Skip to main content
Header
Gigabyte
November 2, 2023

Gravação de programas travel channel hd

Boa tarde

Estou a seguir um programa no Travel Channel HD, chamado Kindred Spirits e estou a gravar os mesmos

No dia 29 de Outubro, deram o episódio 5 da temporada 4 

Quando vou ao menu, aparece indicação dos próximos episódios, mas não consigo ver, está com indicação de "Activar Canal"

Acontece isso nos episódios 6, 7, 8, 9 e 10, depois já começa novamente a gravar a partir do 11

Já mudei a forma de gravação para toda a série e continua a não gravar este episódios que referi

Acontece isto em vários programas no mesmo período, ou seja, a partir de dia 29 de outubro a segunda, dia 6

O que se passa?

Obrigada 

15 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 2, 2023

Boa tarde @Ana Cris, essa serie é apresentada aos domingos, correto ? No dia 29 foram transmitidos os episodios Temp 4 de 1 a 5, os episódios que refere parece não terem sido transmitidos e portanto não foram gravados, já que na app NOS TV se pode ver que não aparecem 

Bruno Aleixo
Super User
Super User
November 2, 2023

Os que faltam ainda deve estar pra ser transmitidos. É esperar .

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Gigabyte
November 2, 2023

@Bruno Aleixo 

@Jose Rodrigues 

Na app não aparece, mas aparece na box

Os episódios saltam do 5 directamente para o 11

Tirei fotos

Se eu correr os episódios um a um, aparecem os que faltam, no entanto não dá para ver

Em relação a ser aos domingos, estes últimos for dados aos domingos sim, porém neste domingo que vem não está nada agendado

Assim como está a acontecer isto com esta série, como com a "Expediction Unknown", é a que vem a seguir na programação

Mais não vi se acontece a mesma coisa

Jorge C
Super User
Super User
November 2, 2023

Boa tarde @Ana Cris,

Acontece o mesmo na "Expediction Unknown", passa do 3 para o 9 e do 11 para o 18 😥

Obrigado

Gigabyte
November 2, 2023

Sim, @Jorge C é isso que acontece

Se calhar até com outros programas

Houve um que anunciavam e programaram e depois davam outro nesse horário

Reclamei e a única coisa que me disseram foi para eu agendar uma visita de técnico para mudar a box

Só que, o problema não é da box

😔

Jorge C
Super User
Super User
November 2, 2023

A resposta oficial é habitualmente a seguinte:

• O GUIA TV é atualizado com base na informação dada pelos fornecedores à NOS. De momento, não temos conhecimento que existam dificuldades.

Caso a moderação entenda, pode endereçar este alerta para que seja reportado ao fornecedor.

Obrigado

Gigabyte
November 2, 2023

@Jorge C 

Pois, essa explicação "chapa 5" que não explica nada

Se carregar num episódio que não dá para ver, aparece a observação "Activar canal"

Essa é outra questão que acontece

Jorge C
Super User
Super User
November 2, 2023

@Jorge C

Pois, essa explicação "chapa 5" que não explica nada

Se carregar num episódio que não dá para ver, aparece a observação "Activar canal"

Essa é outra questão que acontece

Essa situação só na box, na App NOS TV não dá nada uma vez que ainda não foi transmitido.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
November 4, 2023

Boa tarde a todos, 

@Jorge C e @Ana Cris, digam-nos, por favor, se já foram exibidos pelo canal os episódios a que se referem?

Isto porque as gravações são realizadas com base a programação dos canais, ou seja, a informação transmitida pelo fornecedor.

No entanto, e neste caso, os episódios em questão não foram transmitidos nos últimos 7 dias, pelo que ao pesquisar não surgem. Mas caso tenham feito agendamento “Gravar toda a série”, quando estes sejam transmitidos surge nas vossas gravações. 
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
November 4, 2023

@Mário P. 

Boa tarde

Ainda não foram transmitidos, salta para 7 episódios depois, embora eu tenha posto a gravar "toda a série "

No meu caso, será a partir de segunda que retoma, mas saltando alguns episódios 

Não faz sentido andarem a saltar os episódios, não estou a dizer que é da NOS ou não, simplesmente não faz sentido

Se há uma série com vários episódios e que nos interessa, gostamos de a seguir