Header
Respondido

2 contas na mesma Área de Cliente o que acontece à NOSTV


Boa tarde. Tendo 2 serviços associados (com subscrições de cainais diferentes) à mesma conta e em que ambos os serviços têm direito a ter acesso à NOSTV como é que acedo à NOSTV para ver cada 1 dos serviços? Ou a NOS junta tudo num só pacote de NOSTV?

icon

Melhor resposta por Guimas 21 December 2020, 17:46

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Mas são 2 moradas na mesma conta de cliente ou são 2 contas de titulares diferentes?

Se for 2 moradas acede a login.nos.pt para associar o serviço predefinido e a NOStv vê os canais dessa morada.

Se for 2 contas de titulares diferente crie 2 contas de cliente, diferentes emails.

São 2 contas de titulares diferentes. 1 é a conta da empresa e outra é a conta da minha casa. Mas tinha tudo no mesmo NOS ID para não ter que andar a criar contas desnecessariamente.

Mas se não dá então tenho que avançar para a separação dos serviços

Reputação 7
Crachá +2

São 2 contas de titulares diferentes. 1 é a conta da empresa e outra é a conta da minha casa. Mas tinha tudo no mesmo NOS ID para não ter que andar a criar contas desnecessariamente.

Mas se não dá então tenho que avançar para a separação dos serviços


Sim recomendo separar porque vai começar a dar erros. porque a nostv faz ligação ao titular. então tem que estar separado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @nunoadriao e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@nunoadriao, o @Guimas deu uma ótima ajuda! Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco.

Obrigada 

Reputação 5
Crachá

Desculpem desenterrar o tópico mas estou na mesma situação tendo 2 contratos com acesso à aplicação tenho de ter gestão separada das contas e 2 emails distintos associados para poder ter disponível o serviço NOS TV de cada contrato?

Isto é particularmente importante depois da limitação de equipamentos feita pela NOS a 5 equipamentos.

 

Obrigado, desde já, a quem ajudar!

Reputação 7
Crachá +1

Desculpem desenterrar o tópico mas estou na mesma situação tendo 2 contratos com acesso à aplicação tenho de ter gestão separada das contas e 2 emails distintos associados para poder ter disponível o serviço NOS TV de cada contrato?

Isto é particularmente importante depois da limitação de equipamentos feita pela NOS a 5 equipamentos.

 

Obrigado, desde já, a quem ajudar!

Sugiro teres uma conta NOS ID para cada serviço, assim podes ter 2 acessos diferentes a NOS TV

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ricardo Card

O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu atribuir permissões a outro utilizador (email). Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Comentário