cada contrato?

Isto é particularmente importante depois da limitação de equipamentos feita pela NOS a 5 equipamentos.

Obrigado, desde já, a quem ajudar!

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    May 30, 2022

Desculpem desenterrar o tópico mas estou na mesma situação tendo 2 contratos com acesso à aplicação tenho de ter gestão separada das contas e 2 emails distintos associados para poder ter disponível o serviço NOS TV de cada contrato?

Isto é particularmente importante depois da limitação de equipamentos feita pela NOS a 5 equipamentos.

Obrigado, desde já, a quem ajudar!

Sugiro teres uma conta NOS ID para cada serviço, assim podes ter 2 acessos diferentes a NOS TV

O amigo Bruno ajuda
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 31, 2022

Bom dia @Ricardo Card

O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 
    Diga-nos, por favor, se conseguiu atribuir permissões a outro utilizador (email). Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 4, 2025

Bom dia, tenho uma duvida quanto à minha NOS TV. Tenho a NOS em 2 moradas,  Oeiras e Lisboa no entanto são ambas com o mesmo titular , mesmo nif e mesmo numero de cliente. Tenho 2 perfis e criei um novo perfil para a morada de Lisboa mas não me aparece quando abro a aplicação NOS TV, como posso ver os canais contratados pela morada de LIsboa?

dxnog
    Super User
    Super User
    February 4, 2025

secalhar como sao moradas diferentes com serviços distintos só criando 2 acessos diferentes.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 4, 2025

Boa noite, ​@NFJA 

O ​@dxnog deu uma boa ajuda. 
    Caso ambas as moradas se encontrem associadas à my NOS, é necessário que escolha a preferencial. Saiba como o fazer em:

Obrigado,