Header

Veja (ou reveja) os episódios da 8ª temporada de “A Guerra dos Tronos”


Reputação 7
Crachá +6


Veja (ou reveja) os episódios da 8ª temporada de “A Guerra dos Tronos”
Chegou o momento pelo qual todos esperávamos há perto de 2 anos. Estreou hoje a 8ª e última temporada de "A Guerra dos Tronos". 🆒


Os episódios desta 8ª temporada estreiam em simultâneo com os EUA, todas as Segundas às 02h no canal SYFY. Como é uma hora pouco convidativa para a maioria dos portugueses, na NOS queremos que veja o episódio quando quiser. Assim, cada episódio fica disponível no Videoclube após a sua emissão e durante 7 dias. 🆒


Para ver (ou rever) o episódio só precisa de aceder ao menu "Videoclube" na sua box, carregar em "Deu na TV" e escolher a opção "SYFY". Saiba como aceder a esta funcionalidade na sua box:
UMA
1. aceda à opção "Videoclube"


2. desça até "DEU NA TV"


3. carregue em "SYFY"


4. selecione "GUERRA DOS TRONOS T8"


O episódio ficará disponível para visualização.

Iris
1. aceda ao "Videoclube"


2. suba até "Categorias" e escolha a opção "Deu na TV"


3. carregue em "SYFY"


4. selecione o episódio disponível para visualização



Nota: A funcionalidade não se encontra disponível na App NOS TV.

23 Comentários

Bom dia uma.operadora da nos diz que eu podia gravar todos os episódios da guerra dos tronos mas afinal quando vou a querer ver diz consulta nós.pt alguém sabe obrigada!?
Reputação 7
Crachá +4
Bom dia uma.operadora da nos diz que eu podia gravar todos os episódios da guerra dos tronos mas afinal quando vou a querer ver diz consulta nós.pt alguém sabe obrigada!?

não é possível, gravar, pois foi inibida essa funcionalidade no GOT por questões contratuais em todas as operadoras.
Podes é ver no videoclub, no "Deu na TV" o último episodio.
Porque razão é que não posso ver os novos episódios de Game of Thrones na app da NOS TV tal como acontece com qualquer outro programa que seja transmitido neste canal? Porque razão sou forçado a usar o videoclube?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @mokinhas.

O @dxnog deu uma boa ajuda.

Movemos o seu comentário para uma publicação onde pode encontrar mais informação sobre este tema. Assim, garantimos que a comunidade permanece organizada. 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pedro Nuno Mendes,

Confirmámos que a opção que refere não está disponível na App NOS TV, estando apenas disponível na sua box.
Bom dia, estava a tentar ver o primeiro episódio da temporada 8 de guerra dos tronos no canal syfy e ele não me deixa ver o que deu na segunda feira passada nem tão pouco deixa gravar o que vai na próxima segunda. Não sei se isto já existe noutro tópico mas gostava de ter uma explicação para o sucedido, até porque se pago o serviço e nunca tive problemas em gravar neste canal, porque é que agora não está a funcionar?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @João1108garcia,

Cada episódio fica disponível no Videoclube após a sua emissão e durante 7 dias.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😃
E o vídeo clube não tem custos?
Reputação 7
Crachá +6
@João1108garcia,

Para reveres o 1.º episódio da 8ª temporada da "A Guerra dos Tronos" não tem qualquer custo associado. 🙂
Reputação 1
Na 2a feira tinha questionado sobre o porque de não conseguir ver na APP e disseram-me que só dá na box tal como explica neste tópico. Acontece que agora ia ver na box e não dá para ver. Se carregar no conteúdo da Eurosport posso ver se carregar no conteúdo da Syfy que diz "Guerra dos Tronos T8" não acontece nada.
se os novos episódios estreiam "Segundas às 02h no canal SYFY" e que "cada episódio fica disponível no Videoclube após a sua emissão e durante 7 dias." porquê hoje dia 21 as 17H nao aparece o primeiro episódio no "Deu na TV"?

Reputação 7
Crachá +2
@Tiago Luis eu liguei para o 16990, opção 3 sobre esse caso e disseram me que existe uma dificuldade geral.E que estão a tentar repor o episodio até as 2h30 da manhã.
Essa resposta generalista e que nem sequer responde à pergunta não serve de nada a não ser para perder tempo. Eu quero é saber porque é que apenas para a Guerra dos Tronos não posso ver na app nostv e nem sequer é para ver após ter sido transmitido, é mesmo quando está a ser transmitido em direto. Não faz sentido nenhum. Querem ver que a Guerra dos Tronos é especial de corrida e não pode passar na app.
Reputação 7
Crachá +2
Provavelmente não pode mesmo, porque a HBO não deixa.
Boa tarde:

Eu segui os passos recomendados para ver o episódio 2 transmitido na SYFY (através do vídeoclube) e quando chego ao separador "GUERRA DOS TRONOS T8" clico e só aparece o episódio 1.
Poderia dizer-me o que se passa por favor?

Grata pela atenção
Reputação 3
Sou apenas eu que consegue agendar as gravações e VER as mesmas no sitio habitual: nas Gravações?

Excepção para a T06 e T07 que não permite, apenas no "Ver mais tarde", provavelmente devido à HBO não ter permitido.

E sou ainda mais especial e via NOSTV permite ver a gravação?

Em directo não sei, começo a trabalhar às 9, não vejo séries às 2 da manhã a menos que a insónia seja grande.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde:

Eu segui os passos recomendados para ver o episódio 2 transmitido na SYFY (através do vídeoclube) e quando chego ao separador "GUERRA DOS TRONOS T8" clico e só aparece o episódio 1.
Poderia dizer-me o que se passa por favor?

Grata pela atenção
Acabo de entrar no vídeo club/Deu na TV/SyFy Guerra dos Tronos T8/A Guerra dos Tronos T8 Ep 2 HD/VER
Por aqui, José Rodrigues, continua sem aparecer o episódio 2... 😞
Reputação 7
Crachá +5
Por aqui, José Rodrigues, continua sem aparecer o episódio 2... :( Na minha box é o que está disponível para ver é o episodio 2. Então faça o seguinte, reinicie a sua box, para tal, desligue o cabo de alimentação da tomada, aguarde alguns segundos e volte a ligar. Verifique se já aparece o episodio 2.
Reputação 3
Crachá
Só na Nos é que nao da para gravar! Na Meo consegui a gravação manual e programar para gravar todos os epusódios
Hoje de manhã tentei ver o episódio de ontem... para minha surpresa só gravam 1 hora, quando os próximos episódios são de 1:20m...
Como é que é possível que a NOS não repare e não tenha o sistema inteligente????
Reputação 7
Crachá +2
Aqui na uma tá ok, o episódio tem 1h20.
Reputação 5
Crachá
5 estrelas. Vi o episódio no Videoclube sem qualquer problema

Comentário