Skip to main content
Header
Respondido

12 anos... será hoje o fim da ligação à NOS?


Foram 12 anos de altos e baixos... às vezes igual à minha internet em casa ou mesmo como o sinal de telemóvel em plena cidade de Lisboa. Foram bons aqueles anos com os tv cines incluídos, canais esses da NOS. Agora tudo se paga...

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Edgar G.,

Queremos ajudá-lo, mas como se trata de um tema especifico do seu serviço, só conseguimos analisá-lo se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21928 comentários
  • 21 de dezembro de 2018
Os TV Cine estão com sinal aberto até dia 23. Para além disso, pode sempre tentar numa renegociação do contrato que lhe ofereçam esses canais. Ou mesmo fora desse período....

  • Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 21 de dezembro de 2018
Desconhecia José Rodrigues. Terminei na 4.ªf com a renegociação. Quando oferecem 200 megas de internet de download e 20 megas de upload e a concorrência oferece 200/100 por um valor mais baixo...

  • Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 21 de dezembro de 2018
A NOS ficou descaracterizada... telefonei há poucos minutos para a parte da rescisão contratual e foi-me proposto uma mensalidade superior àquela do dia 18/12. A NOS cresceu e perdeu o respeito pelos clientes de longa data... vou ter que esperar até ao dia 6 de janeiro de 2019 e depois experimentar novos serviços/ operadores...

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 21 de dezembro de 2018
Olá @Edgar G.,

Queremos ajudá-lo, mas como se trata de um tema especifico do seu serviço, só conseguimos analisá-lo se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

  • Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 21 de dezembro de 2018
Tiago já falei 4 vezes com colegas seus e fui sempre eu que contactei a NOS. Até dia 6 de janeiro espero ser contactado pela NOS ou não.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de dezembro de 2018
Sr. Edgar, não é o único nessa situação e concordo plenamente consigo nos altos e baixos, tentei a renegociação através da loja física, comercial e linha de apoio, e como deve saber são intransigente nessa matéria de preços sou cliente com 14 anos, e realmente no mercado da concorrência está melhor em termos de preço comparativamente os serviços a dispor.
Agora quero cancelar o meu contrato que já venceu em setembro e tem que ser por carta o fax antes do dia 15 do mês para desvincular o serviço tendo que pagar mais um mês sem querer estar.
Quero desejar boa sorte, esperemos que a Nós tenha mais atenção aos clientes mais fiéis.
Bom Natal.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de dezembro de 2018
Sou cliente da Nos a 14 anos a pagar.

  • Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 25 de dezembro de 2018
Será que a NOS vai tentar uma última vez para que eu permaneça cliente? Eu aposto que não... 😂

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21928 comentários
  • 25 de dezembro de 2018
Edgar G. escreveu:
Será que a NOS vai tentar uma última vez para que eu permaneça cliente? Eu aposto que não... 😂
Bom dia, A NOS para garantir uma nova fidelização oferece algo a todos os clientes, se vai tentar a ultima vez é uma coisa dependente das negociações que já foram estabelecidas entre si e a Empresa, as ofertas derivam do tarifário que se tem se for baixo a oferta será menor, se for alto a oferta será melhor, mas tudo depende da sua habilidade para negociar, geralmente eles cedem e oferecem o que o cliente está a pedir, dentro da razoabilidade.

  • Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 25 de dezembro de 2018
Eu acho que o último contacto da NOS foi realmente o último... acho que magoei os sentimentos do operador quando perguntei porque me ofereciam 200/20 de internet e as outras operadoras 200/100.

  • Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 17 de janeiro de 2019
Rescindi contrato com a NOS e agora espero não ter os mesmos problemas na outra operadora. Espero não ter internet com quebras constantes e rede móvel muito fraca. Que nos próximos 2 anos a NOS aposte na melhoria destes 2 serviços e regresso em 2021.

Comentário