Skip to main content
Header
Kilobyte
December 13, 2016
Respondido

Quanto tempo demora a chegar o cartão NOS?

• December 13, 2016
  • 89 comentários
  • 4152 visualizações
Boa tarde,
Aderi ao serviço ha 2 semanas atrás e gostaria de saber qual o tempo médio esperado para receber o cartão em casa e se entretanto poderei usufruir das vantagens com algum número ou comprovativo digital?

Obrigado
    Melhor resposta por Joao F.
    Olá a todos,

O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Podem ver essa informação aqui.

Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo. 🙂 Para saber a previsão e em que estado está o envio do cartão, temos que fazer uma avaliação individual e personalizada. Para isso isso sugerimos que nos contactem por outros meios, por favor. Vejam aqui qual o melhor.

89 Comentários

Kilobyte
    December 14, 2016
    Aderi em junho e ainda não recebi nada também.
    Joao F.
    Joao F.ModeradorResposta
    Moderador
    December 19, 2016
    Olá a todos,

O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Podem ver essa informação aqui.

Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo. 🙂 Para saber a previsão e em que estado está o envio do cartão, temos que fazer uma avaliação individual e personalizada. Para isso isso sugerimos que nos contactem por outros meios, por favor. Vejam aqui qual o melhor.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 23, 2016
    Quando é que recebo o cartao da nos ?
    Byte
    December 25, 2016
    Viva
    Foi hoje instalado o serviço NOS em minha casa, e também gostaria de saber quando me é enviado o cartão NOS.

Obrigado.
    Joaquim Nunes
    Kilobyte
    December 26, 2016
    Eu gostava muito de ter um mail para onde pudesse dizer o que me vai na alma
    Ana M.
    Moderador
    December 27, 2016
    Olá Paulo Gomes, bem-vindo ao Fórum ;)

O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Pode ver essa informação aqui.
    Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo. 🙂

Olá Joaquim Nunes, a partir da Área de Cliente é possivel enviar-nos um e-mail, clique em "Envie-nos um e-mail" e de seguida em "Criar e-mail", escolha a opção mais indicada à sua situação.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Joaquim Nunes
    Kilobyte
    December 28, 2016
    Boa tarde,
    Gostaria de saber onde poderei efectual o mail na Area de Cliente?
    Cumprimentos
    Joaquim Nunes
    ericarsantos
    Kilobyte
    December 29, 2016
    Boa tarde Joaquim Nunes, tens essa informaçao no topico https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-posso-enviar-um-email-na-area-de-cliente-339
    Kilobyte
    January 3, 2017
    o meu pai é cliente à um mes e o cartão nunca chegou! queria ir ver uns filmes e não posso!
    Byte
    January 4, 2017
    Boa tarde, tenho o meu contracto da NOS activo há mais de 12 meses. Quando recebo o meu cartão NOS? Obg