Skip to main content
Header
Boa noite,

Comprei um bilhete de cinema online para criança menor de 10 anos quando queria comprar para estudante apesar do preço ser igual o que posso fazer para trocar?
Olá @Aniano Oliveira Rodrigues,



Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos contacte através do formulário dos Cinemas NOS, por favor.
Já enviei o formulário aguardo resposta.

Obrigado.

Bom dia. Comprei hoje 2 bilhetes e por engano não alterei a data pretendida para amanha. como posso alterar esta situação?

 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Jesus 1101
Movemos o seu comentário para o artigo onde uma situação semelhante já foi resolvida. 

Envie-nos, por favor, esta questão pelo formulário dos Cinemas NOS, aqui.

Vamos ajudar. 
Muito obrigado


Boa tarde  acabei de comprar os bilhetes e em vez de comprar 3, comprei 4. Haverá alguma solucao para o 4° bilhete? 

Obrigada


Bem-vinda ao Fórum NOS @Carolina Simão Correia

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, a sua questão pelo formulário dos Cinemas NOS, aqui.

Lamentamos não conseguir ainda ajudar por aqui.

Obrigado 


Fiz uma compra de bilhete de cinema na app e por lapso enganei nos dias. Como posso trocar os bilhetes?


Tem de imediato contatar diretamente a companhia deixando esta mesma mensagem no formulário no site da Nos ou ligando para o número de apoio. Eu ligava de imediato para o número de apoio. 


Bom dia @Claudia Batista,

 

Sugiro que contacte o cinema em causa, diretamente, através do formulário de contacto ou bilheteira.

Saiba mais sobre os termos de utilização dos Cinemas NOS aqui

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

 

Obrigado


Boa tarde @Claudia Batista,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Ainda assim sugerimos que contacte o cinema em causa para que seja verificada a disponibilidade para troca dos bilhetes.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia,

 

Acabei de comprar bilhetes com o dia errado. Queria ter comprado para amanhã e comprei para hoje sem perceber. Já contactei a NOS através do messenger do facebook e do dm do Instagram mas não me responderam.


Bom dia,

 

Acabei de comprar bilhetes com o dia errado. Queria ter comprado para amanhã e comprei para hoje sem perceber. Já contactei a NOS através do messenger do facebook e do dm do Instagram mas não me responderam.

 

Boa tarde, deverá contactar o cinema respetivo. Se informar qual foi o cinema a comunidade poderá dar uma ajuda.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @fernandaalvarenga28,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Renato Gomes partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Boa tarde, por lapso comprei dois bilhetes para uma sessão para o Oeiras parque amanhã às 16:10 quando o que queria era comprar para sábado. De que forma posso fazer a troca, uma vez que pela app não vejo forma, e não há qualquer contacto telefónico dos cinemas. Obrigado. 


Podes tentar por esta página https://www.cinemas.nos.pt/contactos ou diretamente no balcão.


Bom dia @J.P., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Ainda assim sugerimos que contacte os cinemas NOS para que seja verificada a disponibilidade para troca dos bilhetes.

Obrigado


 

Comprei bilhetes de cinema online e não recebi por email. Podem ajudar sff?


Bom dia @lauraine

Agradecemos o seu comentário. 
Diga-nos, por favor, se recebeu o SMS de confirmação. 
Obrigado


Boa tarde, efetuei uma comprar de uns bilhetes através da app mas enganei me no dia da compra. Não posso ir a bilheteira alterar o dia porque estou a trabalhar e n tenho hipótese de ir lá o que faço ?


Boa tarde @Ana Catarina17 , seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Ainda assim sugerimos que contacte os cinemas NOS para que seja verificada a disponibilidade para troca dos bilhetes.

Obrigado

 


Bom dia,

A quem isto já aconteceu, conseguiram resolver? No meu caso foi no marshopping Matosinhos. 


Fiz uma compra de bilhete de cinema no web site da e por lapso enganei-me no dia. Como posso trocar os bilhetes? Comprei para dia 16 quando era para dia 18 nos cinemas Oeiras Parque. Obrigado


Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Serra30, seja bem-vindo ao Fórum NOS. A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Ainda assim sugerimos que contacte os cinemas NOS para que seja verificada a disponibilidade para troca dos bilhetes.

Obrigado


Boa tarde @danielrodrigues90, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Enviei e-mail para o cinema nos mar shopping Matosinhos, responderam que iriam cancelar os bilhetes e fazer a devolução. 

Satisfação ao cliente nível 10


Comentário