Header

Séries


Reputação 2
Crachá
No final de 2016 os balanços e listas aparecem tipo cogumelos é só vê-las a nascer, e este ano foi o ano das séries e boas diga-se de passagem. Os serviços de streaming solidificaram as suas apostas e foi um nascer de excelente séries para vários gostos e feitios, eu fiquei satisfeito (enquanto as via agora estou a ressacar pelas novas temporadas) e o que me marcou mais este ano foi Mr Robot, Stranger Things, Black Mirror e Narcos, séries com excelente qualidade que me agarram ao ecrã a cada episódio e vocês que andaram a ver este ano?

5 Comentários

Reputação 5
Crachá +2
Tenho andado muito atrasado com séries, a única que tenho seguido assim que sai é o Game Of Thrones, mas o Narcos (ainda não vi a 2ª temporada) e o Stranger Things estão muito lá em cima, e um bom exemplo que agora há mais criatividade na televisão que no cinema.
Reputação 6
Crachá +2
No final de 2016 os balanços e listas aparecem tipo cogumelos é só vê-las a nascer, e este ano foi o ano das séries e boas diga-se de passagem. Os serviços de streaming solidificaram as suas apostas e foi um nascer de excelente séries para vários gostos e feitios, eu fiquei satisfeito (enquanto as via agora estou a ressacar pelas novas temporadas) e o que me marcou mais este ano foi Mr Robot, Stranger Things, Black Mirror e Narcos, séries com excelente qualidade que me agarram ao ecrã a cada episódio e vocês que andaram a ver este ano?
As 4 séries de que falaste são provavelmente das melhores que vi. Desde os jogos mentais do Mr. Robot ao constante WTF do Black Mirror... Acho que foi um ano muito bom para as séries
Reputação 4
Crachá +2
The Expanse foi outra que apareceu o ano passado que gostei bastante, tanto que comprei logo todos os livros e já vou a meio 😛
Reputação 2
Crachá
The Expanse foi outra que apareceu o ano passado que gostei bastante, tanto que comprei logo todos os livros e já vou a meio :P essa não ouvi falar já vou pesquisar.
Reputação 4
Crachá +2
outra recomendação, Vikings!

Comentário