Header
Respondido

Download filmes e series?


Para que serve fazer o dowload de um filme ou de um episódio de uma série no N play se não funciona quando está off line?
icon

Melhor resposta por Pinguim 27 April 2018, 10:45

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pinguim.

O conteúdo que queria ver está disponível no menu "Downloads"? Quando o tenta reproduzir, surge algum erro?
Já consegui ver em offline, mas já me aconteceu por duas vezes as 48h expirarem sem passarem as 48h, aparece a indicação renovar
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pinguim,

A dificuldade que nos refere aconteceu em todos os conteúdos que tentou ver em modo offline? Pode indicar-nos quais foram os conteúdos?
Só tenho feito download de um episódio de cada vez, e aconteceu em dois episiódios dos Vickings um foi na T1 episodio 9 o outro já não me lembro
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pinguim,

Agradecemos o seu alerta. 🙂 Caso volte a acontecer, para o podermos ajudar, pedimos que nos indique, ou contacte as nossas linhas de apoio.
Já percebi quando acontece o dowload expirar antes das 48h.
Faço o dowload do filme a seguir ponho a nos play em offline, vou a dowloads ver se o filme está lá em modo offline, volto a trás e volto a pôr a nos play em modo online, vou a dowloads e já não dá para ver o filme em offline, aparece renovar
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pinguim,

Antes de colocar a App NOS Play em modo offline, confirmou se o download do filme tinha terminado?
Sim já tinha terminado porque aparece a opcão play offline
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pinguim,

Pode indicar-nos qual é a marca e modelo do seu equipamento e a versão do sistema operativo? Pedimos que teste também o download num outro conteúdo. 🙂
Bom dia. Retomo este tópico porque tenho o mesmo problema: fiz há pouco 3 downloads de filmes (Moonlight, Herói de Hacksaw Ridge e Manchester by the sea) e em offline apenas consigo ver este último. Os outros, quando desligo os dados móveis ou ponho a app em modo offline, não funcionam. O que significará que poderão estar a consumir dados do plafond.

Nas definições de armazenamento do iPhone (8, com iOS 12, actualizado), a app Nos Play aparece com 4gb ocupados, e cada filme aparece explicitamente e com o espaço que ocupa, o que indica que os ficheiros estão efectivamente no telefone.
Mas a app não deixa visualizar 2 dos 3 filmes em modo offline, o que me parece um bug (e desligar/ligar os dados móveis não provoca a alteração que o @Pinguim indica, continua a dizer que faltam 40h para o download expirar.

Alguma solução/sugestão?

Obrigado, António

Comentário