Header
Respondido

Previsão para a Netflix na NOS


Boa tarde, eu queria saber se a NOS tem serviço Netflix. Eu tenho Netflix no telemóvel mas gostaria de passar para a TV mas não consigo saber se é possível. Podem me ajudar ? Obrigado pela atenção.
icon

Melhor resposta por Mário P. 28 April 2022, 16:38

Ver pergunta inicial

56 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @nminas,  :slight_smile:

 

Lamentamos se as nossas escolhas não estão de acordo com as suas preferências, no entanto, vamos endereçar a sua sugestão e se surgirem novidades divulgaremos aqui, no Fórum NOS, como através dos restantes meios habituais. 

Em alternativa, pode usufruir do NOS Play, onde tem acesso ilimitado a filmes, séries e conteúdos infantis e ao melhor do entretenimento para ver à vontade.

 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite e partilhe connosco. 

Muito obrigado.
 

Ainda mais grave que não ter Netflix é a resposta dos funcionários da NOS, sempre a mesma resposta, qual cego e surdo.

Uma Chromecast para quem não tem uma Smart e está feito, porque nem todos tem dinheiro para uma nova como referiu uma vez uma funcionária da NOS ao telefone, a dizer- me para comprar uma se quisesse Netflix que eram baratas e só não tinha se não quisesse.

Reputação 7
Crachá +5

@RoseSilva  A informação disponível continua a ser a mesma, a NOS dispõe do NOS Play

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RoseSilva e @Jose Rodrigues

@RoseSilva, lamentamos a situação. No entanto, logo que surjam novidades partilharemos com toda a comunidade. 

Obrigada 

Off-Topic

@Ana P. , sabe dizer-me por quanto tempo é possível editar os comentários?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Actualizámos o artigo e, a partir de agora, para ativar a Netflix na box UMA é necessário inserir o PIN da box (PIN por defeito é 5555).

Saiba tudo sobre a Netflix da NOS em: 

O Fórum NOS deseja a continuação de boas sessões!😎

Fale connosco se surgirem questões. 

Comentário