Skip to main content
Header
Byte
February 10, 2017
Respondido

Como resolver erro na compra online de bilhetes cinema?

• February 10, 2017
  • 22 comentários
  • 7637 visualizações
Boa noite comprei 2 bilhetes de cinema, deu um erro no final e o dinheiro saiu-me da conta, tento ligar para a linha de apoio e ninguém me atende !! como posso resolver?
    Melhor resposta por Joao F.
    Olá, Manuel Fernando. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Para resolver essa questão, só tem que preencher e enviar-nos este formulário.

No "Assunto" escolha a opção "Compras/Reservas" e despois clique em "Enviar".

22 Comentários

Joao F.
    Joao F.ModeradorResposta
    Moderador
    February 13, 2017

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 16, 2017

Exmo Senhor,

Estou com o mesmo problema e efectuei já o preenchimento do referido formulário, no entanto obtive resposta de que a situação foi encaminhada e que num prazo de 48 seria contactado, 48 h e precisamente perto e em cima da hora da sessão de cinema, mais na resposta dizem que aquele email e só para obter informações.

O numero de contacto disponibilizado através da app de telemovel 16996 a 0.60€ por minuto afasta qualquer um, alem de que nesse numero provavelmente não irão resolver o problema.

Pelos vistos isto e um fartote a acontecer, "erro no fim da transacção e ficamos sem bilhete ( pois não tenho nenhum comprovativo) e sem o dinheiro na conta".

Como resolvo isto efectivamente.

Obrigado
    Tiago C.
    Moderador
    March 17, 2017
    Olá, TOZZE. Bem-vindo à comunidade.
    Às vezes, mesmo que a compra não seja concluída, o dinheiro pode ficar temporariamente cativo, mas no fim do próprio dia o valor deve ser automaticamente reposto na conta.
    Se isso não aconteceu, sugerimos que volte a preencher o formulário, para o ajudarmos a resolver a situação
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 15, 2017
    Boa noite.
    Estou com o mesmo problema dos relatos aqui mencionados. Isto pelos vistos está a ser sistemático.
    Comprei 3 bilhetes online, no final da compra, o site "deu mensagem de erro", não fiquei com qualquer comprovativo da compra dos bilhetes, no entanto tenho o valor cativo na minha conta bancária para ser retirado daqui a dias.

Já preenchi o formulário que mencionaram, no entanto até ao momento nada.
    Não se compreende nos dias que correm que isto ocorra.

Solução? Quero ter a certeza que: ou não me debitam o valor da minha conta ou têm de me enviar os bilhetes.

Em que ficamos?

Fico a aguardar uma resposta e solução.

Obrigado.

Cumps,

Rodriguez
    Oscar7
    Kilobyte
    October 17, 2017
    @Rodriguez já me aconteceu, ficas com o dinheiro cativo e depois é devolvido.
    Kilobyte
    October 12, 2018
    Boa noite,

Gostaria de solicitar ajuda de como resolver o meu problema, pois realizei uma compra para amanhã (13 de Outubro) recebi o comprovativo no final da compra, a sms no telemóvel e no entanto o e-mail onde deveria receber os bilhetes não apareceu nada. Onde posso agora solicitar os bilhetes uma vez que tenho menos de 24h?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 13, 2018
    Bom dia Imperial, já recebeu o email com os bilhetes ?
    Carolina V.
    Moderador
    October 15, 2018
    Olá, @Imperial, bem-vindo ao Fórum NOS.

Recebeu o email com os bilhetes de cinema? Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. Desta forma garantimos que a consulta de informação fica mais fácil para toda a comunidade.
    Kilobyte
    February 20, 2020

Aconteceu-me exactamente o mesmo, comprei 4 bilhetes para IMAX, e os 4 bilhetes foram debitados 3x, ou seja, foi-me cobrado um valor de €88 em excesso, invés dos €44 que tenho no comprovativo.

Ja preenchi o formulário e ja 1 mes e ainda nao recebi resposta.

Como posso resolver isto??

Tiago C.
    Moderador
    February 20, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Myrtes Prata.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o email utilizado no formulário de contactos.