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Desbloquear modem 4G movel


Thierry Ferreira

Ola boa tarde.
Sou cliente Nos Fixo fiz um upgrade pois tinha um serviço Móvel com o equipamento Huawei B311.221
quando faço o processo para desbloquear por aqui: 

Desbloqueio de Equipamentos Móveis - NOS
encontro um erro com o meu equipamento.

Podem me ajudar?
Obrigado.

8 Comentários

Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • 1512 comentários
  • 6 de maio de 2021

Atenção que se não pagou/comprou o router, tem de o devolver à NOS!


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 6 de maio de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Thierry Ferreira

Olá @Diogo Nogueira

@Thierry Ferreira, o @Diogo Nogueira fez uma intervenção pertinente. 

Qual é o erro que surge quando pretende desbloquear?

Obrigada  


Thierry Ferreira

Desde já obrigado pela a resposta.

@Diogo Nogueira,  sim o meu equipamento foi comprado.

@Ana P. , o erro que tenho é o seguinte: O IMEI inserido não é válido ou não está
abrangido pela oferta do código desbloqueio.
Saiba mais nas Perguntas Frequentes em baixo

Mas o equipamento foi adquirido depois de 2015,  esta bloqueado a NOS e nao tenho qualquer problema com a operadora.

 

Obrigado.


Thierry Ferreira

Ola, boa tarde a todos.

Agradeço a vossa ajuda.

Entretanto contactei o apoio a clientes ao qual me foi aberto um pedido.
Aguardo agora uma chamada do departamento.

Foi me corretamente informado que o equipamento poderia não ter as mesmas características de desempenho com outras operadoras, mas que tinha todo o direito a receber o meu código de desbloqueio totalmente de graça.

Agradeço o desempenho da pessoa que me atendeu.

 

Obrigado.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 8 de maio de 2021

Olá @Thierry Ferreira

Agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


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  • Zettabyte
  • 816 comentários
  • 10 de julho de 2021

Para desbloquear este equipamento têm de contactar a linha 800 930 801 que está disponível apenas aos dias úteis entre as 09h e as 18h
Têm de explicar bem a situação que este equipamento não vem desbloqueado e pretendem o desbloqueio. Por vezes é preciso ter paciência e procurar explicar de outras formas tipo desenho.

Supostamente vão pedir o código ao fornecedor e depois contactam com os dados.


Thierry Ferreira

Obrigado Daniel, vou ligar já na segunda-feira.

 


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  • Zettabyte
  • 816 comentários
  • 10 de julho de 2021
Thierry Ferreira escreveu:

Obrigado Daniel, vou ligar já na segunda-feira.

 


Comigo e mais pessoas que adquiriram este equipamento, foi assim que funcionou.

Mas apenas permite a utilização de cartões de outros operadores. Nâo desbloqueia funcionalidades, vai continuar limitado.