Boas, no meu cartão nos este mês nas vantagens tenho direito a 2 vales de cinema, mas não consigo passar para o email da minha filha, será que quando se transfere 1 vez não há possibilidade de voltar a transferir?
tem de lhe dar os códigos que aparecem na app, tem dois retangulos selecione e envie para a sua filha
Boa noite
Vamos ajudar.
No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. Pretende partilhar o cartão NOS com a sua filha? Ou os vales que resgatou na oferta de Natal? Caso sejam os vales, o
Obrigado
Boa tarde,
já sou cliente nos há muito tempo e não tenho disponível o cartão Nos. Conseguem explicar porquê?
Boa tarde,
já sou cliente nos há muito tempo e não tenho disponível o cartão Nos. Conseguem explicar porquê?
Tem os serviços associados na área de cliente?
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
O
Tem o seu serviço de televisão registado na Área de Cliente NOS? Saba como o fazer:
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Bom dia, tudo! na área de cliente na App NOS aparecem todos os servicos e não me aparece cartão…
Bom dia
A opção do cartão NOS não surge em “Vantagens” ou em “Perfil”?
Obrigado
Não aparece em lado nenhum…
Não aparece em lado nenhum…
Tem de ser o apoio a colocar manualmente. 16990 ou 931699000 opção 2.
Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, se tem mais do que um serviço associado à Área de Cliente. Se sim, por vezes, pode ser necessário tornar a conta que tem os serviços Fixos como preferencial.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Sim tenho todos os serviços associados, temos internet, tv e 2 telemóveis mas tudo no mesmo pacote.
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.