Estou a seguir um programa no Travel Channel HD, chamado Kindred Spirits e estou a gravar os mesmos
No dia 29 de Outubro, deram o episódio 5 da temporada 4
Quando vou ao menu, aparece indicação dos próximos episódios, mas não consigo ver, está com indicação de "Activar Canal"
Acontece isso nos episódios 6, 7, 8, 9 e 10, depois já começa novamente a gravar a partir do 11
Já mudei a forma de gravação para toda a série e continua a não gravar este episódios que referi
Acontece isto em vários programas no mesmo período, ou seja, a partir de dia 29 de outubro a segunda, dia 6
O que se passa?
Obrigada
Página 1 / 1
Boa tarde @Ana Cris, essa serie é apresentada aos domingos, correto ? No dia 29 foram transmitidos os episodios Temp 4 de 1 a 5, os episódios que refere parece não terem sido transmitidos e portanto não foram gravados, já que na app NOS TV se pode ver que não aparecem
Os que faltam ainda deve estar pra ser transmitidos. É esperar .
um bem haja
@Bruno Aleixo
@Jose Rodrigues
Na app não aparece, mas aparece na box
Os episódios saltam do 5 directamente para o 11
Tirei fotos
Se eu correr os episódios um a um, aparecem os que faltam, no entanto não dá para ver
Em relação a ser aos domingos, estes últimos for dados aos domingos sim, porém neste domingo que vem não está nada agendado
Assim como está a acontecer isto com esta série, como com a "Expediction Unknown", é a que vem a seguir na programação
Mais não vi se acontece a mesma coisa
Boa tarde @Ana Cris,
Acontece o mesmo na "Expediction Unknown", passa do 3 para o 9 e do 11 para o 18
Obrigado
Sim, @Jorge C é isso que acontece
Se calhar até com outros programas
Houve um que anunciavam e programaram e depois davam outro nesse horário
Reclamei e a única coisa que me disseram foi para eu agendar uma visita de técnico para mudar a box
Só que, o problema não é da box
A resposta oficial é habitualmente a seguinte:
O GUIA TV é atualizado com base na informação dada pelos fornecedores à NOS. De momento, não temos conhecimento que existam dificuldades.
Caso a moderação entenda, pode endereçar este alerta para que seja reportado ao fornecedor.
Obrigado
@Jorge C
Pois, essa explicação "chapa 5" que não explica nada
Se carregar num episódio que não dá para ver, aparece a observação "Activar canal"
Essa é outra questão que acontece
@Jorge C
Pois, essa explicação "chapa 5" que não explica nada
Se carregar num episódio que não dá para ver, aparece a observação "Activar canal"
Essa é outra questão que acontece
Essa situação só na box, na App NOS TV não dá nada uma vez que ainda não foi transmitido.
Obrigado
Boa tarde a todos,
@Jorge C e @Ana Cris, digam-nos, por favor, se já foram exibidos pelo canal os episódios a que se referem?
Isto porque as gravações são realizadas com base a programação dos canais, ou seja, a informação transmitida pelo fornecedor.
No entanto, e neste caso, os episódios em questão não foram transmitidos nos últimos 7 dias, pelo que ao pesquisar não surgem. Mas caso tenham feito agendamento “Gravar toda a série”, quando estes sejam transmitidos surge nas vossas gravações. Obrigado
@Mário P.
Boa tarde
Ainda não foram transmitidos, salta para 7 episódios depois, embora eu tenha posto a gravar "toda a série "
No meu caso, será a partir de segunda que retoma, mas saltando alguns episódios
Não faz sentido andarem a saltar os episódios, não estou a dizer que é da NOS ou não, simplesmente não faz sentido
Se há uma série com vários episódios e que nos interessa, gostamos de a seguir
Lamentamos, @Ana Cris. No entanto, a programação dos canais, são da responsabilidade do fornecedor, os episódios podem ainda não ter sido transmitidos por diversos motivos, por exemplo, falta de direitos de transmissão. Obrigado
Boa tarde a todos,
Dada a recorrência deste problema em vários canais, sugiro que a equipa de moderação do Fórum NOS enderece estes alertas aos fornecedores de conteúdos. É importante esclarecer essas questões para os utilizadores da NOS e garantir que recebem o serviço pelo qual estão a pagar.
Obrigado
Boa tarde @Jorge C, A NOS não é responsável pela aquisição de direitos dos fornecedores, sendo este planeamento, de quais os programas e a que horas são transmitidos da inteira responsabilidade do canal. Claro que, caso exista um conteúdo corrompido na sua emissão é necessário que nos alertem para partilharmos esta informação internamente. Relativamente às escolhas de programas, infelizmente, não conseguimos ajudar.
Obrigado
Boa tarde @Jorge C, A NOS não é responsável pela aquisição de direitos dos fornecedores, sendo este planeamento, de quais os programas e a que horas são transmitidos da inteira responsabilidade do canal. Claro que, caso exista um conteúdo corrompido na sua emissão é necessário que nos alertem para partilharmos esta informação internamente. Relativamente às escolhas de programas, infelizmente, não conseguimos ajudar.
Obrigado
Boa tarde @Mário P.,
É importante que o GUIA TV tenha a informação mais precisa possível para os utilizadores.
Mesmo que a NOS não tenha controlo direto sobre a programação dos canais, é fundamental que os utilizadores possam aceder a informações claras sobre a disponibilidade de conteúdos e agendar gravações de acordo com as suas preferências.
Seria benéfico se a equipa de moderação do Fórum NOS pudesse endereçar este alerta aos fornecedores de conteúdo, para esclarecer a situação, a fim de fornecer informações úteis.
Isso também pode ser útil para outros utilizadores que possam estar a enfrentar problemas semelhantes.
Obrigado pela sua resposta
Lamentamos, @Jorge C. Não identificamos a necessidade, por exemplo, se de facto o conteúdo tivesse sido transmitido mas que por erro de GUIA TV não tivesse sido possível gravar. Seria um motivo, para que alertássemos os fornecedores, uma vez que houve a transmissão mas que por uma gralha na informação, não foi possível gravar, isto porque o agendamento das gravações é feito ao título do conteúdo.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.