Header
Respondido

Para quando novas temporadas da série Mr. Robot no NOS Play?


Reputação 5
Crachá +1
Já vi a primeira temporada toda desta brilhante série e fiquei com vontade de ver mais episódios e gostava de saber quando vai ser lançada pelo menos a segunda temporada desta brilhante série?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 6 February 2019, 18:07

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Titan,

É uma boa sugestão. 🙂 Neste momento não temos novidades sobre a introdução de novas temporadas de "Mr. Robot" no NOS Play. Conheça aqui as próximas estreias.
Reputação 5
Crachá +1
Olá @Titan,

É uma boa sugestão. 🙂 Neste momento não temos novidades sobre a introdução de novas temporadas de "Mr. Robot" no NOS Play. Conheça aqui as próximas estreias.


Já sairam duas temporadas mais no serviço Amazon Prime
Boa tarde, a minha questão é mesma, para quando as novas temporadas desta séria fabulosa? Sei que já vão filmar a 4ª season!

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Rui Costa Nunes.

Neste momento não temos novidades sobre a série. Contudo, todos os meses lançamos novos conteúdos na App NOS Play. Fique atento. 🙂
Reputação 5
Crachá +1
Boa tarde, a minha questão é mesma, para quando as novas temporadas desta séria fabulosa? Sei que já vão filmar a 4ª season!

Cumprimentos


Começa a chatear: Nunca têm novidades...
Reputação 5
Crachá +1
Após a brilhante conquista de Rami Malek na noite dos óscares volto a carga: para quando novas temporadas de Mr. Robot?

Comentário