Header

Desanimado com o Cartoon Network


Eu sou do tempo em que o Cartoon Network tinha boa animação nos anos 90 e 00 e isso não voltou porque esta empresa teimosa continua achar que os desenhos de agora são bons. Eles estão muito enganados. Já saíram do Brasil e estão quase em decadência. Gostava de perguntar há NOS se existe algum Cartoon Network alternativo ao que existia a TV Cabo. Horas e horas de boas séries e a pessoa ficava colada no ecrã hoje é quase impossível ver tal coisa. Façam algo, eu já vi por ai canais físicos por ai do CN com animação bem antiga. Não sei se foi por IPTV mas eles o fazem. Devia existir esse CN extra com as séries antigas. Até quando tinham o boomerang deu logo um chuto de boa animação. Nunca mais vou esquecer. Sei que está no NOWO mas já não é muito CN clássico como era antes. Um Abraço.


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Por acaso ai está algo em que já me pus a pensar muitas vezes. 

Sempre adorei cartoon network desde pequeno. acho que foi dos primeiros contactos que tive com o ingles até, via todos os dias mesmo sem perceber o que é que diziam em muitas das séries. 

Mas a era do politicamente correto matou certo tipo de conteúdos televisivos. Infelizmente os anos aureos da televisão já lá vão… agora são só memórias…

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +4

Eu sou do tempo em que o Cartoon Network tinha boa animação nos anos 90 e 00 e isso não voltou porque esta empresa teimosa continua achar que os desenhos de agora são bons. Eles estão muito enganados. Já saíram do Brasil e estão quase em decadência. Gostava de perguntar há NOS se existe algum Cartoon Network alternativo ao que existia a TV Cabo. Horas e horas de boas séries e a pessoa ficava colada no ecrã hoje é quase impossível ver tal coisa. Façam algo, eu já vi por ai canais físicos por ai do CN com animação bem antiga. Não sei se foi por IPTV mas eles o fazem. Devia existir esse CN extra com as séries antigas. Até quando tinham o boomerang deu logo um chuto de boa animação. Nunca mais vou esquecer. Sei que está no NOWO mas já não é muito CN clássico como era antes. Um Abraço.

Tambem me lembro do cartoon network dessa altura e não tem nada a ver com o de hoje.

A qualidade é muito pior em relação o que era.

Infelizmente no que respeita a esse canal é, a responsabilidade é do próprio canal, pois já vi varias versoes europeias, brasileira e até americana e tem todas o mesmo conteudo.

Tambem acho que devia haver um canal desses com os desenhos clássicos.

Eu sou do tempo em que o Cartoon Network tinha boa animação nos anos 90 e 00 e isso não voltou porque esta empresa teimosa continua achar que os desenhos de agora são bons. Eles estão muito enganados. Já saíram do Brasil e estão quase em decadência. Gostava de perguntar há NOS se existe algum Cartoon Network alternativo ao que existia a TV Cabo. Horas e horas de boas séries e a pessoa ficava colada no ecrã hoje é quase impossível ver tal coisa. Façam algo, eu já vi por ai canais físicos por ai do CN com animação bem antiga. Não sei se foi por IPTV mas eles o fazem. Devia existir esse CN extra com as séries antigas. Até quando tinham o boomerang deu logo um chuto de boa animação. Nunca mais vou esquecer. Sei que está no NOWO mas já não é muito CN clássico como era antes. Um Abraço.

Tambem me lembro do cartoon network dessa altura e não tem nada a ver com o de hoje.

A qualidade é muito pior em relação o que era.

Infelizmente no que respeita a esse canal é, a responsabilidade é do próprio canal, pois já vi varias versoes europeias, brasileira e até americana e tem todas o mesmo conteudo.

Tambem acho que devia haver um canal desses com os desenhos clássicos.

Não importava a qualidade e sim o conteúdo era do bom e do melhor até 2007. Depois desde aí caiu aos poucos infelizmente. Espero um dia que volte porque muitas crianças de hoje não sabem o que era aqueles tempos. Um Abraço.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Compreendemos o que nos contam, a emissão é da responsabilidade do fornecedor. 

Atualmente, a NOS disponibiliza alguns canais infantis que podem ser uma alternativa:

  • Disney Channel; 
  • Nick Jr.
  • Nickelodeon
  • Biggs
  • SIC K HD

Endereçámos, no entanto, internamente, os vossos feedbacks para que sejam partilhados com o fornecedor. 
Obrigado

 

Esses canais nem de longe foram sucesso do Cartoon Network nos anos 90 e 00 ate 2007.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @José Pereira Reis

De momento, são os canais semelhantes àquele que refere. 

Se souber ou pretender sugerir um canal do género, podemos endereçar à equipa de conteúdos NOS. 

Partilhe connosco as suas sugestões ou ideias.
Obrigado

Tem um sim que é o boomerang que está no nowo. Agora não sei se há mais por ai.

O Adult Swim também é uma hipótese.

Teve muito sucesso com a última temporada do Samurai Jack em 2017.

Reputação 7
Crachá +6

Peço desculpa mas apenas para compreender e conseguirmos endereçar: 

O Adult Swin não é uma aplicação de Streaming, @José Pereira Reis

Obrigado

Peço desculpa mas apenas para compreender e conseguirmos endereçar: 

O Adult Swin não é uma aplicação de Streaming, @José Pereira Reis

Obrigado

Acho que sim. Não sei se existe canal. Mas já vi na Internet uma vez.

Reputação 7
Crachá +6

Vamos endereçar as suas duas sugestões, @José Pereira Reis
Muito obrigado pela cooperação e partilha. 
Obrigado

Obrigado eu.

Reputação 6
Crachá +2

Existe uma alternativa. Tooncast. Existe nas zonas americanas.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CosmoRandom
Agradecemos a partilha e sugestão. 🤗

Obrigado

Comentário