Header
Respondido

comprei bilhetes de cinema online, recebi sms de confirmacao mas nao recebi o email com os bilhetes


Comprei ontem 3 bilhetes para a estreia do filme rei leao no norteshopping hoje às 18:30. Recebi sms com indicação de operação bem sucedida mas não recebi o email com os bilhetes.
Ja preenchi o formulario online com esta indicação mas dizem que respondem em 48h e a linha telefonica não está a funcionar.
Como devo proceder?
Obg

Cumprimentos
Sandra Britan
icon

Melhor resposta por Sandra Britan 22 July 2019, 23:39

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Poderá ter, por lapso, indicado o email errado, ou ter caido em SPAM.
Tente ligar diretamente para o Norte Shopping 22 957 1300 e eles passam diretamente para o cinema. Se não conseguir ligue para o 707 246 362. Boa sorte.
Muito obrigada. Assim farei.

Cumprimentos
Sandra
Infelizmente não consigo contactar nenhuma das linhas indicadas.
Obrigada.
Reputação 7
Crachá +1
Tente enviar mensagem no Facebook, na página dos Cinemas NOS ou através do 16996, este serviço está disponível das 11h às 23h, 7 dias por semana.
Reputação 7
Crachá +5
@Sandra Britan Envie uma mensagem por este link: http://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Sandra Britan,

Queremos ajudá-la.

Para isso, pedimos que nos diga qual o método que utilizou para comprar os bilhetes, por favor.

Muito Obrigado.
Tambem me aconteceu o mesmo. Que faco? Ja liguei para o cinema onde comprei e nada
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Ferraz,

Para a conseguirmos ajudar, por este meio, pedimos que nos diga qual o método que utilizou, por favor.

Ficamos aguardar a sua resposta.

Muito Obrigado.
Comprei ontem 3 bilhetes para a estreia do filme rei leao no norteshopping hoje às 18:30. Recebi sms com indicação de operação bem sucedida mas não recebi o email com os bilhetes.
Ja preenchi o formulario online com esta indicação mas dizem que respondem em 48h e a linha telefonica não está a funcionar.
Como devo proceder?
Obg

Cumprimentos
Sandra Britan


Exactamente o mesmo! Comprei 2 bilhetes imax ontem, recebi o sms e nada de email com bilhetes.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

@nuno vitoria , @Ana Ferraz e @Sandra Britan, para vos podermos ajudar, pedimos que nos digam qual o método que utilizaram para comprar os bilhetes, por favor.
Boa noite,
O meu problema foi resolvido diretamente no cinema, imprimiram os bilhetes e deram-me. O meu email foi confirmado e estava correto, tinham o registo da compra e disseram não perceber o motivo de não ter recebido o email.
O metodo de pagamento utilizado foi cartão MB.
Obrigada.

Cumprimentos,
Sandra Britan

Comentário