Header
Destaque News

TVCine Fest - O festival dos Canais TVCine nos Cinemas NOS


Reputação 7
Crachá +6

A 2.ª edição do festival TVCine Fest regressa aos Cinemas NOS.🎞📽

No fim de semana de 7 e 8 de outubro de 2023, os Canais TVCine apresentam a 2.ª edição do TVCine FEST, que celebra as estreias da televisão no cinema.

TVCine FEST dá-lhe a oportunidade única para ver filmes e séries aclamadas em estreia no grande ecrã, em exclusivo nos Cinemas NOS. São dois dias de grandes filmes, novas séries e documentários exclusivos para descobrir em 9 Cinemas NOS por todo o país. 

.😎

A iniciativa tem também uma forte componente de apoio à cultura e aos artistas em Portugal, com parte das receitas a reverter a favor da MANSARDA, uma Instituição Particular de Solidariedade Social. Os bilhetes já estão à venda, por um preço solidário de 5€ por dia.

.

 

Conheça os conteúdos que o aguardam no TVCine FEST: 

 

7 de outubro

Conheça as exibições de sábado:

 

  • PlanetSex: minissérie documental apresentada pela supermodelo e atriz Cara Delevingne que explora os grandes temas da sexualidade humana de forma positiva e descomplexada.
  • Based On A True Story (dois primeiros episódios): uma divertida série com Kaley Cuoco e Chris Messina na qual uma mulher obcecada por mistérios true crime decide lançar o seu próprio podcast depois de testemunhar um crime.
  • O Desconhecido: thriller de Thomas M. Wright (Acute Misfortune) com Joel Edgerton que teve a sua estreia mundial na secção Un Certain Regard do Festival de Cannes.  
  • Maggie Moore(s):  comédia negra com Jon Hamm e Tina Fey em grande forma nos principais papéis
  • A Bala de Deus: um feroz thriller de vingança com assinatura de Nick Cassavetes (filho de John) e um elenco liderado por Nikolaj Coster-Waldau (Guerra dos Tronos) e Jamie Foxx.

 

8 de outubro

Conheça as exibições de Domingo:

 

  • Spector (dois primeiros episódios): documentário que se debruça sobre a figura de Phil Spector, lendário produtor de bandas como The Beatles cujo legado ficaria para sempre manchado por um terrível crime.
  • This England: produção da autoria de Michael Winterbottom sobre Boris Johnson (interpretado por Kenneth Branagh) e a atuação do seu governo durante a primeira vaga da COVID-19. Do Reino Unido chega ainda
  • A Improvável Viagem de Harold Fry: inspiradora história de um homem reformado (Jim Broadbent) que decide percorrer o país a pé para dar alento a uma amiga gravemente doente.
  • Sozinhos Juntos: Comédia romântica escrita, realizada e protagonizada por Katie Holmes que acompanha dois desconhecidos que descobrem o amor durante o confinamento depois de fugirem de Nova Iorque e marcarem acidentalmente o mesmo alojamento.
  • ​​​Uma Mentira Inocente: reúne Kate Hudson, Michael Shannon, Don Johnson e Zach Braff para contar a história de um homem iletrado que é confundido com um escritor famoso. Decide então fazer-se passar por ele num festival literário, com resultados no mínimo surpreendentes.

 

 

Conheça os Locais do TVCine FEST

TVCine FEST tem lugar em Lisboa, Porto, Aveiro, Viseu, Coimbra, Almada, Braga, Faro e Funchal.  Cinemas NOS participantes: Almada Forum, Forum Coimbra, Colombo, Braga Parque, Forum Madeira, Glicínias Plaza, Norte Shopping, Fórum Algarve e Palácio do Gelo.

 

Adquira já o seu bilhete
A compra online pode ser feita na App ou no site dos Cinemas NOS, através dos links de:

Os bilhetes podem ainda ser adquiridos presencialmente nas bilheteiras dos Cinemas NOS em que o TVCine FEST tem lugar: Almada Fórum, Braga Parque, Colombo (Lisboa), Fórum Algarve (Faro), Fórum Coimbra, Fórum Madeira (Funchal), Glicínias Plaza (Aveiro), Norte Shopping (Porto) e Palácio do Gelo (Viseu).

 

Acompanhe-nos no festival que celebra as estreias da televisão no Cinema.🤗

Os TVCine são canais Premium onde estreiam, em exclusivo e em primeira mão, as séries e os filmes mais aclamados, que proporcionam aos fãs de filmes e séries o melhor entretenimento para toda a família. Agora, com o serviço TVCine+, passam a estar disponíveis durante mais tempo, dentro e fora de casa na box ou na App NOS TV.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

A 2.ª edição do festival TVCine Fest regressa aos Cinemas NOS.🎞📽

No fim de semana de 7 e 8 de outubro de 2023, os Canais TVCine apresentam a 2.ª edição do TVCine FEST, que celebra as estreias da televisão no cinema.

Boas sessões. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Os atuais clientes com os canais premium TVCine ou com cartão NOS cinemas têm desconto ou um bilhete grátis?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @DalleyBorges,

Os bilhetes para o TVCine FEST têm um formato de passe diário, ou seja, ao comprar um bilhete pelo preço solidário de 5€, tem acesso a todas as sessões do dia e ao mesmo tempo está a apoiar a Mansarda, um projeto
social que pretende apoiar os artistas a quem a vida trocou as voltas. A compra online pode ser feita na App ou no site dos Cinemas NOS. 

Obrigado

Comentário