Skip to main content
Header

Eu sou do tempo em que o Cartoon Network tinha boa animação nos anos 90 e 00 e isso não voltou porque esta empresa teimosa continua achar que os desenhos de agora são bons. Eles estão muito enganados. Já saíram do Brasil e estão quase em decadência. Gostava de perguntar há NOS se existe algum Cartoon Network alternativo ao que existia a TV Cabo. Horas e horas de boas séries e a pessoa ficava colada no ecrã hoje é quase impossível ver tal coisa. Façam algo, eu já vi por ai canais físicos por ai do CN com animação bem antiga. Não sei se foi por IPTV mas eles o fazem. Devia existir esse CN extra com as séries antigas. Até quando tinham o boomerang deu logo um chuto de boa animação. Nunca mais vou esquecer. Sei que está no NOWO mas já não é muito CN clássico como era antes. Um Abraço.

Por acaso ai está algo em que já me pus a pensar muitas vezes. 

Sempre adorei cartoon network desde pequeno. acho que foi dos primeiros contactos que tive com o ingles até, via todos os dias mesmo sem perceber o que é que diziam em muitas das séries. 

Mas a era do politicamente correto matou certo tipo de conteúdos televisivos. Infelizmente os anos aureos da televisão já lá vão… agora são só memórias…

um bem haja 

Eu sou do tempo em que o Cartoon Network tinha boa animação nos anos 90 e 00 e isso não voltou porque esta empresa teimosa continua achar que os desenhos de agora são bons. Eles estão muito enganados. Já saíram do Brasil e estão quase em decadência. Gostava de perguntar há NOS se existe algum Cartoon Network alternativo ao que existia a TV Cabo. Horas e horas de boas séries e a pessoa ficava colada no ecrã hoje é quase impossível ver tal coisa. Façam algo, eu já vi por ai canais físicos por ai do CN com animação bem antiga. Não sei se foi por IPTV mas eles o fazem. Devia existir esse CN extra com as séries antigas. Até quando tinham o boomerang deu logo um chuto de boa animação. Nunca mais vou esquecer. Sei que está no NOWO mas já não é muito CN clássico como era antes. Um Abraço.

Tambem me lembro do cartoon network dessa altura e não tem nada a ver com o de hoje.

A qualidade é muito pior em relação o que era.

Infelizmente no que respeita a esse canal é, a responsabilidade é do próprio canal, pois já vi varias versoes europeias, brasileira e até americana e tem todas o mesmo conteudo.

Tambem acho que devia haver um canal desses com os desenhos clássicos.

Tambem me lembro do cartoon network dessa altura e não tem nada a ver com o de hoje.

A qualidade é muito pior em relação o que era.

Infelizmente no que respeita a esse canal é, a responsabilidade é do próprio canal, pois já vi varias versoes europeias, brasileira e até americana e tem todas o mesmo conteudo.

Tambem acho que devia haver um canal desses com os desenhos clássicos.

Não importava a qualidade e sim o conteúdo era do bom e do melhor até 2007. Depois desde aí caiu aos poucos infelizmente. Espero um dia que volte porque muitas crianças de hoje não sabem o que era aqueles tempos. Um Abraço.

Bom dia a todos, 

Compreendemos o que nos contam, a emissão é da responsabilidade do fornecedor. 

Atualmente, a NOS disponibiliza alguns canais infantis que podem ser uma alternativa:

• Disney Channel; 
  • Nick Jr.
  • Nickelodeon
  • Biggs
  • SIC K HD

Endereçámos, no entanto, internamente, os vossos feedbacks para que sejam partilhados com o fornecedor. 
Obrigado

Esses canais nem de longe foram sucesso do Cartoon Network nos anos 90 e 00 ate 2007.

Compreendemos, @José Pereira Reis

De momento, são os canais semelhantes àquele que refere. 

Se souber ou pretender sugerir um canal do género, podemos endereçar à equipa de conteúdos NOS. 

Partilhe connosco as suas sugestões ou ideias.
Obrigado

Tem um sim que é o boomerang que está no nowo. Agora não sei se há mais por ai.

O Adult Swim também é uma hipótese.

Teve muito sucesso com a última temporada do Samurai Jack em 2017.

Peço desculpa mas apenas para compreender e conseguirmos endereçar: 

O Adult Swin não é uma aplicação de Streaming, @José Pereira Reis

Obrigado

Peço desculpa mas apenas para compreender e conseguirmos endereçar: 

O Adult Swin não é uma aplicação de Streaming, @José Pereira Reis

Obrigado

Acho que sim. Não sei se existe canal. Mas já vi na Internet uma vez.

Vamos endereçar as suas duas sugestões, @José Pereira Reis
Muito obrigado pela cooperação e partilha. 
Obrigado

Obrigado eu.

Existe uma alternativa. Tooncast. Existe nas zonas americanas.

Boa tarde @CosmoRandom
Agradecemos a partilha e sugestão. 🤗

Obrigado

Comentário