Skip to main content
Header
Kilobyte
June 28, 2023

Gravações de séries na FOX

Boa noite,

Tenho gravado todas as temporadas do CSI:MIAMI, que até estava a correr bem até à 3. Temporada. Na 4. Temporada apenas ficaram gravados alguns episódios, a 5. Temporada por acaso ficou completa, mas a partir daí, e note-se que na FOX já vai na 10. Temporada, as temporadas seguintes têm sido o descalabro, ou seja, embora na FOX estejam a dar todos os episódios, nas gravações só aparecem alguns.  Conclusão: tenho as temporadas 6,7,8,9 incompletas !!! 

Entretanto adquiri uma smart tv e troquei a box HD em Março, porque a outra estava com problemas... não sei se tem a ver com os equipamentos, se com o canal FOX, porque todas as gravações dos outros canais têm corrido bem…

Já contactei a FOX, através de um formulário existente na página do canal, mas até agora nada ...

Agradecia a Vossa ajuda !

11 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
July 2, 2023

Muito obrigado pelo feedback, @MILENA MARIA VENTURA LUIS
Não detectamos dificuldades, pelo que, para ajudarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos endereçar esta situação. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.