Header

Globo – Estreia de Salve-se Quem Puder


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21731 comentários

Junte-se às melhores novelas, não espere por um furacão. Assista à estreia de Salve-se Quem Puder dia 10 de maio de 2021, às 20h30, no canal Globo HD (#10). 😊

 

Quando a vida entrelaça o destino de três mulheres completamente diferentes e no meio do caminho chega um furacão e um crime em andamento, a confusão é iminente. É neste cenário, em Cancun, no México, que Alexia, Luna e Kyra se tornam testemunhas acidentais de um assassinato que vai unir seus destinos para sempre.

 

E porque a Globo não fica por aqui, assista às grandes estreias de maio:

Mestre do Sabor T3

A 3ª temporada volta a ser apresentada por Claude Troigros e pelo seu fiel escudeiro Batista. As emoções dos bastidores do programa ficam a cargo de Monique Afradique, que completa a equipa de apresentadores. Os Mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva estão novamente à frente das equipas e das avaliações às cegas dos pratos executados pelos chefs participantes.

 

No Limite

Um grupo de pessoas num ambiente inóspito. Recursos limitados. E uma série de desafios que vão além da convivência. Isolados numa praia deserta, participantes de edições anteriores do “Big Brother Brasil” irão viver situações que exigem coragem e resistência física ao máximo.

 

Um Anjo Caiu do Céu

Comédia, leveza e discórdias familiares são os ingredientes principais da novela que conta a história do famoso fotógrafo João Medeiros, cuja vida é salva pelo anjo Rafael, enviado para oferecer uma nova oportunidade ao fotógrafo: ele ganha mais seis meses de vida para resolver os problemas da sua família, que ele preteriu por amor à arte da fotografia.

 

Indomada

A história de Eulália Mendonça e Albuquerque, uma mulher que ficou marcada pelo amor que lhe foi roubado pela própria família. Escrita por Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares, apresenta personagens que marcaram o imaginário popular, como o misterioso Cadeirudo e a venenosa Maria Altiva, personagem vivida por Eva Wilma, que eternizou o bordão “Oxente, my god”.

 

O seu canal de novelas, filmes e séries produzidas pela rede Globo. Muita alegria. Muito sentimento. Muito para viver e para mostrar. A Globo em Portugal que se dedica à dramaturgia do Brasil. O canal está disponível na posição #10 em HD e na posição #310 em SD.

 

Aceda também ao canal Globo através da App NOS TV no seu smartphone, tablet ou PC, e use as funcionalidades Restart TV ou Gravação Automática, para que não perca nenhum episódio.

 

Partilhe connosco o que achou. 😊


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário