Skip to main content
Header
Carolina V.
Moderador
July 6, 2017

[Terminado] Passatempo NOS – Ganhe convites duplos para a antestreia de A Guerra dos Tronos

Quer ser um dos felizardos que vai assistir à antestreia do 1º episódio, da 7ª temporada, de A Guerra dos Tronos, dia 17 de julho às 21h00? Basta participar no passatempo da NOS! :D

A espera está a acabar e o inverno a chegar! Falta pouco para a estreia da sétima (e penúltima) temporada de uma das séries com mais fãs em todo o mundo. :)

A NOS, em parceria com o canal SyFy, vai sortear 600 bilhetes duplos e dar-lhe a oportunidade de saber, em primeira mão, no dia 17 de julho às 21h00, o que acontece no primeiro episódio de A Guerra dos Tronos. Desta vez o sorteio será de norte a sul do país, com sessões no Braga Parque, NorteShopping, C.C. Colombo, Almada Forum e Forum Algarve.

O que fazer para participar?
  1. Ir à página nos.pt/syfy
  2. Preencher o formulário e responder a duas perguntas
  • Qual é a posição do canal Syfy HD na NOS?
  • Quem é a Mãe de Dragões?

Veja aqui o regulamento.

Não perca a oportunidade de assistir ao episódio mais aguardado dos últimos tempos!

O passatempo termina às 23h59 do dia 13 de julho! :)

Ainda não conhece Game of Thrones?
Veja aqui mais sobre a série, ou veja o trailer da primeira temporada:

Se ficou entusiasmado, o canal SyFy criou uma maratona de seis dias com todos episódios de todas as temporadas, com início a 11 de julho.

Acompanha a série? Qual é a sua família favorita na série?

23 Comentários

Byte
July 14, 2017
Fui um dos contemplados mas não vou poder ir. Quem vai é o titular da conta que usei para a inscrição. Basta ele levar a fatura e o seu bi ou tem de levar o meu?
Byte
July 14, 2017
Boa noite
Fui o feliz contemplado para ir a ante estreia, mas ao conferir a lista de vencedores, verifiquei que por lspdo me meteram no porto, quando concorri tinha metido o colombo em lisboa.
Gostaria de saber se sera possível trocar?

Com os melhores cumprimentos
Carlos Fernandes
Kilobyte
July 15, 2017
Boa noite
O meu nome apareceu listado como um dos vencedores para assistir no Colombo, mas entretanto desapareceu.
Peço que verifiquem o ocorrido, uma vez que meu nome já constava na lista.
Segue foto que tirei às 18:06 do dia 14 de Julho de 2017.
Patricia A.
Moderador
July 15, 2017
Olá @Sofia Nunes, seja bem vinda à comunidade. :)
Sim, basta que o titular leve a sua própria identificação e a fatura, é suficiente.
Olá @Filipe Carmo, bem vindo também. Nesta data não existe a opção de compra de bilhetes, é apenas por convite.
Olá @Manteigas, @Victor Mezzavilla e @Emperor. O que nos referem pode estar relacionado com algum constrangimento do site, no momento em que foi publicada a lista de vencedores. De qualquer forma esta encontra-se publicada aqui. Realçamos ainda que todos os vencedores foram contactados via SMS, e que irão à sessão que selecionaram no momento da participação.
Esperamos ter consigo esclarecer-vos a todos. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 15, 2017
Cara @Patricia A., obrigado pela resposta mas infelizmente não fiquei esclarecido.

Participámos de acordo com o regulamento, no site Syfy, respondendo às questões, indicando o e-mail e o número de cliente. Na terça-feira recebemos o vosso e-mail confirmando a participação. De acordo com o regulamento, tratava-se da atribuição de 600 convites duplos, num passatempo a decorrer até ao fim do dia 13, quinta-feira, no site referido. Os vencedores seriam contactados por SMS e e-mail e publicitados no site onde decorria o passatempo, no decurso do dia 14. Aguardei ansiosamente pelos resultados para poder levar a minha esposa (vossa cliente) à antestreia, no dia do seu aniversário, dia 17 de julho.
Quando os nomes foram publicados, fiquei extremamente agradado por verificar que o nome dela constava na lista de vencedores (do qual tenho um screenshot).

Infelizmente, alguns minutos depois a lista de vencedores foi alterada e o nome dela desapareceu.

Ao tentar perceber o que se passou, encontrei um outro passatempo para exatamente o mesmo prémio mas com condições de participação diferentes, na página Cinemas NOS no Facebook e onde alguns dos vencedores já sabiam ter ganho ainda antes do fim do prazo definido e cujo nome integra a lista publica.

Face ao exposto, gostaria que me esclarecessem sobre o seguinte: (i) os 600 bilhetes duplos anunciados no regulamento foram atribuídos exclusivamente aos participantes no site Syfy, tal como previsto no mesmo regulamento?; (ii) o que justificou que a minha esposa deixasse de integrar a lista de vencedores? (resposta já "dada"); e (iii) como se justifica que no passatempo que decorreu na página do Facebook, houve quem soubesse ser vencedor antes do prazo final da submissão das respostas?

Haveriam muitas mais questões a colocar, mas julgo que estas são suficientes para perceber o que se terá passado. É apenas isso que peço e faço-o aqui publicamente porque das mensagens privadas que enviei, não obtive resposta a nenhuma.

Continuaremos a ser cliente NOS 4 (com quatro telemóveis) enquanto esse serviço não nos desagradar, mas esta terá sido a primeira e última participação em passatempos desta natureza. Lamento a falta de cuidado e aguardo resposta.

Cumprimentos e bom trabalho...
Kilobyte
July 15, 2017
Boa noite.
Participei, na quinta-feira dia 13, no passatempo para assistir ao episódio da Guerra dos Tronos no C. C. Colombo. Ontem, quando foram anunciados os vencedores encontrei o meu nome na lista (Miguel Machado) mas até agora não recebi nenhum SMS nem e-mail, o que achei um pouco estranho. Não sei se dei o número de telemóvel errado ou se o Miguel Machado que venceu o passatempo não sou eu. Existe alguma forma de saber?
Patricia A.
Moderador
July 15, 2017
@Manteigas,
Reforçamos que o tema que nos descreveu pode ter-se relacionado com algum constrangimento técnico do site, no momento da publicação, mas a lista está publicada, e pode ser consultada no link que indicámos, tendo sido todos os vencedores notificados por SMS. Caso não tenha sido notificada, por SMS, a participante que nos refere, agradecemos a participação e sugerimos que fique atento a futuros passatempos.
Quanto a passatempos que tenham sido organizados por outros promotores, nomeadamente os Cinemas NOS, esclarecemos que são distintos deste, em concreto, e seguem as suas próprias regras.
Olá@Miguel_M, bem vindo também. :)
Todos os vencedores foram notificados por SMS, se não recebeu e não sabe se se enganou a inserir o número, só mesmo no local do evento, com a confirmação dos restantes dados que enviou, conseguirá confirmar.
Esperamos ter ajudado. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 15, 2017
Por aqui, desisto de obter as respostas que não me querem dar. Boa antestreia e continuação de "bom trabalho".
Kilobyte
July 16, 2017
NOS por favor

Não removam a foto que eu anexei no meu comentário. Nela consta o meu nome como vencedor da promoção além de tantos outros. Aprendam a fazer uma promoção e aprendam a tratar seus consumidores devidamente.

Kilobyte
July 16, 2017
Concordo com o TekClub. Tenho NOS por satélite e não posso acompanhar a série ao vivo porque não temos SyFy. Era uma ótima altura para adicionarem o canal ao satélite...