Boa tarde. Antes de dia 26 de dezembro redimi a minha oferta de Natal fornecida pela NOS. Escolhi a oferta de um bilhete de cinema. Hoje quis usufruir da oferta e já não me aparece. Gostaria de saber como ter o código de oferta (já terminei sessão e voltei a iniciar inúmeras vezes...)
Boa tarde
Sugiro que edite o seu tópico para salvaguardar os seus dados privados, o fórum é público.
Por favor informe se recebeu a confirmação da ativação e o código do presente.
Obrigado
Já editei, obrigada!
Na altura recebi o código de presente, mas agora já não me aparece na app. Era suposto receber algum email?
É que este é um problema que não me aconteceu apenas a mim. Em minha casa, somos três pessoas que tinham acesso à oferta e os três ativámos. Neste momento, apenas um consegue aceder ao voucher...
Já editei, obrigada!
Na altura recebi o código de presente, mas agora já não me aparece na app. Era suposto receber algum email?
É que este é um problema que não me aconteceu apenas a mim. Em minha casa, somos três pessoas que tinham acesso à oferta e os três ativámos. Neste momento, apenas um consegue aceder ao voucher...
De acordo com o artigo que partilhei anteriormente.
As ofertas estão disponíveis até 26 de dezembro de 2023 para clientes com serviços associados na App NOS e limitadas ao stock existente.
- Por fim recebe a confirmação da ativação e o código do presente. Utilize o seu código de oferta na App Cinemas NOS, site Cinemas NOS ou nas Bilheteiras dos Cinemas NOS.
Se teve acesso à informação, não deveria desaparecer.
Obrigado pelo agradecimento
Mas a questão é que desapareceu… eu ativei três códigos: o meu e os dos meus pais.
Como é que na altura correu tudo bem e agora desapareceram dois?
Queria redimir as ofertas e não consigo...
Mas a questão é que desapareceu… eu ativei três códigos: o meu e os dos meus pais.
Como é que na altura correu tudo bem e agora desapareceram dois?
Queria redimir as ofertas e não consigo...
As ofertas estavam disponíveis até 26 de dezembro de 2023 para clientes com serviços associados na App NOS e limitadas ao stock existente, portanto 1 serviço = 1 oferta.
No entanto como já tinha redimido e desapareceu, pode solicitar ajuda enviando uma mensagem privada para
Obrigado
Já enviei mensagem privada há mais de uma semana e ainda não obtive resposta. Irei reenviar e aguardo resposta sff.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem assim como a ajuda do
Estamos a acompanhar este tema e respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
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