Header

Oferta de Natal desapareceu da APP


Boa tarde. Antes de dia 26 de dezembro redimi a minha oferta de Natal fornecida pela NOS. Escolhi a oferta de um bilhete de cinema. Hoje quis usufruir da oferta e já não me aparece. Gostaria de saber como ter o código de oferta (já terminei sessão e voltei a iniciar inúmeras vezes...)


7 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @mari.filipa21,

Sugiro que edite o seu tópico para salvaguardar os seus dados privados, o fórum é público.

Por favor informe se recebeu a confirmação da ativação e o código do presente.

Obrigado

Já editei, obrigada!

Na altura recebi o código de presente, mas agora já não me aparece na app. Era suposto receber algum email?

É que este é um problema que não me aconteceu apenas a mim. Em minha casa, somos três pessoas que tinham acesso à oferta e os três ativámos. Neste momento, apenas um consegue aceder ao voucher...

Reputação 7

Já editei, obrigada!

Na altura recebi o código de presente, mas agora já não me aparece na app. Era suposto receber algum email?

É que este é um problema que não me aconteceu apenas a mim. Em minha casa, somos três pessoas que tinham acesso à oferta e os três ativámos. Neste momento, apenas um consegue aceder ao voucher...


De acordo com o artigo que partilhei anteriormente.

As ofertas estão disponíveis até 26 de dezembro de 2023 para clientes com serviços associados na App NOS e limitadas ao stock existente.

  1. Por fim recebe a confirmação da ativação e o código do presente. Utilize o seu código de oferta na App Cinemas NOS, site Cinemas NOS ou nas Bilheteiras dos Cinemas NOS.

Se teve acesso à informação, não deveria desaparecer.

Obrigado pelo agradecimento 😊

Mas a questão é que desapareceu… eu ativei três códigos: o meu e os dos meus pais.

Como é que na altura correu tudo bem e agora desapareceram dois?

 

Queria redimir as ofertas e não consigo...

Reputação 7

Mas a questão é que desapareceu… eu ativei três códigos: o meu e os dos meus pais.

Como é que na altura correu tudo bem e agora desapareceram dois?

 

Queria redimir as ofertas e não consigo...

 

As ofertas estavam disponíveis até 26 de dezembro de 2023 para clientes com serviços associados na App NOS e limitadas ao stock existente, portanto 1 serviço = 1 oferta.

No entanto como já tinha redimido e desapareceu, pode solicitar ajuda enviando uma mensagem privada para @Fórum com o numero de cliente.

Obrigado

Já enviei mensagem privada há mais de uma semana e ainda não obtive resposta. Irei reenviar e aguardo resposta sff.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @mari.filipa21,

Agradecemos a sua mensagem assim como a ajuda do @Jorge C.

Estamos a acompanhar este tema e respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Comentário