Header
Respondido

Passatempo, estreia Incriveis 2, Colombo?


Bom dia, gostava que me informassem o motivo pelo qual estando apto a participar no passatempo, conforme mail enviado pela NOS, o meu nome não consta da lista de vencedores. Foram prometidos 25 convites duplos e somente aparecem 6 vencedores para o Colombo. Onde estão os outros 19 nomes? Muito estranho!
icon

Melhor resposta por Carolina V. 21 June 2018, 20:15

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, deve ser difícil obter uma resposta concludente aqui no Fórum, para saber o porquê de o seu nome não aparecer na lista de vencedores deve ligar diretamente para a NOS e questiona-los sobre esse assunto. Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @PAULOAMM, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O passatempo para a antestreia do filme “The Incredibles 2” destinava-se a clientes NOS, com serviço de TV em situação regular, que tivessem comprado ou alugado o primeiro filme da saga – “The Incredibles: Os Super-Heróis”, no Videoclube da NOS. Pode consultar aqui o regulamento.

Se a sua participação preenchia todos estes requisitos, então, de maneira a podermos ajudar a esclarecer a situação, pedimos que nos ligue, por favor. Veja aqui as linhas de apoio disponíveis.

Comentário