Header
Respondido

Filmes com voucher


Sou cliente a vários anos e nada de vouchers para filmes ou outras coisas... Sei que muitos têm filmes através de vouchers... Por vezes até à nos oferece canais de filmes com têm uma amiga minha que durante 1 meses teve canais de filmes cine todos de graça e só é cliente a 2 anos como isto é possível? 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 17 March 2020, 16:29

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Sou cliente a vários anos e nada de vouchers para filmes ou outras coisas... Sei que muitos têm filmes através de vouchers... Por vezes até à nos oferece canais de filmes com têm uma amiga minha que durante 1 meses teve canais de filmes cine todos de graça e só é cliente a 2 anos como isto é possível? 

Geralmente esses vouchers são oferecidos quando há uma adesão aos serviços ou alguma alteração de tarifários que ocasionam uma nova fidelização, ou uma renovação do contrato, mas pode sempre tentar que lhe ofereçam algo, envie o seu numero de cliente NOS à  moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. na perspectiva de que consigam algum voucher para si.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sónialeite

Olá @Jose Rodrigues

@Sónialeite, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Depois de estar já à um mês em casa e que não preciso dos 10 gb de Internet, já que tenho wifi, vocês não oferecem códigos de promoção para ver filmes? Já que não suspendem as faturas do mês ao menos podiam oferecer filmes para proteger os seus clientes. É nestas alturas que vejo o que a NOS nos faz para ao fim deste ano acabar com a NOS em minha casa

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno M,

Agradecemos a sugestão. Se tivermos novidades serão comunicadas nos canais habituais.

Comentário