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Boa tarde

Estou a seguir um programa no Travel Channel HD, chamado Kindred Spirits e estou a gravar os mesmos

No dia 29 de Outubro, deram o episódio 5 da temporada 4 

Quando vou ao menu, aparece indicação dos próximos episódios, mas não consigo ver, está com indicação de "Activar Canal"

Acontece isso nos episódios 6, 7, 8, 9 e 10, depois já começa novamente a gravar a partir do 11

Já mudei a forma de gravação para toda a série e continua a não gravar este episódios que referi

Acontece isto em vários programas no mesmo período, ou seja, a partir de dia 29 de outubro a segunda, dia 6

O que se passa?

Obrigada 

Boa tarde @Ana Cris, essa serie é apresentada aos domingos, correto ? No dia 29 foram transmitidos os episodios Temp 4 de 1 a 5, os episódios que refere parece não terem sido transmitidos e portanto não foram gravados, já que na app NOS TV se pode ver que não aparecem 

 

 


Os que faltam ainda deve estar pra ser transmitidos. É esperar .

um bem haja 


@Bruno Aleixo 

@Jose Rodrigues 

Na app não aparece, mas aparece na box

Os episódios saltam do 5 directamente para o 11

Tirei fotos

Se eu correr os episódios um a um, aparecem os que faltam, no entanto não dá para ver

Em relação a ser aos domingos, estes últimos for dados aos domingos sim, porém neste domingo que vem não está nada agendado

Assim como está a acontecer isto com esta série, como com a "Expediction Unknown", é a que vem a seguir na programação

Mais não vi se acontece a mesma coisa

 


Boa tarde @Ana Cris,

Acontece o mesmo na "Expediction Unknown", passa do 3 para o 9 e do 11 para o 18 😥

Obrigado


Sim, @Jorge C é isso que acontece

Se calhar até com outros programas

Houve um que anunciavam e programaram e depois davam outro nesse horário

Reclamei e a única coisa que me disseram foi para eu agendar uma visita de técnico para mudar a box

Só que, o problema não é da box

😔


A resposta oficial é habitualmente a seguinte:

  • O GUIA TV é atualizado com base na informação dada pelos fornecedores à NOS. De momento, não temos conhecimento que existam dificuldades.

Caso a moderação entenda, pode endereçar este alerta para que seja reportado ao fornecedor.

Obrigado


@Jorge C 

Pois, essa explicação "chapa 5" que não explica nada

Se carregar num episódio que não dá para ver, aparece a observação "Activar canal"

Essa é outra questão que acontece

 


@Jorge C

Pois, essa explicação "chapa 5" que não explica nada

Se carregar num episódio que não dá para ver, aparece a observação "Activar canal"

Essa é outra questão que acontece

 

Essa situação só na box, na App NOS TV não dá nada uma vez que ainda não foi transmitido.

Obrigado


Boa tarde a todos, 

@Jorge C e @Ana Cris, digam-nos, por favor, se já foram exibidos pelo canal os episódios a que se referem?

Isto porque as gravações são realizadas com base a programação dos canais, ou seja, a informação transmitida pelo fornecedor.

No entanto, e neste caso, os episódios em questão não foram transmitidos nos últimos 7 dias, pelo que ao pesquisar não surgem. Mas caso tenham feito agendamento “Gravar toda a série”, quando estes sejam transmitidos surge nas vossas gravações. 
Obrigado 

 

 


@Mário P. 

Boa tarde

Ainda não foram transmitidos, salta para 7 episódios depois, embora eu tenha posto a gravar "toda a série "

No meu caso, será a partir de segunda que retoma, mas saltando alguns episódios 

Não faz sentido andarem a saltar os episódios, não estou a dizer que é da NOS ou não, simplesmente não faz sentido

Se há uma série com vários episódios e que nos interessa, gostamos de a seguir


Lamentamos, @Ana Cris
No entanto, a programação dos canais, são da responsabilidade do fornecedor, os episódios podem ainda não ter sido transmitidos por diversos motivos, por exemplo, falta de direitos de transmissão. 
Obrigado


Boa tarde a todos,

Dada a recorrência deste problema em vários canais, sugiro que a equipa de moderação do Fórum NOS enderece estes alertas aos fornecedores de conteúdos. É importante esclarecer essas questões para os utilizadores da NOS e garantir que recebem o serviço pelo qual estão a pagar.

Obrigado


Boa tarde @Jorge C
A NOS não é responsável pela aquisição de direitos dos fornecedores, sendo este planeamento, de quais os programas e a que horas são transmitidos da inteira responsabilidade do canal. Claro que, caso exista um conteúdo corrompido na sua emissão é necessário que nos alertem para partilharmos esta informação internamente. 
Relativamente às escolhas de programas, infelizmente, não conseguimos ajudar. 

Obrigado 


Boa tarde @Jorge C
A NOS não é responsável pela aquisição de direitos dos fornecedores, sendo este planeamento, de quais os programas e a que horas são transmitidos da inteira responsabilidade do canal. Claro que, caso exista um conteúdo corrompido na sua emissão é necessário que nos alertem para partilharmos esta informação internamente. 
Relativamente às escolhas de programas, infelizmente, não conseguimos ajudar. 

Obrigado 

 

Boa tarde @Mário P.,

É importante que o GUIA TV tenha a informação mais precisa possível para os utilizadores.

Mesmo que a NOS não tenha controlo direto sobre a programação dos canais, é fundamental que os utilizadores possam aceder a informações claras sobre a disponibilidade de conteúdos e agendar gravações de acordo com as suas preferências.

Seria benéfico se a equipa de moderação do Fórum NOS pudesse endereçar este alerta aos fornecedores de conteúdo, para esclarecer a situação, a fim de fornecer informações úteis.

Isso também pode ser útil para outros utilizadores que possam estar a enfrentar problemas semelhantes.

Obrigado pela sua resposta


Lamentamos, @Jorge C
Não identificamos a necessidade, por exemplo, se de facto o conteúdo tivesse sido transmitido mas que por erro de GUIA TV não tivesse sido possível gravar. Seria um motivo, para que alertássemos os fornecedores, uma vez que houve a transmissão mas que por uma gralha na informação, não foi possível gravar, isto porque o agendamento das gravações é feito ao título do conteúdo.  

Obrigado


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