Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
April 7, 2020
Destaque

Globo NOW - Emissão em simultâneo com a Globo News

Durante a crise Mundial do Covid19, o canal Globo NOW passou a emitir no dia 7 de abril em simultâneo com a Globo News, canal de informação da Globo no Brasil. No momento que vivemos, o canal Globo NOW privilegiará a informação, disponibilizando os melhores e mais atualizados conteúdos informativos sobre os acontecimentos no Brasil.

Com esta alteração, a grelha de programação do canal é totalmente alterada, passando a emitir durante este período apenas o canal Globo News. Todos os programas da Globo NOW deixarão de emitir, privilegiando a informação sobre os acontecimentos no Brasil.

Caso tenha alguma dúvida sobre o tema, partilhe connosco.

26 Comentários

Kilobyte
July 26, 2021

Subscrevo totalmente o comentário do Jorge Jerónimo.

Sou há muito assinante do GLOBO NOW, canal que gosto muito, e à cerca de. ano e meio que sou “obrigado” a contentar-me com sucessivos noticiários, comentários e “papos” sobre a política brasileira

E, o que é mais grave, depois desta mudança para a qual não fui consultado, já reclamei várias vezes e nem a NOS nem a GLOBO dão qualquer resposta  à pergunta simples “Quando retomam a anterior programação normal da GLOBO NOW?”

Esta não é, certamente, a forma correcta de tratar os clientes

Bplacido
Megabyte
July 26, 2021

Subscrevo totalmente o comentário do Jorge Jerónimo.

Sou há muito assinante do GLOBO NOW, canal que gosto muito, e à cerca de. ano e meio que sou “obrigado” a contentar-me com sucessivos noticiários, comentários e “papos” sobre a política brasileira

E, o que é mais grave, depois desta mudança para a qual não fui consultado, já reclamei várias vezes e nem a NOS nem a GLOBO dão qualquer resposta  à pergunta simples “Quando retomam a anterior programação normal da GLOBO NOW?”

Esta não é, certamente, a forma correcta de tratar os clientes

Não se entende é porque motivo se continua a cobrar a mensalidade do canal. 
Eu se fosse subscritor, já teria reclamado diretamente à ANACOM e ERC. 
É aliás, a sugestão que posso deixar. 
A culpa aqui não será da NOS mas sim do canal que usa e abusa dos seus subscritores. 

Obrigado
Kilobyte
July 26, 2021

A NOS também é responsável pela situação pois oferece o canal 10, GLOBO NOW, com um conteúdo totalmente alterado mas continua a facturar aos subscritores os mesmos 10 euros mensais.

No mínimo deveria deixar de cobrar aquele valor enquanto a situação não estiver normalizada

Guimas
Super User
Super User
July 26, 2021

A NOS também é responsável pela situação pois oferece o canal 10, GLOBO NOW, com um conteúdo totalmente alterado mas continua a facturar aos subscritores os mesmos 10 euros mensais.

No mínimo deveria deixar de cobrar aquele valor enquanto a situação não estiver normalizada

Isso são condições do canal não da NOS.

CosmoRandom
Zettabyte
July 26, 2021

Eu sinceramente nem tenho vontade de Subscrever,  se quero ver noticias simplesmente vejo a Record News, grátis! 

Sugestão: NOS,  eu vi que na ZAP, entrou o canal SBT. Para quando aqui?

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
Ana P.
Moderador
July 26, 2021

Olá @PuccaPlayer

De momento, não temos novidades sobre o tema. Assim que surgirem, partilharemos com todos através dos canais habituais. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.