Header
Pergunta

Códigos videoclube não funcionam


Viva!

Códigos promocionais que recebi não funcionam.

Os códigos que tenho são de 10 dígitos, mas agora é-me solicitada na área “alugar com código promocional” a introdução de 13 dígitos.

A operação fica congelada aquando da introdução do 10º dígito, não avançando quando se faz “ok”. Fica a pedir a introdução de mais um caractere, e seja qual for o que se introduza então dá a mensagem de código inválido.

Os códigos promocionais foram oferecidos em 5 de dezembro último, mas o que me foi referido à época foi que tinham uma validade de 6 meses.

Agradeço toda a ajuda.

Cumprimentos

LG


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Luís Guimarães Pinto Boa noite, no voucher não tem data de validade ? Eu experimentei agora e pede 15 digitos, como é que pode ser que apenas tenham 10 ? Envie o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. para que verifiquem o que se passa com esses codigos. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luís Guimarães Pinto,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Viva Tiago C.

Enviei mensagem privada.

Veja o meu comentário, a que teve a amabilidade de responder, sobre códigos promocionais que não estão a funcionar, e logo agora que eram tão úteis 😞 Grato.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Viva Tiago C.

O meu número de cliente é Cxxxxxxxxxxxxxx

Veja o meu comentário, a que teve a amabilidade de responder, sobre códigos promocionais que não estão a funcionar, e logo agora que eram tão úteis 😞 Grato.

Cumprimentos.

Boa tarde, deve editar o seu comentário para retirar o seu nº de cliente do dominio publico e enviar por mensagem privada ao moderador @Tiago C. 

Obrigado José Rodrigues.

No seu comentário resposta aparece o meu número de cliente. Apague sff.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado José Rodrigues.

No seu comentário resposta aparece o meu número de cliente. Apague sff.

Cumprimentos

já não está obrigado.

Comentário