Header
Respondido

Gravações realizadas não aparecem no ecran Ultimas


Reputação 1

Desde há dois dias que as novas gravações efectuadas deixaram de aparecer no écan “”Últimas”  (A minha tv > Gravações > Últimas) da box UMA.

Se for ao Guia as séries estão assinaladas como Gravadas. Para as ver tenho de ir ao Guia e pesquisar quais teria para gravar nos diversos canais e seleccionar, correndo o risco de me esquecer de algumas.

Permanecem no écran Ultimas as anteriores.

Já reiniciei a box UMA várias vezes e o problema mantém-se.

Podem ver o que se passa e como resolver esta questão?

Estou disponível para dar as informações que necessitarem.

Obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 13 October 2023, 14:10

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Almeida Teixeira, experimente a reposição dos parametros de fábrica da Box

 

Reputação 1

@Jose Rodrigues  Obrigado pela resposta

Se repuser os parametros originais da box, como sugere, não vou perder os agendamentos das várias séries que tenho feito e que sigo, em vários canais? São tantos, que será impossível lembrar-me de todos.

Agradeço resposta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues  Obrigado pela resposta

Se repuser os parametros originais da box, como sugere, não vou perder os agendamentos das várias séries que tenho feito e que sigo, em vários canais? São tantos, que será impossível lembrar-me de todos.

Agradeço resposta.

Obrigado

reposição de parâmetros é o equivalente a um reset, corrigindo quaisquer possíveis erros de funcionamento que possam surgir. Ao selecionar esta opção os parâmetros da box são alterados para os valores originais.

Não vai remover nada que esteja gravado, nem alterar quaisquer gravações agendadas, se este despiste vai resolver o seu problema , só depois de feito poderemos saber.

Reputação 1

@Jose Rodrigues 

Efectuei a reposição dos parametros originais da box UMA, como sugerido e resolveu o problema. Já aparecem as gravações efectuadas no ecran ULTIMAS e já vi que os proximos Agendamentos estão correctos.

Muito obrigado pela ajuda.

JAT

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos. 😊

Muito obrigado pelo seu feedback @José Almeida Teixeira e pela ajuda do @Jose Rodrigues.

Ficamos felizes por saber que a situação ficou resolvida depois da reposição de parâmetros da box.

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

@João H. Obrigado pelo apoio. Este forum funciona muito bem na resolução dos problemas.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @José Almeida Teixeira

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Comentário