Header
Destaque

TVI Reality- App Big Brother


Reputação 7
Crachá +6

O Reality Show que revolucionou a televisão em Portugal e no resto mundo regressa aos ecrãs dos portugueses no dia 10 de setembro de 2023.

A partir de 11 de setembro de 2023, as posições das câmaras e a App Big Brother voltam a estar disponíveis na NOS. 😎

Assista ao Big Brother todos os dias no TVI Reality HD (#12) e na App Big Brother, através das várias câmaras. 📺📽

 

Canal 12 da NOS

TVI Reality, o canal inteiramente dedicado a reality shows, disponível na posição 12. Disponível em todos os pacotes Fibra e Satélite, exceto pacotes Seleção Digital e  pacotes Cine e Light no Satélite.

 

 

App Big Brother

Na App Big Brother, disponível nas boxes UMA e Iris, pode aceder em exclusivo às várias câmaras da casa e assistir à divisão que quiser. Através da App tem, também, acesso a conteúdos exclusivos sobre os seus concorrentes preferidos. Aceda ao menu da sua box e escolha Apps.

 

 

Câmaras Big Brother

Acompanhe tudo na casa mais vigiada do país através das 4 câmaras do Big Brother, disponíveis em todas as boxes fibra, nas posições:

  • Câmara 1 - #251
  • Câmara 2 - #252
  • Câmara 3 - #253
  • Câmara 4 - #254
  • Mosaico - #255

Tudo a postos para a edição mais exclusiva do Big Brother?

Assista ainda à casa mais famosa na App NOS TV dentro ou fora de casa.
 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Tudo a postos para a edição mais exclusiva do Big Brother?

O Reality Show que revolucionou a televisão em Portugal e no resto mundo regressa aos ecrãs dos portugueses no dia 10 de setembro de 2023 e a partir de 11 de setembro de 2023, as posições das câmaras e a App Big Brother voltam a estar disponíveis na NOS. 😎

Obrigado

Boa noite,

 

Diz a NOS que o canal não está disponível nos "pacotes Seleção Digital e Mix e pacotes Cine e Light no Satélite", mas eu julgo que se trata de um lapso. No pacote Mix o canal está disponível. O pacote Mix corresponde ao antigo pacote Clássico, que não são mais do que os atuais canais da grelha sem box, e a grelha sem box tem o referido canal.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo alerta, @CP001
Tem razão. 😊Procedemos à correção no nosso artigo. 

Mais lixo, a juntar ao que existe.

Vê quem quer.

Eu não vejo.

 

Reputação 7
Crachá

Mais lixo, a juntar ao que existe.

Vê quem quer.

Eu não vejo.

 

 

Acho que a logica é mesmo essa. Ver quem quer.

É por isso que existe uma panóplia imensa de canais e programas para todos.

O que é lixo para uns é tesouro para outros e vice versa

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens e partilha @Herminia1959 e @Herminia1959.

Lamentamos que este conteúdo não vá de encontro com os seus interesses.

Os testemunhos da comunidade são importantes para que possamos continuar a melhorar.

Partilhe connosco sugestões que tenha de canais que gostasse de ver integrados na grelha de televisão NOS, e acompanhe todas as novidades no nosso artigo:

Obrigado

Boa Tarde, João H.

Já sugeri n de canais.( pode ver os meus post’s )

De nada vale sugerir. Nenhum dos que sugeri, ou de outras sugestões feitas por outros clientes, será aceite.                                                                                                                                                                            Como na vida, não se pode ter tudo. Fico-me pelo “ para o  que não tem remédio, remediado está. “

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Herminia1959 

Agradecemos o seu testemunho. A NOS trabalha diariamente para garantir a melhor grelha de canais, mais atualizados e com melhor qualidade. Acompanhe as novidades no Fórum NOS. 

Obrigado 

Boa tarde, @Herminia1959 

Agradecemos o seu testemunho. A NOS trabalha diariamente para garantir a melhor grelha de canais, mais atualizados e com melhor qualidade. Acompanhe as novidades no Fórum NOS. 

Obrigado 

Por acaso, vem novidades a caminho? Como não sabe, a sua resposta será esta:🤐

João H. escreveu:

Boa tarde, @Herminia1959 

Agradecemos o seu testemunho. A NOS trabalha diariamente para garantir a melhor grelha de canais, mais atualizados e com melhor qualidade. Acompanhe as novidades no Fórum NOS. 

Obrigado 

Comentário