Header
Respondido

Previsão para a Netflix na NOS


Boa tarde, eu queria saber se a NOS tem serviço Netflix. Eu tenho Netflix no telemóvel mas gostaria de passar para a TV mas não consigo saber se é possível. Podem me ajudar ? Obrigado pela atenção.
icon

Melhor resposta por Mário P. 28 April 2022, 16:38

Ver pergunta inicial

56 Comentários

O NETFLIX da NOS chama-se NOS Play... ;)
A aplicaçao NETFLIX nao esta disponivel nas BOX do operador NOS.

Para ter acesso a esse serviço de streaming, para alem de subscreve-lo junto do fornecedor ( NETFLIX) e que no seu caso parece ja o ter feito, necessita ainda de uma ligação à internet (de qualquer ISP) com velocidade de acesso de acordo com as Recomendações e ainda da respetiva aplicaçao conforme o equipamento a usar.

"O software de streaming da Netflix permite ver conteúdos da Netflix através de qualquer dispositivo ligado à internet que tenha a aplicação Netflix instalada, incluindo smart TVs, consolas de jogos, dispositivos de streaming, smartphones ou tablets."

Resumindo, a NOS fornece-lhe apenas a ligaçao a internet. Se quiser NETFLIX no seu televisor, este necessita de uma ligaçao a internet e da respetiva aplicaçao instalada.
Se dispoem de Smart TV, procure a aplicaçao recomendada para a marca/sistema.
Se nao dispoem de Smart TV, uma das soluçoes possiveis passa pela aquisiçao de uma box android, por exemplo...
Boa Tarde,
Alguém sabe se há previsão para a Netflix ficar disponível na NOS? Parece-me que é a única empresa que ainda não tem este serviço disponível.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Vânia Morais, bem-vinda à comunidade. :)

Na NOS pode usufruir do NOS Play, onde tem acesso ilimitado a filmes, séries e conteúdos infantis e ao melhor do entretenimento para ver à vontade, quantas vezes quiser e onde quiser. Saiba tudo aqui.
Agradecemos a sugestão e se surgirem novidades divulgaremos através dos meios habituais. 🙂
Boa tarde. Quando estará disponível o serviço Netflix na box Iris da NOS? O NPlay não tem os conteúdos que o Netflix ofereçe. Para além disso, mesmo a MEO já tem disponível este serviço. Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Pedro Soares.

Movemos o seu comentário para um tópico mais antigo, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Reputação 1
Para quando a Netflix na NOS? Deixem de lado a ideia da NosPlay não presta não tem filmes de jeito e séries já passadas na TV. Não será um bocado de teimosia da NOS não ter a Netflix? Já repararam que são a única empresa que ainda não aderiu? Sejam menos teimosos e respeitem os gostos dos clientes. Assim evitam saídas dos mesmos para outros operadores. Vocês não oferecem o que o cliente quer.
Reputação 7
Crachá +2
É natural que não tenham, também são os únicos que têm um serviço concorrente.
Reputação 7
Crachá +4
É natural que não tenham, também são os únicos que têm um serviço concorrente.

nem é preciso terem, mais uma app para encher?
A Netflix está em todo o lado para quem a quiser subscrever.
Se tiveres smartv, muitas tvs já vem com essa app, pré-instalada ou pode-se mesmo instalar.
Nas consolas também já tem essa app, por exemplo a Ps4 já tem.
PC, tablets.
É so escolher...
Obrigada C24, fiquei a perceber mais um bocadinho, pretendo também ver a Netflix na minha Smart TV da LG mas como sou uma leiga e tenho o serviço da NOS ainda não cheguei lá rssss.... Tentei ver nas Apps, népia, acho que vou partir a carola no fds até conseguir instalar a internet na Smart TV rssss. Enquanto isso não acontece e como hoje é sexta-feira, ohhhyeeee, e já tenho a conta da Netflix vou é tentar instala-lo no meu portátil e usufruir do mesmo para ver como é...
Ainda bem @Tutty ;)
Deixo-lhe uma possibilidade de Ajuda e Solução de Problema . O site é da LG e apesar de escrito em BR até da para entender 😉. Atençao que em alguns dos passos de "outros procedimentos", quando selecionar a sua plataforma (p.ex. Smart TV), pode ser necessario mover o browser para cima para ver a janela com a informaçao respetiva.
Tente configurar na TV a ligaçao a internet por cabo ethernet. Depois de se certificar que funciona sem problemas podera alterar a ligaçao para Wi-Fi.
Reputação 1
queremos netflix nao nos
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @jola123456789.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre este tema. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada.
Reputação 1
Nos porque vocês não dão a app da netflix porque cada vez mais o descontentamentos é maior por isso acho que é a hira de mudar . nao venhao com as smart tv nem com a replica da netflix nem todas as pessoas vao comprar uma smart tv so para vosso prazer parem de dizer para os clientes aderirem a um serviço que estes achao uma porcaria por isso oiçao os clientes
Gostaria de fazer uma sugestão para a integração da Netflix na Box UMA, uma vez que os outros principais concorrentes também já oferecem essa opção.

