Header

Gravações de séries na FOX


Boa noite,

Tenho gravado todas as temporadas do CSI:MIAMI, que até estava a correr bem até à 3. Temporada. Na 4. Temporada apenas ficaram gravados alguns episódios, a 5. Temporada por acaso ficou completa, mas a partir daí, e note-se que na FOX já vai na 10. Temporada, as temporadas seguintes têm sido o descalabro, ou seja, embora na FOX estejam a dar todos os episódios, nas gravações só aparecem alguns.  Conclusão: tenho as temporadas 6,7,8,9 incompletas !!! 

Entretanto adquiri uma smart tv e troquei a box HD em Março, porque a outra estava com problemas... não sei se tem a ver com os equipamentos, se com o canal FOX, porque todas as gravações dos outros canais têm corrido bem…

Já contactei a FOX, através de um formulário existente na página do canal, mas até agora nada ...

Agradecia a Vossa ajuda !


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MILENA MARIA VENTURA LUIS,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de box que está a utilizar (UMA ou Iris).

Obrigado

 

O modelo é IRIS, eu ainda questionei ns altura se podia ser UMA, mas disseram que eu tinha de pagar ... certo é que o menu com esta box está sempre s bloquear como a que eu tive antes... já reportei a situação via telefone há cerca de dois dias atrás e após nova atualização feita por eles, disseram-me que se o problema não ficasse resolvido, para eu levar a box a uma loja da NOS, que a trocariam por outra.. A senhora disse-me que iria ficar registado no sistema esta última informação. 

Reputação 7
Crachá +1

O modelo é IRIS, eu ainda questionei ns altura se podia ser UMA, mas disseram que eu tinha de pagar ... certo é que o menu com esta box está sempre s bloquear como a que eu tive antes... já reportei a situação via telefone há cerca de dois dias atrás e após nova atualização feita por eles, disseram-me que se o problema não ficasse resolvido, para eu levar a box a uma loja da NOS, que a trocariam por outra.. A senhora disse-me que iria ficar registado no sistema esta última informação. 

Já fez reset há box? Se não fez, faça, isso ajuda a ficar mais rápida:

um bem haja 

Já foi feito o reset mais do que uma vez ... mas não resolve o bloqueio do menu, nem os problemas de gravação agendadas de certas séries...

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MILENA MARIA VENTURA LUIS
As gravações agendadas têm em conta a programação dos canais, pelo que depende da programação do mesmo. Tem conhecimento de que algum dos episódios que não estão a ser gravados tenham sido transmitidos?  

Obrigado

Sim. Eu vou ver na programação e os episódios estão lá, mas depois alguns não são gravados.

Reputação 7
Crachá +6

Consegue, por favor, dar-nos um exemplo, @MILENA MARIA VENTURA LUIS para conseguirmos endereçar a situação. 
Isto porque, de momento, não verificamos no Guia as temporadas que refere. 

Obrigado

Por exemplo, as temporadas 8 e 9 estão a passar na FOX por estes dias e nas minhas gravações dessas mesmas temporadas faltam episódios que já passaram. Por exemplo, a temporada 9 das minhas gravações passa do episodio1 para o 3 e depois o seguinte é o 7 ... e por aí fora...isto em todas as temporadas(a partir da 4., porque nas primeiras 3 temporadas e na 5. todos os episódios foram gravados, sem falha nenhuma), nas minhas gravações em que eu conferi com a programação diária do canal que esses episódios que me faltam, passaram na FOX.. 

Reputação 7
Crachá +2

Mas isso tem a ver com a programação do canal, viu se o canal transmitiu o episódio 2 dessa temporada?

Sim. Fiz questão de tirar fotos ao ecrã, telativamente ao que afirmei aqui no meu último comentário de ontem.

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo feedback, @MILENA MARIA VENTURA LUIS
Não detectamos dificuldades, pelo que, para ajudarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos endereçar esta situação. 
Obrigado

Comentário