Skip to main content

Chegou à grelha de canais da NOS um novo canal, totalmente, dedicado a bem-estar e lifestyle, agora em 4K.

À semelhança do MyZen TV HD, o MyZen TV 4K tem uma programação focada em bem-estar e lifestyle, no entanto, a programação é distinta.

 

Este canal está disponível, para clientes Fibra, na posição 128 em 4K, da box UMA TV.

Chegou à grelha de canais da NOS um novo canal, totalmente, dedicado a bem-estar e lifestyle, agora em 4K.  😊

 


Chegou à grelha de canais da NOS um novo canal, totalmente, dedicado a bem-estar e lifestyle, agora em 4K.

À semelhança do MyZen TV HD, o MyZen TV 4K tem uma programação focada em bem-estar e lifestyle, no entanto, a programação é distinta.

Este canal está disponível, para clientes Fibra, na posição 128 em 4K, da box UMA TV.

 

O que é um CLIENTE FIBRA? (os que estão ligados por CABO também contam? 😀 (desculpem, não resisti!))

Piadas à parte… tenho de dizer algo sobre este tema: Preferia ter o canal em 1080p, mas ter as 3 possibilidades de SOM que antigamente estavam disponíveis!


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @marcolopes🙂

Ambas as tecnologias HFC e FTTH são instalações Fibra. 

Agradecemos a sua sugestão sobre a disponibilização de diferentes opções de som. 🙂 Pode, por favor, detalhar-nos quais os formatos @marcolopes, de forma a podermos endereçar a sua sugestão de forma mais detalhada? 

Muito obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @marcolopes🙂

Ambas as tecnologias HFC e FTTH são instalações Fibra. 

Não são não!

HFC é cabo coaxial com tecnologia DOCSIS, limitada a 20Mbits de UPLOAD em boa parte da rede NOS!

FTTF é fibra até cada do cliente, com velocidades mínimas de 100Mbits de UPLOAD!

É uma monstruosa diferença em velocidades, sem que os tarifários sejam discriminados e/ou as velocidades apresentadas aos clientes através da oferta comercial...


HFC = Hybrid Fiber Coaxial 

FTTH = Fiber to the home

☝️ Reparaste como ambos os nomes têm Fibra? Isto acontece porque os dois serviços são Fibra 🤓

Apesar do HFC não ser FTTH não quer dizer que não seja fiba, as ligações ao headhend a partida são fibra, podem estar a enganar-nos, mas vou confiar que não… é um serviço hibrido, mas mesmo assim é correto dizer que é fibra. 

um bem haja camarada!


HFC = Hybrid Fiber Coaxial 

FTTH = Fiber to the home

☝️ Reparaste como ambos os nomes têm Fibra? Isto acontece porque os dois serviços são Fibra 🤓

Apesar do HFC não ser FTTH não quer dizer que não seja fiba, as ligações ao headhend a partida são fibra, podem estar a enganar-nos, mas vou confiar que não… é um serviço hibrido, mas mesmo assim é correto dizer que é fibra. 

um bem haja camarada!

Não é nada correcto dizer que é fibra, nem dá para saber qual a distância até ao ponto fibra mais próximo. Uma coisa é dizer que iogurte tem leite, outra é dizer que iogurte é lei.

HFC até pode ter fibra (algures), mas não é fibra 🤣


Bom dia esse canal em 4k não está disponível na app NOS TV .


Boa tarde @Jleite,

Agradecemos a sua mensagem. 

O MyZen TV 4K é um canal exclusivo UMA TV 4K, não estando disponível na NOS TV.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Sim mas divia estar disponível app nos tv ,porque como eu que tenho uma Apple tv e uma Android tv ,gostaria de ter acesso a esse canal em 4k que é o único na grelha da nos , penso eu. 


Sim mas divia estar disponível app nos tv ,porque como eu que tenho uma Apple tv e uma Android tv ,gostaria de ter acesso a esse canal em 4k que é o único na grelha da nos , penso eu. 

Só pode em boxes UMA 4k...


Sim mas divia estar disponível app nos tv ,porque como eu que tenho uma Apple tv e uma Android tv ,gostaria de ter acesso a esse canal em 4k que é o único na grelha da nos , penso eu. 

Não é o único, existem vários canais que apenas estão disponíveis nas boxs IRIS e UMA, o que é uma aldrabice visto que agora vendem contratos com boxs cujos os clientes têm serviços mais limitados.

Eu gostava de saber agora como é que os clientes podem ver um grande mocanso se os canais adultos não estão disponíveis. 🤣


Concordo como estão disponíveis canais de desporto premium também podiam estar disponíveis canais para adultos na app nos.


Agradecemos a sua sugestão, @Jleite

Se surgirem novidades partilharemos. 
Obrigado


Comentário