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aumentar preços sem comunicar 2023


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900 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • 27 de janeiro de 2023

Bom dia @claudia alexandra tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?


Bom dia @Jose Rodrigues. Penso que sim. Na minha area de cliente aparecem todos os servicos que tenho ativos.


  • 0 comentários
  • 27 de janeiro de 2023
claudia alexandra escreveu:

Boa noite @Mário P. . O erro que surge quando coloco os meus dados é o seguinte:

"Os dados introduzidos não são válidos, ou esse serviço NOS não é elegível para a consulta que está a realizar."

Obrigada

 Quando aparece essa mensagem, quer dizer que nao vai ter nenhum aumento.

 A mim aconteceu-me a mesma coisa e depois de um telefonema para o apoio ao cliente, fui informado de que essa mensagem aparece aos clientes nao elegiveis para os aumentos.

 Clientes que negociaram à pouco tempo, como foi o meu caso, ou que tiveram algum aumento no tarifario, nao têm nenhum aumento.

 Em caso de dúvida telefone para o apoio ao cliente e eles verificam isso.


Mário P.
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  • 27 de janeiro de 2023

Bom dia @claudia alexandra

Lamentamos a situação.

Ao inserir os dados, por favor, garanta que os mesmos se encontram conforme facutra NOS e, também, que não tenham espaços. 
Obrigado


Mário P.
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  • 27 de janeiro de 2023

Bom dia @HASPT
Muito obrigado pela sua par​​​​​​tilha que, de facto, pode ser o caso da ​@claudia alexandra. Diga-nos, por favor, se renegociou o contrato recentemente. 
Obrigado


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  • 27 de janeiro de 2023

Bom dia.

Renegociei o contrato no dia 2 deste mes e foi-me dito pelo negociador que talvez nao tivesse o aumento deste ano.

Como também me dava a mesma mensagem de erro

e ainda continua a dar, resolvi falar com a facturação e foi-me dito que por ter negociado o pacote nao iria ter o aumento.


@HASPT e @Mário P.  Renegociei no dia 18/12/22, há cerca de 1 mês. Por acaso já liguei para a linha de apoio mas ninguém me disse que não iria ter aumento. Será que não vou ter?

Obrigada pela ajuda e esclarecimentos


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  • 27 de janeiro de 2023
claudia alexandra escreveu:

@HASPT e @Mário P.  Renegociei no dia 18/12/22, há cerca de 1 mês. Por acaso já liguei para a linha de apoio mas ninguém me disse que não iria ter aumento. Será que não vou ter?

Obrigada pela ajuda e esclarecimentos

A linha de facturaçao é que a pode esclarecer, mas o mais certo é nao ter aumento.


Mário P.
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  • 27 de janeiro de 2023

Muito obrigado pela confirmação, @claudia alexandra
Se não encontra informação, não será alvo de atualizações de preços por ter tido uma alteração recentemente ao serviço NOS, como refere.😊

Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. 

Obrigado


@Mário P.  e @HASPT muito obrigada pela vossa ajuda e esclarecimentos. Ja fico mais descansada. Ainda iria ser uma subida e tanto. 

Com os melhores cumprimentos

Claudia


Olaf
Super User
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  • 27 de janeiro de 2023

Enviei mensagem privada para alterar o contrato podem responder?


Mário P.
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  • 28 de janeiro de 2023

Boa tarde @Olaf e @claudia alexandra

@claudia alexandra, obrigado nós. Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

@Olaf, recebemos a sua mensagem e já respondemos à mesma, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 30 de janeiro de 2023

Recebi hoje uma chamada(pelas 12 horas) da NOS para atualização do pacote NOS face ao aumento previsto de 7% dos serviços. Após ouvir atentamente a explicação da operadora com as vantagens associadas à alteração proposta, decidi não mexer nos serviços e aguardar o aumento tão anunciado e com o qual não concordo. Aqui começaram os problemas a operadora parecia não ouvir o que lhe estava a dizer. Não quero fazer nenhuma alteração mesmo com serviços adicionais, é um direito que me assiste e deveria ser respeitado. Face à insistência da operadora fui forçado a desligar a chamada.

Formem os vossos funcionários para respeitarem as opções do cliente, se o cliente não quer o que propõem devem respeitar, e não continuar a insistir sem dar ouvidos ao cliente.

Opto por pagar o aumento que ai vem, não quero alterar nada é um direito que me assiste como cliente e deve ser respeitado.


