Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
April 7, 2020
Destaque

Globo NOW - Emissão em simultâneo com a Globo News

Durante a crise Mundial do Covid19, o canal Globo NOW passou a emitir no dia 7 de abril em simultâneo com a Globo News, canal de informação da Globo no Brasil. No momento que vivemos, o canal Globo NOW privilegiará a informação, disponibilizando os melhores e mais atualizados conteúdos informativos sobre os acontecimentos no Brasil.

Com esta alteração, a grelha de programação do canal é totalmente alterada, passando a emitir durante este período apenas o canal Globo News. Todos os programas da Globo NOW deixarão de emitir, privilegiando a informação sobre os acontecimentos no Brasil.

Caso tenha alguma dúvida sobre o tema, partilhe connosco.

26 Comentários

Diogo
Super User
Super User
April 20, 2020

@Pedro Rito

Se a operadora demonstrar interesse e querer o canal cá em Portugal, pode acontecer. 

@Diogo
Kilobyte
April 20, 2020

O que quero dizer é: mesmo que a NOS inclua o Globo News na sua grelha, não é por causa disso que o Globo Now vai voltar a transmitir a sua programação habitual… A emissão da Globo Now é da exclusiva responsabilidade da Globo e se eles querem emitir em simultaneo com o canal Globo News, são eles que decidem e não as operadoras

Diogo
Super User
Super User
April 20, 2020

@Pedro Rito,

Repare, eles colocaram a programação assim porque não temos o canal Globo News. É obvio que a programação é da responsabilidade do canal. 

@Diogo
Bplacido
Megabyte
May 30, 2020

Mas alguém ainda paga para ter este canal? 
O resto do mundo têm acesso ao Globo Internacional,...por cá paga-se. 
E agora, pagar para ter um canal de notícias? 

Obrigado
Byte
June 8, 2020

Coloquem o Gnt e o Sbt na programação! 

Kilobyte
June 20, 2020

Agradeço o favor de informarem quando é que o canal Globo Now deixa de emitir apenas o Globo News

Mário P.
Gestor da comunidade
June 20, 2020

Olá @fercaFernando Carvalho:slight_smile:

De momento, não temos novidades sobre esse tema. Uma vez que a gestão dos conteúdos é do próprio canal. :slight_frown:

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 25, 2021

eu quero saber porque pago para ver a programação normal da globo Now  e só vejo aquele canal chato globo News  que só fala de politica e CPI o dia todo quero ver o jornal nacional, o bom dia Brasil a Fátima Bernardes a Ana Maria Braga o Caldeirão do huque as novelas os jogos olímpicos em fim a programação normal da globo acho que se continuar assim todos devemos cancela esse canal globo News. quando vai voltar a programação normal a nos tem que falar com a globo a esse respeito, acho uma falta de respeito com o consumidor que paga para ver uma coisa e vê outra nem o futebol a gente consegue ver mais é uma vergonha

Kilobyte
July 25, 2021

quero a Globo Now de volta ou cancelarei a assinatura desse canal

Guimas
Super User
Super User
July 25, 2021

quero a Globo Now de volta ou cancelarei a assinatura desse canal

Então cancele.