Adquiri alarme inteligente securitas ha cerca de 2 meses, o ridiculo da questão é que apenas consegui ter o mesmo armado 2x, e dessas 2x, disparou alarme porque tenho animais em casa!!! Algo que deveria ter sido informada aquando instalaram o mesmo. No meu contexto habitacional não serve para rigorosamente NADA! OU TENHO ALARME.. OU TENHO QUE DOAR MEU CAO E GATO. Nao cabe na cabeça de ninguem.!
Sinto me enganada pois quando montaram alarme foram informados da existéncia dos meus animais em casa.
Conforme o @Bruno Aleixo sugeriu pode ligar para o apoio 16106.
Em alternativa pode instalar a App NOS Securitas ou através do Portal Web com os seus dados e usufruir de todas as funcionalidades do mesmo 😊
Informação adicional sobre os modos do Alarme NOS Securitas:
Armar (ficar) – ativa apenas os sensores de portas e janelas, mantendo inativos os detetores de movimento. Este modo é o mais indicado quando o cliente pretender armar o alarme, permitindo a circulação de quem está dentro de casa, por exemplo, durante a noite ou na presença de animais domésticos.
Armar (sair) – ativa todos os sensores e detetores. Este modo é recomendado sempre que a casa se encontrar sem ninguém.
Boa noite @Fatima Assis , não lhe deram um manual ou, ao menos uma explicação de como funciona, e como pode fazer uma activação parcial, portas e janelas, ou total, movimentos também? Muito estranho.
Nao me foi feita essa explicacao. Montaram o material. Questionei varias vezes acerca da circulacao pela casa do gato e do cao e sempre me foi dito que nao haveria problema. O que nao é de todo verdade!
@Fatima Assis sim, sem problema se fizer o bloqueio parcial, pois os animais activam o alarme de movimentos. Nem manual? Não consegue fazer isso no controlo na parede? Na caixa de pesquisa no topo procure por alarme Securitas, irá parar ao tema onde boa parte está explicada. Veja se ajuda.
Muito estranho não terem logo configurado, normalmente os alarmes têm sempre opção de configurar a dispararem apenas com movimentos, por exempo, acima de 50cm, para evitarem disparar com animais domésticos. Duvido que um alarme da securitas não faça isso…
O suporte do serviço de alarmes da NOS está disponível através da linha gratuita 16106.
@Fatima Assis o melhor que tem a fazer é fazer a busca por alarme inteligente Securitas na caixa pesquisar e carregar no link do tópico do alarme, verá os equipamentos e o manual do seu com certeza.
Conforme o @Bruno Aleixo sugeriu pode ligar para o apoio 16106.
Em alternativa pode instalar a App NOS Securitas ou através do Portal Web com os seus dados e usufruir de todas as funcionalidades do mesmo 😊
Informação adicional sobre os modos do Alarme NOS Securitas:
Armar (ficar) – ativa apenas os sensores de portas e janelas, mantendo inativos os detetores de movimento. Este modo é o mais indicado quando o cliente pretender armar o alarme, permitindo a circulação de quem está dentro de casa, por exemplo, durante a noite ou na presença de animais domésticos.
Armar (sair) – ativa todos os sensores e detetores. Este modo é recomendado sempre que a casa se encontrar sem ninguém.
Bom dia, Uma pergunta por favor, pelo que percebi os equipamentos (sensores etc.) são instalados e fabricados pela Securitas e ligados à sua rede CRA ou são fabricados pela NOS ou outro fornecedor?
É importante esclarecer que Securitas Direct e Securitas não são a mesma empresa.
Se a primeira é 100% especializada no mercado de alarmes, a segunda é uma empresa mais direcionada para a segurança de grandes superfícies como espaços comerciais, festivais ou campos de futebol, associada a vigilantes, e entrou no setor dos alarmes, mais recentemente, através de uma parceria com a NOS.
A informação que conheço está neste tópico, que espero que ajude.
A instalação é feita pelos Técnicos NOS Certificados para a instalação de Alarmes. Os equipamentos são da Securitas. Obrigado,
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.