João H.
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  • 30 de janeiro de 2023

Boa tarde @PJGNUNES,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Lamentamos que tenha a experiência que descreve, com a qual não nos revemos.

Iremos analisar este tema internamente.

Obrigado 


  • Megabyte
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  • 2 de fevereiro de 2023

Boa tarde,

 

Ja vi as minhas faturas todas e não existe em nenhuma qualquer comunicação sobre aumentos. Podem aumentar? Ou temos de ir para tribunal por uns míseros euros?


Jose Rodrigues
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  • 2 de fevereiro de 2023
Bakuras escreveu:

Boa tarde,

 

Ja vi as minhas faturas todas e não existe em nenhuma qualquer comunicação sobre aumentos. Podem aumentar? Ou temos de ir para tribunal por uns míseros euros?

Boa noite, já verificou se a sua fatura sofre algum aumento ? Insira os seus dados e verifique aqui:

www.nos.pt/tlv,


Olaf
Super User
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  • 2 de fevereiro de 2023

Podem aumentar com base na inflação diz as condições contratuais de todos os contratos de telecomunicações 


  • Megabyte
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  • 2 de fevereiro de 2023

GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA RESCINDIR O CONTRATO POR JUSTA CAUSA UMA VEZ QUE RENEGOCIEI O MEU SERVIÇO COM A PROVEDORIA NOS EM JUNHO DO ANO 2022 NO QUAL VERIFIQUEI CLAUSULA A CLAUSULA E NAO TEM NEHUMA ALINEA A DIZER QUE A MENSALIDADE IA AUMENTAR POR CAUSA DA INFLACÇÃO.

POR ESTE MOTIVO QUERO RESCINDIR O CONTRATO  DE SERVIÇO QUE RENEGOCIEI COM A PROVEDORIA NOS SEM QUALQUEL PAGAMENTO DE INDEMINIZAÇÃO, VISTO A NOS NAO ESTAR A CUMPRIR COM A RENEGOCIACAO  TELEFONICA QUE FIZ .

PEÇO RESPOSTA URGENTE POR PARTE DA NOS PARA MUDAR PARA A CONCORRENCIA.

SEM OUTRO ASSUNTO MANDO OS MELHORES CUMPRIMENTOS


Guimas
Super User
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  • 2 de fevereiro de 2023

Nas clausulas contratuais tem escrito que poderá aumentar de acordo com a inflação. Não é passivel de cancelamento com justa causa.


  • Megabyte
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  • 3 de fevereiro de 2023
Jose Rodrigues escreveu:
Bakuras escreveu:

Boa tarde,

 

Ja vi as minhas faturas todas e não existe em nenhuma qualquer comunicação sobre aumentos. Podem aumentar? Ou temos de ir para tribunal por uns míseros euros?

Boa noite, já verificou se a sua fatura sofre algum aumento ? Insira os seus dados e verifique aqui:

www.nos.pt/tlv,

Boa noite,

Sim, usando esse link, da aumento. 


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Guimas escreveu:

Nas clausulas contratuais tem escrito que poderá aumentar de acordo com a inflação. Não é passivel de cancelamento com justa causa.

Neste momento e até 31 de Março, o cliente pode cancelar o ser contrato com a NOS devido às alterações das claúsulas do mesmo, onde está incluídas por exemplo alterações à claúsula de alteração de preços:
https://www.nos.pt/particulares/outros/termos-e-condicoes/Pages/novas-condicoes-9.aspx


Jose Rodrigues
Super User
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  • 3 de fevereiro de 2023

Bom dia @vh_silva24 já fez o teste para saber se a sua fatura vai sofrer o aumento anunciado?

insira os seus dados neste link.

www.nos.pt/tlv

 


Olaf
Super User
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  • 3 de fevereiro de 2023

Já viu a sua fatura nos de novembro ou dezembro?


Mário P.
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  • 3 de fevereiro de 2023

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Bakuras, por favor, consulte a sua fatura de dezembro. 

@vh_silva24, vamos acompanhar a evolução do mercado e, por isso, a partir de 1 fevereiro de 2023, vamos proceder a uma atualização de mensalidades com base na taxa média de inflação publicada pelo INE. 

Obrigado


  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 3 de fevereiro de 2023

Verifiquei   a fatura de dezembro no qual.nao.consta nenhum aviso de aumento de tarifários por ainda ter que cumprir um contrato assinado em Junho de 2022.

Quero  saber como posso rescindir com justa causa 


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