Tinha tv cines activos e agora á muito tempo que desapareceram, ora tinha factura em atraso ao qual paguei e liguei para o a.cliente, foi me dito que iria voltar á normalidade, mas nada e ja lá vai um mês, ora vi a propaganda do natal e resolvi escolher o voucher , inseri e tambem nao dá, ora diz que foi atribuído , eu ligo na mesma e é me dito que iriam resetar a box Uma e assim foi( e o assistente diz me que esqueça a campanha, pois eu já tinha os tv cines On ...) e que nao irira adientar nada, mandou me esperar para o despiste remoto e fiquei de imediato com os tv cines...sol de pouca dura... nem chegou 3 dias e tcines barrado de novo ... ora tudo o resto canais gravacao...etc está ok.. que mais posso fazer???a box tem que ser limpa mesmo desde a raiz?? O erro é interno na NOS e nao sabem avançar com uma update do proprio serviço, e repor tudo sem erros? Como sempre esteve desde que sou cliente? Ora alguma alma caridosa que tenha encontrado ou tenho este testemunho e problema resolvido...ora agora é mais um fim de semana sem resolução... nem desta parte , nem da parte da campanha pois como tem aquela escolha ainda activa... nunca mais me deixou sequer trocar por outra...ex:. Dados moveis, skytime etc.. :(
Respondido
Sem tv cines
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde
Se sim, desligue a box diretamente da corrente eletrica aguarde alguns segundos e volte a ligar; aguarde que o sistema estabilize e veja se já tem os canais.

Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.