Boa tarde @JoaoCostaPCJCOSTA,
Habitualmente os serviços Disney+ são o standard, pelo que deverá ter sido confusão.
Obrigado.
Jorge confusão foi da vossa colaboradora ou intencional.
E a Vodafone tem os 3 Streamings que era o que eu tinha. E tinha Disney Premium.
Se intencional é desleal, e nas adesões pelos vistos vale tudo, mas a reclamação já está tb na ANACOM.
Jorge confusão foi da vossa colaboradora ou intencional.
E a Vodafone tem os 3 Streamings que era o que eu tinha. E tinha Disney Premium.
Se intencional é desleal, e nas adesões pelos vistos vale tudo, mas a reclamação já está tb na ANACOM.
Conforme pode verificar nenhum dos operadores faculta essa oferta de adesão.
Obrigado.
Jorge secalhar não me estou a fazer entender ou o Jorge está a tentar dar a volta à questão a favor da NOS.
Se tivesse ficado na Vodafone continuava a ter Disney Premium.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @JoaoCostaPCJCOSTA e ajuda do @Jorge C em esclarecer.
A oferta em causa é referente ao produto Standard. Lamentamos a situação.
Relativamente a cancelamento do serviço, pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.
Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Sim, mas neste momento para cancelar o serviço já tenho de pagar 400 eur de instalação.
Algo que podia ter sido evitado se fizessem menção na adesão.
Lamentamos a situação @JoaoCostaPCJCOSTA.
A informação sobre todas as ofertas de adesão encontra-se descrita no modelo resumo de contrato, enviado no momento da adesão.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
A oferta no modelo resumo vem assim descrita:
“Oferta de Disney+ 24 meses;”
Sem qualquer menção ao perfil que irão fornecer, se “com anúncios/Standard/Premium”, até podia ter oferecido o perfil mais baixo com anúncios.
Não está correcto.
A oferta no modelo resumo vem assim descrita:
“Oferta de Disney+ 24 meses;”
Sem qualquer menção ao perfil que irão fornecer, se “com anúncios/Standard/Premium”, até podia ter oferecido o perfil mais baixo com anúncios.
Não está correcto.
O que está no site é sempre o standard. https://www.nos.pt/pacotes/net-tv-voz-movel#maiscartoes
mas se no mrc e no contrato não diz qual é, então secalhar é motivo pra reclamar, porque mais clientes podem estar a ser induzidos em erro.
um bem haj
Pois aqui no site está o Standard explícito.
Como tratei tudo por telefone nem sequer estava a ver o site, apenas os valores que me estavam a transmitir e apenas passaram a mensagem que seria Disney+ por 24 meses sem menção ao perfil como no MRC.
@JoaoCostaPCJCOSTA, boa observação.
O Modelo de Resumo do Contrato (MRC) deve, por obrigação legal (Regulamento (UE) 2019/2015), indicar claramente o tipo de plano incluído.
A simples menção a “Disney+ 24 meses” sem especificar “Standard” pode gerar ambiguidade.
A informação no site complementa, mas não substitui o que está no MRC.
Recomendo que a NOS mude esta prática para garantir que o MRC inclui a designação exata do plano Disney+, para maior clareza e conformidade legal.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos o vosso testemunho sobre este tema @JoaoCostaPCJCOSTA, @Bruno Aleixo e @Jorge C.
Endereçámos este tema internamente para que possa ser alvo da melhor apreciação junto das equipas NOS responsáveis.
Os vossos testemunhos são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar.
Obrigado