Skip to main content
Header
ANTÓNIO DUQUE VAZ
Kilobyte
July 15, 2021
Respondido

16990 Indiferente ao cliente

A NOS anuncia-se como a maior operadora, será, mas também a que tem um serviço ao cliente mais hermético e indiferente ao cliente. 

1. SÓ RESOLVEM AS QUESTÕES POR TELEFONE, COMO SE A ATIVIDADE PROFISSIONAL DE TODOS OS SEUS CLIENTES PREMITISSE ESTAR AO TELEFONE DURANTE O HORÁRIO DE EXPEDIENTE. PARA ESSA EXIGÊNCIA SER EXECUIVEL TERIAM QUE TER UM SERVIÇO ATÉ Á MEIA-NOITE;
  2. MESMO A LIGAR COM DEZ DIAS DE ANTECEDÊNCIA PARA MARCAR UMA TRANSFERÊNCIA DE SERVIÇO ( TRANSFERÊNCIA DE MORADA) PARA O ÚNICO DIA QUE TINHA DISPONÍVEL, FORAM INDIFERENTES AO MEU PEDIDO. AGORA O SERVIÇO QUE ESTOU A PAGAR ESTÁ A SER USUFRUIDO POR OUTRAS PESSOAS E EU HABITUALMENTE SÓ CHEGO A CASA ÀS 20:00H.
  3. COMO TENHO UMA FIDELIZAÇÃO, PROVAVELMENTE VOU TER QUE ESTAR A PAGAR ESTE CONTRATO ATÉ OUTUBRO (QUANDO TENHO FÉRIAS) SEM USUFRUIR DO SERVIÇO.
  4. TUDO ISTO FOI EXPLICADO NA LINHA 16990 MAS A RESPOSTA FOI “NAO PODEMOS FAZER NADA"
  5. AS MINHAS PERGUNTAS SÃO “ACHAM QUE ESTÃO A SER FIÉIS AO VOSSO CLIENTE QUE FACE Á EXIGÊNCIA PROFISSINAL NÃO PODE ESTAR NOUTRA ALTURA PRESENTE NA INSTALAÇÃO QUE NAQUELA QUE PROGRAMOU OU DEPOIS DAS 20:00?” “ACHAM J”CORRETO QUE TENHA PAGAR UM SERVIÇO QUE OUTRAS PESSOAS ESTÃO A USUFRUIR?”  “ACHAM CORRETO QUE NÃO TRATEM OS ASSUNTOS POR E-MAIL, UMA VEZ QUE DADA A EXIGÊNCIA DO MEU TRABALHO NÃO TENHO COMO ESTAR AO TELEFONE?” 

Cumprimentos,

António Vaz

Melhor resposta por Inês B.

Olá @ANTÓNIO DUQUE VAZ,

Lamentamos a sua insatisfação.

Vamos ajudar na questão da transferência de morada.

Para analisarmos a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

18 Comentários

ANTÓNIO DUQUE VAZ
Kilobyte
July 15, 2021

A sua resposta é uma resposta sem teor ou cariz de atenção ao cliente…

Duque
ANTÓNIO DUQUE VAZ
Kilobyte
July 15, 2021

Hoje, após tentar uma resolução amigável, mais uma vez com o 16990, a resposta foi hermética, o horário de instalação é entre as 17:00 e as 21:00, não dando hipótese de ser entre as 19:00 e as 21:00… 

Continuam a achar esta postura séria e coerente?

Sim, se o horário 19:00 - 21:00 não estiver disponivel ficamos pelo 17:00 - 21:00.

Duque
Inês B.
Inês B.ModeradorResposta
Moderador
July 15, 2021

Olá @ANTÓNIO DUQUE VAZ,

Lamentamos a sua insatisfação.

Vamos ajudar na questão da transferência de morada.

Para analisarmos a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Guimas
Super User
Super User
July 15, 2021

Hoje, após tentar uma resolução amigável, mais uma vez com o 16990, a resposta foi hermética, o horário de instalação é entre as 17:00 e as 21:00, não dando hipótese de ser entre as 19:00 e as 21:00… 

Continuam a achar esta postura séria e coerente?

Sim, se o horário 19:00 - 21:00 não estiver disponivel ficamos pelo 17:00 - 21:00.

É uma resposta óbvia. As coisas não são perfeitas e não significa cariz de atenção ao cliente ;)

Kilobyte
September 3, 2021

Conseguir falar com alguém no16990 é que é o desafio. Hoje em tentativas já lá vão mais de 4,50€ +IVA para estar a ouvir uma chamada em Loop.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 3, 2021

Conseguir falar com alguém no16990 é que é o desafio. Hoje em tentativas já lá vão mais de 4,50€ +IVA para estar a ouvir uma chamada em Loop.

Talvez colocando a sua questão no Fórum, a mesma possa ser esclarecida ou resolvida sem custos.

Kilobyte
September 3, 2021

Só quero falar com o 16990 para perceber como e que ontem recebi uma SMS a comunicar o desligamento dos serviços no dia 01/10 e ontem conectam a desactivar. Considerando que no dia anterior ate tinha aceite a proposta que efetuaram....

João H.
Gestor da comunidade
September 3, 2021

Boa tarde @mariajcandeias,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor, enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.