Finalmenteeeeeee!!!!!!!!!!
Não só acompanho, como é uma das minhas séries preferidas. E já participei no passatempo!! Era tãoooo fixe ganhar bilhetes para poder ver o episódio num ecrã de cinema!!! 😃 #teamstark
Boas...
Segue a msg que aparece quando tento enviar o formulário devidamente preenchido:
Não foi possível aceder à página que procura, por favor tente mais tarde.
Pedimos desculpa pelo incómodo.
Olá, @Anderson, bem-vindo ao Fórum! :)
Não foi detetada qualquer dificuldade no envio do formulário. Já confirmou se os dados de preenchimento estão corretos? Se sim, sugerimos que tente, novamente, noutro browser.
Já conseguiu participar no passatempo? 🙂
Era uma boa altura para adicionarem o SyFy ao satélite...
Olá a tod@s,
Sabiam que os vencedores do passatempo para a sala de cinema do C.C. Colombo vão poder tirar uma fotografia sentados no Trono de Ferro? #OInvernoChegaANOS 😃
Vão perder a oportunidade de se sentirem como um verdadeiro Senhor dos Sete Reinos?
O passatempo termina hoje, dia 13 de julho, às 23:59. Ainda vão a tempo de participar! Boa sorte. 🙂
Olá, @Anderson, bem-vindo ao Fórum! :)
Não foi detetada qualquer dificuldade no envio do formulário. Já confirmou se os dados de preenchimento estão corretos? Se sim, sugerimos que tente, novamente, noutro browser.
Já conseguiu participar no passatempo? :)
Oi, tentei em outro navegador e consegui sim... só no aguardo do resultado.
Agradecido.
Boas, questionei no facebook mas ainda não obtive resposta, o serviço está em nome da minha esposa e a mesma não sabe se poderá ir ao evento por motivos de trabalho. Terei de levar o doc. de identificação dela para obter os ingressos?
Olá, boa tarde.
O nome da minha esposa, cliente da NOS, apareceu listada como uma das vencedoras mas entretanto desapareceu.
Algum problema??
Cumprimentos.
Boa tarde.
A minha esposa foi selecionada para a antestreia. Gostaríamos de saber se podemos levar os nossos filhos e adquirir os bilhetes para eles no dia 17, para poderem ver connosco.
Obrigado.
Fui um dos contemplados mas não vou poder ir. Quem vai é o titular da conta que usei para a inscrição. Basta ele levar a fatura e o seu bi ou tem de levar o meu?
Boa noite
Fui o feliz contemplado para ir a ante estreia, mas ao conferir a lista de vencedores, verifiquei que por lspdo me meteram no porto, quando concorri tinha metido o colombo em lisboa.
Gostaria de saber se sera possível trocar?
Com os melhores cumprimentos
Carlos Fernandes
Boa noite
O meu nome apareceu listado como um dos vencedores para assistir no Colombo, mas entretanto desapareceu.
Peço que verifiquem o ocorrido, uma vez que meu nome já constava na lista.
Segue foto que tirei às 18:06 do dia 14 de Julho de 2017.
Olá @Sofia Nunes, seja bem vinda à comunidade. :)
Sim, basta que o titular leve a sua própria identificação e a fatura, é suficiente.
Olá @Filipe Carmo, bem vindo também. Nesta data não existe a opção de compra de bilhetes, é apenas por convite.
Olá @Manteigas, @Victor Mezzavilla e @Emperor. O que nos referem pode estar relacionado com algum constrangimento do site, no momento em que foi publicada a lista de vencedores. De qualquer forma esta encontra-se publicada
aqui. Realçamos ainda que todos os vencedores foram contactados via SMS, e que irão à sessão que selecionaram no momento da participação.
Esperamos ter consigo esclarecer-vos a todos. 🙂
Cara @Patricia A., obrigado pela resposta mas infelizmente não fiquei esclarecido.
Participámos de acordo com o regulamento, no site Syfy, respondendo às questões, indicando o e-mail e o número de cliente. Na terça-feira recebemos o vosso e-mail confirmando a participação. De acordo com o regulamento, tratava-se da atribuição de 600 convites duplos, num passatempo a decorrer até ao fim do dia 13, quinta-feira, no site referido. Os vencedores seriam contactados por SMS e e-mail e publicitados no site onde decorria o passatempo, no decurso do dia 14. Aguardei ansiosamente pelos resultados para poder levar a minha esposa (vossa cliente) à antestreia, no dia do seu aniversário, dia 17 de julho.
