Boa tarde. Utilizei esta oferta de Natal no aluguer de um filme para o meu filho mas enganei-me e aluguei o filme em inglês em vez da versão portuguesa… será que dá para reverter? Obr
Trocar filme alugado no Videoclube
Boa tarde. Utilizei esta oferta de Natal no aluguer de um filme para o meu filho mas enganei-me e aluguei o filme em inglês em vez da versão portuguesa… será que dá para reverter? Obr
Essa oferta é para uma unica visualização ou dá para várias ?
Vai até dia 21 por isso suponho que seja para várias...
Vai até dia 21 por isso suponho que seja para várias...
Na próxima visualização mude o idioma para português
Não me aparece essa opção… apenas informação do elenco...
Mas o filme não é legendado em português ?
Sim mas o meu filho tem 4 anos existe a versão portuguesa eu é que escolhi o filme em inglês por lapso...
Sim mas o meu filho tem 4 anos existe a versão portuguesa eu é que escolhi o filme em inglês por lapso...
Entendi, provavelmente se sair do videoclube e voltar a entrar o mesmo filme deverá continuar ativado e a dar na mesma em inglês, só resultaria se pedisse de novo o código. Experimente reiniciar a box a ver se depois pede a introdução do codigo. Se não der, aguarde a intervenção da moderadora
Olá,
Verifique por favor as mensagens privadas, acho que posso ajuda la
Já experimentei o que sugeriu mas vai directo para “ver”… provavelmente só com novo código mesmo… vou aguardar intervenção da moderadora senão terei mesmo que ligar para a linha de apoio… obrigada na mesma pela ajuda!
Já experimentei o que sugeriu mas vai directo para “ver”… provavelmente só com novo código mesmo… vou aguardar intervenção da moderadora senão terei mesmo que ligar para a linha de apoio… obrigada na mesma pela ajuda!
Os filmes não dão para mudar as versões, excepto se estiver claro no próprio filme, o que raramente acontece.
Aparece a versão portuguesa V. P. é a versão original V. O. o cliente escolhe 1 apenas.
Olá
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.