Header
Respondido

Filmes oferta COVID


Depois de estar já à um mês em casa e que não preciso dos 10 gb de Internet, já que tenho wifi, vocês não oferecem códigos de promoção para ver filmes? Já que não suspendem as faturas do mês ao menos podiam oferecer filmes para proteger os seus clientes. É nestas alturas que vejo o que a NOS nos faz para ao fim deste ano acabar com a NOS em minha casa.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 6 April 2020, 18:43

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Bruno M Aderi ao NOS Studios. O NOS Studios + tem centenas ou milhares de filmes para ver https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/exclusivos/Pages/nos-studios.aspx?channel=547

Sim mas tenho que pagar 5€

É que neste momento sei que a Vodafone está a oferecer vouchers de filmes recentes aos seus clientes. E a todos.

Reputação 7
Crachá +5

Sim mas tenho que pagar 5€

Não obrigatoriamente, ligue para o 16990 apoio tecnico opção 3  chamada gratuita da rede NOS,  e coloque a questão, se é possível oferecerem-lhe o pack Canais Extra. Não tem plafond para Serviços adicionais?

É que neste momento sei que a Vodafone está a oferecer vouchers de filmes recentes aos seus clientes. E a todos.

A sério, @Bruno M ?! Ainda não me tocou nadica de nada… como é que me candidato?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno M,

Obrigado pela sugestão. Se tivermos novidades comunicamos nos canais habituais.

Comentário