Apesar de saber do serviço NOS Play, mas na realidade não tem quase conteúdos nenhuns.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @PedroCosta93, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua sugestão. 🙂

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre este tema. Assim, garantimos que a comunidade permanece organizada. 🙂
Também acho que a integração da Netflix na Box UMA seria mais uma mais valia para o serviço por vós prestado.
Não vou deitar um LCD fora só porque não é uma smarttv....
não queiram por favor comparar a NOS Play à Netflix porque não tem nem de perto nem de longe os conteúdos semelhantes .
A vossa relutância faz-me pensar se não deveria estudar melhor as ofertas dos outros operadores, provavelmente no resto nem serão tão diferente assim....
Reputação 3
Crachá
Aderi a netflix há nem um mês porque nunca me passou pela cabeça que a NOS não tivesse a app. Sou cliente da NOS desde sempre mas isto vai fazer com que considere mudar de operador. A serio, não compreendo
Utiliza o Popcorn Time se streaming é o teu estilo.

https://popcorntime.sh

Ou uma VPN para aceder à Netflix. Um dica, ProtonVPN. ;)

https://www.vpn.com
https://thatoneprivacysite.net

Reputação 7
Crachá +1
Aderi a netflix há nem um mês porque nunca me passou pela cabeça que a NOS não tivesse a app. Sou cliente da NOS desde sempre mas isto vai fazer com que considere mudar de operador. A serio, não compreendoa NOS Play tem margem de lucro, enquanto existir NOS Play, nunca vai existir netflix na NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Aderi a netflix há nem um mês porque nunca me passou pela cabeça que a NOS não tivesse a app. Sou cliente da NOS desde sempre mas isto vai fazer com que considere mudar de operador. A serio, não compreendoa NOS Play tem margem de lucro, enquanto existir NOS Play, nunca vai existir netflix na NOS. A Nos Play tem series e filmes em quantidade muito grande e é mais barata que a Netflix, afinal tendo as series que a NOS transmite, tendo os TV cine etc., quem é que ainda tem tempo para ver mais filmes ?
Reputação 5
Crachá +1
Boa noite
Gostaria de dar a sugestão de inserirem a app da Netflix na UMA e na IRIS, uma vez que é um serviço utilizado por bastantes clientes da NOS e que daria imenso jeito.
Sei que têm o serviço NOS Play (já com uma app e que eu utilizo) mas este e a Netflix, embora sejam do mesmo género, possuem conteúdos diferentes, revelando-se também bastante util a inserção de uma app para utilização da Netflix nas boxes da NOS.
Obrigado
Reputação 5
Crachá +1
Mais uma pessoa a quem daria imenso jeito uma app da Netflix na UMA. Sou também subscritor do serviço NOS Play mas como sabem, são serviços com um catálogo e filmes e séries completamente diferentes.
Assim sendo, tal como eu, inúmeros clientes da NOS são também clientes Netflix, pelo que, a inserção de uma aplicação da Netflix, semelhante ao que existe nas restantes operadoras seria bastante útil para todos.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @mribeiro.

Agradecemos a sugestão. 🙂 Se surgirem novidades, partilhamos aqui no Fórum, assim como nos restantes canais.
Movemos a sua publicação para este tópico, onde o tema já está a ser debatido, desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Reputação 1
Há aqui pessoas que pensam pequeno. O cliente cada vez mais quer tudo e quer ter possibilidade de escolha . Não oferecer Netflix ao cliente é perder clientes. Tão simples quanto isso. Eu dificilmente aderia mas cada vez mais há clientes Netflix que provavekmente nunca serão clientes Nos por essa razão.
O serviço Netflix está disponível na box nos?

Comentário