Skip to main content
Header
Megabyte
October 13, 2023
Respondido

Gravações realizadas não aparecem no ecran Ultimas

Desde há dois dias que as novas gravações efectuadas deixaram de aparecer no écan “”Últimas”  (A minha tv > Gravações > Últimas) da box UMA.

Se for ao Guia as séries estão assinaladas como Gravadas. Para as ver tenho de ir ao Guia e pesquisar quais teria para gravar nos diversos canais e seleccionar, correndo o risco de me esquecer de algumas.

Permanecem no écran Ultimas as anteriores.

Já reiniciei a box UMA várias vezes e o problema mantém-se.

Podem ver o que se passa e como resolver esta questão?

Estou disponível para dar as informações que necessitarem.

Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde @José Almeida Teixeira, experimente a reposição dos parametros de fábrica da Box

14 Comentários

Megabyte
January 1, 2026

Já fiz das 2 maneiras reiniciar a box e repor paramentos continua a não a parecer as gravações 

João H.
Gestor da comunidade
January 2, 2026

Boa tarde ​@Ana Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, se as gravações surgem no menu “Início”  em “Gravações”.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
January 5, 2026

Não aparece já reiniciei das 2 maneiras a box e repor paramentos continua a não a parecer as gravações 

João H.
Gestor da comunidade
January 6, 2026

Boa tarde ​@Ana Silva,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.