Skip to main content
Header

Na entrada em contacto com a NOS e para fazer a adesão a pessoa contactada disse que iria ter acesso ao streaming Disney conforme tinha na operadora Vodafone e seria o perfil Disney Premium.

Após o contrato efectivado apenas tenho acesso a Disney Standard com redução de qualidade de imagem e perfis em simultâneo.

Neste momento para cancelar o contrato no período dos 15 dias obrigam a pagar o valor da instalação no valor de 400 eur por contracto, celebrei 2 contractos nestes moldes.

É necessário que a NOS ou de acesso a Disney Premium ou cancele os contractos de fidelização sem qualquer justo dado que não fui informado sobre o Perfil Disney que iriam oferecer.

E quando contactarem os clientes informar sobre os pacotes que fornecem.

Boa tarde ​@JoaoCostaPCJCOSTA

Habitualmente os serviços Disney+ são o standard, pelo que deverá ter sido confusão. 

Obrigado.

Jorge confusão foi da vossa colaboradora ou intencional. 

E a Vodafone tem os 3 Streamings que era o que eu tinha. E tinha Disney Premium.

Se intencional é desleal, e nas adesões pelos vistos vale tudo, mas a reclamação já está tb na ANACOM. 

Jorge confusão foi da vossa colaboradora ou intencional. 

E a Vodafone tem os 3 Streamings que era o que eu tinha. E tinha Disney Premium.

Se intencional é desleal, e nas adesões pelos vistos vale tudo, mas a reclamação já está tb na ANACOM. 

Conforme pode verificar nenhum dos operadores faculta essa oferta de adesão. 

Obrigado.

Jorge secalhar não me estou a fazer entender ou o Jorge está a tentar dar a volta à questão a favor da NOS. 

Se tivesse ficado na Vodafone continuava a ter Disney Premium.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@JoaoCostaPCJCOSTA e ajuda do ​@Jorge C em esclarecer.

A oferta em causa é referente ao produto Standard. Lamentamos a situação.

Relativamente a cancelamento do serviço, pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Sim, mas neste momento para cancelar o serviço já tenho de pagar 400 eur de instalação.

Algo que podia ter sido evitado se fizessem menção na adesão.

Lamentamos a situação ​@JoaoCostaPCJCOSTA

A informação sobre todas as ofertas de adesão encontra-se descrita no modelo resumo de contrato, enviado no momento da adesão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

A oferta no modelo resumo vem assim descrita:

“Oferta de Disney+ 24 meses;”

Sem qualquer menção ao perfil que irão fornecer, se “com anúncios/Standard/Premium”, até podia ter oferecido o perfil mais baixo com anúncios.

Não está correcto.

A oferta no modelo resumo vem assim descrita:

“Oferta de Disney+ 24 meses;”

Sem qualquer menção ao perfil que irão fornecer, se “com anúncios/Standard/Premium”, até podia ter oferecido o perfil mais baixo com anúncios.

Não está correcto.

O que está no site é sempre o standard. https://www.nos.pt/pacotes/net-tv-voz-movel#maiscartoes

mas se no mrc e no contrato não diz qual é, então secalhar é motivo pra reclamar, porque mais clientes podem estar a ser induzidos em erro.

um bem haj 

Pois aqui no site está o Standard explícito.

Como tratei tudo por telefone nem sequer estava a ver o site, apenas os valores que me estavam a transmitir e apenas passaram a mensagem que seria Disney+ por 24 meses sem menção ao perfil como no MRC.

@JoaoCostaPCJCOSTA, boa observação.

O Modelo de Resumo do Contrato (MRC) deve, por obrigação legal (Regulamento (UE) 2019/2015), indicar claramente o tipo de plano incluído.

A simples menção a “Disney+ 24 meses” sem especificar “Standard” pode gerar ambiguidade.

A informação no site complementa, mas não substitui o que está no MRC.

Recomendo que a NOS mude esta prática para garantir que o MRC inclui a designação exata do plano Disney+, para maior clareza e conformidade legal.

Obrigado.

Boa tarde,

Agradecemos o vosso testemunho sobre este tema ​@JoaoCostaPCJCOSTA, ​@Bruno Aleixo e ​@Jorge C.

Endereçámos este tema internamente para que possa ser alvo da melhor apreciação junto das equipas NOS responsáveis.

Os vossos  testemunhos são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar.

Obrigado

Comentário