Para resolver essa questão, só tem que preencher e enviar-nos este formulário.
No "Assunto" escolha a opção "Compras/Reservas" e despois clique em "Enviar".
Para resolver essa questão, só tem que preencher e enviar-nos este formulário.
No "Assunto" escolha a opção "Compras/Reservas" e despois clique em "Enviar".
Exmo Senhor,
Estou com o mesmo problema e efectuei já o preenchimento do referido formulário, no entanto obtive resposta de que a situação foi encaminhada e que num prazo de 48 seria contactado, 48 h e precisamente perto e em cima da hora da sessão de cinema, mais na resposta dizem que aquele email e só para obter informações.
O numero de contacto disponibilizado através da app de telemovel 16996 a 0.60€ por minuto afasta qualquer um, alem de que nesse numero provavelmente não irão resolver o problema.
Pelos vistos isto e um fartote a acontecer, "erro no fim da transacção e ficamos sem bilhete ( pois não tenho nenhum comprovativo) e sem o dinheiro na conta".
Como resolvo isto efectivamente.
Obrigado
Às vezes, mesmo que a compra não seja concluída, o dinheiro pode ficar temporariamente cativo, mas no fim do próprio dia o valor deve ser automaticamente reposto na conta.
Se isso não aconteceu, sugerimos que volte a preencher o formulário, para o ajudarmos a resolver a situação
Estou com o mesmo problema dos relatos aqui mencionados. Isto pelos vistos está a ser sistemático.
Comprei 3 bilhetes online, no final da compra, o site "deu mensagem de erro", não fiquei com qualquer comprovativo da compra dos bilhetes, no entanto tenho o valor cativo na minha conta bancária para ser retirado daqui a dias.
Já preenchi o formulário que mencionaram, no entanto até ao momento nada.
Não se compreende nos dias que correm que isto ocorra.
Solução? Quero ter a certeza que: ou não me debitam o valor da minha conta ou têm de me enviar os bilhetes.
Em que ficamos?
Fico a aguardar uma resposta e solução.
Obrigado.
Cumps,
Rodriguez
Gostaria de solicitar ajuda de como resolver o meu problema, pois realizei uma compra para amanhã (13 de Outubro) recebi o comprovativo no final da compra, a sms no telemóvel e no entanto o e-mail onde deveria receber os bilhetes não apareceu nada. Onde posso agora solicitar os bilhetes uma vez que tenho menos de 24h?
Recebeu o email com os bilhetes de cinema? Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. Desta forma garantimos que a consulta de informação fica mais fácil para toda a comunidade.
Aconteceu-me exactamente o mesmo, comprei 4 bilhetes para IMAX, e os 4 bilhetes foram debitados 3x, ou seja, foi-me cobrado um valor de €88 em excesso, invés dos €44 que tenho no comprovativo.
Ja preenchi o formulário e ja 1 mes e ainda nao recebi resposta.
Como posso resolver isto??
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o email utilizado no formulário de contactos.
Boa tarde, pelos vistos este problema é mais recorrente do que eu pensava (compra de bilhetes, dinheiro cativo, nenhum email confirmação).
Eu ontem preenchi o formulário na NOS, como foi aqui mencionado, e inclusivamente enviei msg privada no facebook do NOS Cinemas, mas não obtive nenhuma resposta.
A sessão é hoje, dia 25/02. E agora? :/
Bem-vinda ao Fórum NOS
A compra de bilhete online termina com o envio de um email de confirmação da transacção. Como não recebeu o email de confirmação é possível que a transacção não tenha sido terminada.
Neste caso, o valor pago será reposto na sua conta automaticamente pelo sistema.
Muito obrigado.
Olá
Obrigada
Olá
Como houve uma tentativa de compra, o valor da transacção foi retido pelo seu banco.
Logo que este valide que a compra não foi terminada com sucesso o valor será devolvido à sua conta, podendo não ser imediato.
Muito obrigado.
Quem me garante que o valor será devolvido? Há algum contacto directo para poder resolver oficialmente o problema?
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o email utilizado no formulário de contactos.
Ola, ja respondi desde que enviou a mensagem a 7 dias atras, e ainda nao obtive resposta?!
Olá
Vamos ajudá-lo! Ficamos a aguardar a sua resposta à mensagem que enviamos .
Muito Obrigada
Olá
Vamos ajudá-lo! Ficamos a aguardar a sua resposta à mensagem que enviamos .
Muito Obrigada
Ja respondi a 3 dias, mas ainda estou a aguardar.
Olá
Lamentamos a demora no tratamento. Já pedimos prioridade.
Me aconteceu a mesma coisa, e esse link que dizem de formulário não leva a página de nenhum formulário. O que faço?
O formulário encaminha para o messenger. Fale por lá ou tente a sorte num balcão cinema NOS
Boa tarde
No entanto, detalhe-nos, por favor, a situação.
Obrigado,
Comentário
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