Skip to main content
Header
José Pereira Reis
Megabyte
March 15, 2023

Desanimado com o Cartoon Network

Eu sou do tempo em que o Cartoon Network tinha boa animação nos anos 90 e 00 e isso não voltou porque esta empresa teimosa continua achar que os desenhos de agora são bons. Eles estão muito enganados. Já saíram do Brasil e estão quase em decadência. Gostava de perguntar há NOS se existe algum Cartoon Network alternativo ao que existia a TV Cabo. Horas e horas de boas séries e a pessoa ficava colada no ecrã hoje é quase impossível ver tal coisa. Façam algo, eu já vi por ai canais físicos por ai do CN com animação bem antiga. Não sei se foi por IPTV mas eles o fazem. Devia existir esse CN extra com as séries antigas. Até quando tinham o boomerang deu logo um chuto de boa animação. Nunca mais vou esquecer. Sei que está no NOWO mas já não é muito CN clássico como era antes. Um Abraço.

17 Comentários

José Pereira Reis
Megabyte
March 16, 2023

Obrigado eu.

CosmoRandom
Zettabyte
March 18, 2023

Existe uma alternativa. Tooncast. Existe nas zonas americanas.

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
Mário P.
Gestor da comunidade
March 18, 2023

Boa tarde @CosmoRandom
Agradecemos a partilha e sugestão. 🤗

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
José Pereira Reis
Megabyte
June 24, 2025

O Novo Cartoonito deu boa graça recentemente. Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
June 24, 2025

@José Pereira Reis, boa noite. 
Caso tenha alguma questão ou sugestão, fale connosco. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
José Pereira Reis
Megabyte
June 25, 2025

@José Pereira Reis, boa noite. 
Caso tenha alguma questão ou sugestão, fale connosco. 
Obrigado, 

Sim tenho duas sugestões.

Mais canais de animação e desporto.

Mais canais do Japão e Outros países asiáticos, porque eu gosto. 😊

Talvez um dia venha ver o Boat Racing do Japão.

Tudo em sinal aberto.

Atenciosamente. 😊

João H.
Gestor da comunidade
June 25, 2025

Boa tarde ​@José Pereira Reis,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.