Quando os nomes foram publicados, fiquei extremamente agradado por verificar que o nome dela constava na lista de vencedores (do qual tenho um screenshot).
Infelizmente, alguns minutos depois a lista de vencedores foi alterada e o nome dela desapareceu.
Ao tentar perceber o que se passou, encontrei um outro passatempo para exatamente o mesmo prémio mas com condições de participação diferentes, na página Cinemas NOS no Facebook e onde alguns dos vencedores já sabiam ter ganho ainda antes do fim do prazo definido e cujo nome integra a lista publica.
Face ao exposto, gostaria que me esclarecessem sobre o seguinte: (i) os 600 bilhetes duplos anunciados no regulamento foram atribuídos exclusivamente aos participantes no site Syfy, tal como previsto no mesmo regulamento?; (ii) o que justificou que a minha esposa deixasse de integrar a lista de vencedores? (resposta já "dada"); e (iii) como se justifica que no passatempo que decorreu na página do Facebook, houve quem soubesse ser vencedor antes do prazo final da submissão das respostas?
Haveriam muitas mais questões a colocar, mas julgo que estas são suficientes para perceber o que se terá passado. É apenas isso que peço e faço-o aqui publicamente porque das mensagens privadas que enviei, não obtive resposta a nenhuma.
Continuaremos a ser cliente NOS 4 (com quatro telemóveis) enquanto esse serviço não nos desagradar, mas esta terá sido a primeira e última participação em passatempos desta natureza. Lamento a falta de cuidado e aguardo resposta.
Cumprimentos e bom trabalho...
Boa noite.
Participei, na quinta-feira dia 13, no passatempo para assistir ao episódio da Guerra dos Tronos no C. C. Colombo. Ontem, quando foram anunciados os vencedores encontrei o meu nome na lista (Miguel Machado) mas até agora não recebi nenhum SMS nem e-mail, o que achei um pouco estranho. Não sei se dei o número de telemóvel errado ou se o Miguel Machado que venceu o passatempo não sou eu. Existe alguma forma de saber?
@Manteigas,
Reforçamos que o tema que nos descreveu pode ter-se relacionado com algum constrangimento técnico do site, no momento da publicação, mas a lista está publicada, e pode ser consultada no link que indicámos, tendo sido todos os vencedores notificados por SMS. Caso não tenha sido notificada, por SMS, a participante que nos refere, agradecemos a participação e sugerimos que fique atento a futuros passatempos.
Quanto a passatempos que tenham sido organizados por outros promotores, nomeadamente os Cinemas NOS, esclarecemos que são distintos deste, em concreto, e seguem as suas próprias regras.
Olá@Miguel_M, bem vindo também. :)
Todos os vencedores foram notificados por SMS, se não recebeu e não sabe se se enganou a inserir o número, só mesmo no local do evento, com a confirmação dos restantes dados que enviou, conseguirá confirmar.
Esperamos ter ajudado. 🙂
Por aqui, desisto de obter as respostas que não me querem dar. Boa antestreia e continuação de "bom trabalho".
NOS por favor
Não removam a foto que eu anexei no meu comentário. Nela consta o meu nome como vencedor da promoção além de tantos outros. Aprendam a fazer uma promoção e aprendam a tratar seus consumidores devidamente.
Concordo com o TekClub. Tenho NOS por satélite e não posso acompanhar a série ao vivo porque não temos SyFy. Era uma ótima altura para adicionarem o canal ao satélite...
Segundo noticia da Sky News, os Chineses realizaram o 1° teletransporte da Terra para um satélite que orbitava a mais de 300 milhas de distância.
O "objeto" teletransportado foi apenas um fotão, mas a experiência pode ser um grande contributo para que brevemente a NOS consiga colocar o canal SyFy no satélite Hispasat. 😉
Olá, @TekClub, @Miguel_M e @C24XXXX201.
De facto, e de momento, o canal só está disponível para Cabo/Fibra. Compreendemos a vossa insatisfação e continuamos atentos às vossas sugestões. Se surgirem novidades divulgamos. Obrigada, mais uma vez, pela vossa partilha. 🙂
Olá a tod@s,
Já estão disponíveis no
Facebook NOS as fotografias da antestreia da 7ª temporada de
A Guerra dos Tronos.
Vejam
aqui.