Skip to main content
Header
Megabyte
December 27, 2025
Respondido

Sem tv cines

Tinha tv cines activos e agora á muito tempo que desapareceram, ora tinha factura em atraso ao qual paguei e liguei para o a.cliente, foi me dito que iria voltar á normalidade, mas nada e ja lá vai um mês,  ora vi a propaganda do natal e resolvi escolher o voucher , inseri e tambem nao dá, ora diz que foi atribuído , eu ligo na mesma e é me dito que iriam resetar a box Uma e assim foi( e o assistente diz me que esqueça a campanha, pois eu já tinha os tv cines On ...) e que nao irira adientar nada, mandou me esperar para o despiste remoto e fiquei de imediato com os tv cines...sol de pouca dura... nem chegou 3 dias e tcines barrado de novo ... ora tudo o resto canais gravacao...etc está ok.. que mais posso fazer???a box tem que ser limpa mesmo desde a raiz?? O erro é interno na NOS e nao sabem avançar com uma update do proprio serviço, e repor tudo sem erros? Como sempre esteve desde que sou cliente? Ora alguma alma caridosa que tenha encontrado ou tenho este testemunho e problema resolvido...ora agora é mais um fim de semana sem resolução... nem desta parte , nem da parte da campanha pois como tem aquela escolha ainda activa... nunca mais me deixou sequer trocar por outra...ex:. Dados moveis, skytime etc.. :(

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde ​@Nobreza1973 entre na sua área de cliente https://my.nos.pt/WSC/Premium e verifique na opção Canais subscritos se consta os canais TV Cine subscritos.

Se sim, desligue a box diretamente da corrente eletrica aguarde alguns segundos e volte a ligar; aguarde que o sistema estabilize e veja se já tem os canais.

12 Comentários

Megabyte
December 29, 2025

Agradecemos a sua cooperação, ​@Nobreza1973 

Caso verifique a dificuldade surge novamente, por favor, fale connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Até agora está tudo activo e penso ter ficado resolvido com o meu metodo, protocolo Nagravision por cardless ou mesmo ip total,por vezes tem destas coisas... cumps

Rafaela F.
Gestor da comunidade
December 29, 2025

Boa tarde ​@Nobreza1973,

Muito obrigada pelo seu feedback. 😊
Ficamos felizes por saber que se encontra já resolvido.

Se surgir mais algum outro tema, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.