Skip to main content
Header
Respondido

Cancelamento subscrição Go4Mobility


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
44% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

30 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32207 comentários
  • 24 de novembro de 2022

Boa tarde @Xavier Capelo

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Proceda ao cancelamento do serviço Go4Mobility através de uma das seguintes formas:

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 5 de abril de 2024

Bom dia,

No inicio do ano subscrevi um serviço da Go4Mobility sem noção que era um serviço de valor acrescentado e, por essa razão, desejo cancelar a subscrição do serviço. Ligaram dizendo que eram da NOS ,com proposta de redução de tarifario que aceitei , passei de 13€ para 17€?! 

 

Fui ao site https://mobibox.pt/deactivation.php , diz que nao tenho nenhuma subscrição ativa , o que é  estranho porque, na verdade é que eu ainda nao a desativei e voltei a receber SMS para pagar os 17€.

 

Peço ajuda urgentemente, como cancelar e garantir que o mesmo se encontra cancelado.

 

Obrigada,

Sofia Ortega 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31964 comentários
  • 5 de abril de 2024

Bom dia, @SOFIA ORTEGA

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Para podermos ajudar, e melhor compreender a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel em que tem o serviço ativo para o perfil @Fórum
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 5 de abril de 2024

Boa tarde,

ja enviei os dados 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32207 comentários
  • 5 de abril de 2024

Boa noite @SOFIA ORTEGA,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado